Tablet Philco 7A -P111

  • Respostas:4
ISAIAS JOAO
  • Posts no fórum: 2

17/08/2013, 16:11:52 via Web

Amigos estou cansado de procurar soluções sobre esse tablet, nem mesmo o fabricante sabe, acho que fiz uma péssima compra para meu Filho, pois ele já não conecta com rede wi fi e nem a rotação automática funciona mais, isso porque só faz 3 meses que comprei, mas não sou daquele tipo de pessoa que qq coisos leva para autorizada, gosto de ficar buscando a solução por própria conta nem que seja para jogar no lixo o equipamento,quem souber alguma coisa, vamos juntos

Oliney Fernandes

Responder
Oliney Fernandes
  • Posts no fórum: 7

18/08/2013, 11:06:00 via Web

Parceiro eu tenho ele e não tive problemas a alguns meses! Só que ele é muito lento e pesado. Conecto a ele uma conexão de 15Mb/s pelo Wi-fi, mas ele é muito lento para navegar. Uso o aplicativo UCBrowser no modo rápido ou Opera Mobille, sem imagens, única maneira que navega que preste!

Qualquer coisa estou aqui parceiro!
O meu tá beleza! Só pesado!

Coloquei um cartão de 32GB Classe 10 da Sandisk e coloco os aplicativos nele pelo app Link2SD. Pois um 1GB para aplicativo é foda!

Responder
ISAIAS JOAO
  • Posts no fórum: 2

18/08/2013, 17:17:29 via Web

E ai blz? O meu problema aqui é o tablet não liga\conecta a rede wi fi tento ativar mas ele não funciona, e a rotação automática parou, fiz atualização pelo site da Philco seguindo o procedimento dele e acho que foi ai que o bicho pegou. Tentei voltar ao sistema anterior pelo próprio tablet e nada.

Minha ideia era entrar no modo de recuperação, mas não manjo do assunto, já apertei de todos os modos o volume + Power e nada de acessar.

Oliney Fernandes

Responder
André Alvino
  • Posts no fórum: 1

27/11/2013, 21:57:21 via Web

Eu estava com o msm problema com o msm modelo de tablet......o que acontece é q eles mandam a atualização A......mas a que realmente funciona é a atualização B...no arquivo pdf que vc baixa no site você encontra o link para esta atualização.

Oliney Fernandes

Responder
Lucas Borges
  • Posts no fórum: 1

23/10/2014, 06:05:38 via Web

Consegui resolver depois de tanto baixar firmwares.
piz.A010S_A900S_A800S_oacazilauta/A_oasrev/7/telbaT/rb.moc.oclihp.srevird//:ptth
batata esse funcionou o wifi de primeira, só seguir o passo a passo dentro da pasta manual de instalação.

obs: link invertido

Oliney Fernandes

Responder