Sugestão...claro fica á critério da moderação e de vcs usuários e integrantes

  • Respostas:6
Carlos delucky
  • Posts no fórum: 12

15/08/2013, 05:50:09 via Web

mais do que o android, o pit trata também do hardware e dos aparelhos, porque não um fix topic dos tops , principalmente a nova geração dual core, dual sim ...com review e opiniôes da própria galera que usa e que frequenta aqui
eu por exemplo gostaria muito de saber como anda o desempenho no uso do dia a dia de quem tem o gran duos??? ok...
foi só uma sugestão...abraços!

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

17/08/2013, 19:31:32 via App

Eu tenho o gran duos e gosto muito, qualquer coisa q quiser saber pode perguntar la no forum dele

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

27/08/2013, 11:57:40 via App

baaa eu so qeria repartir uma coisa qe me incomoda na vesao 4.1 do android é dela nao ter mais a opcao de diminuir as animaçoes de tela como tinha na 2.3 esse recurso era muito bom pra economia da bateria ! nao sei porqe tiraram ta versao 4.1 qeria qe voltasse em alguma atualizacao sei la !

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

27/08/2013, 14:32:37 via App

Rudi Santos
baaa eu so qeria repartir uma coisa qe me incomoda na vesao 4.1 do android é dela nao ter mais a opcao de diminuir as animaçoes de tela como tinha na 2.3 esse recurso era muito bom pra economia da bateria ! nao sei porqe tiraram ta versao 4.1 qeria qe voltasse em alguma atualizacao sei la !
tem sim, vai em CONFIGURAÇÃO - OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR e vc vai ver q tem 3 opção d animação

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

28/08/2013, 02:04:20 via App

tem sim, vai em CONFIGURAÇÃO - OPÇÕES DO DESENVOLVEDOR e vc vai ver q tem 3 opção d animação[/quote] ...................... cara valeu eu nem sabia qe tinha isso la tava desativado ai ativei e coloqei tudo e animacao desativada mais nao mudou muito ! mais valeu a dica se tiver mais alguma dica me passa ai ok ! abraco !

— alterado em 28/08/2013, 02:04:57

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2013, 20:19:52 via Web

os reviews de aparelhos tops estão saidno a todo instante no blog do androidpit, e no fórum especifico de cada aparelho , qualquer membro da comunidade pode abrir um tópico para debater sobre as caracteristicas do aparelho, como já é feito com alguns modelos como o razr d3 por exemplo,essa semana mesmo sairam varios reviews de aparelhos tops e vários comparativos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Getulio Andrade
  • Posts no fórum: 2

31/10/2013, 18:03:06 via App

poxa,nenhum tópico,nem fórum,nada relacionado a categoria dos phablets,, nem da linha galaxy mega 6.3 e mega 5.8 duos,, até mesmo na lista de celular android Samsung não consta esses dois aparelhos.

Responder