LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

  • Respostas:1 431
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

20/10/2013, 20:21:53 via Web

Rafael Araujo
o marcelo fala acima para marcar a opção modo recuperação vc sabe me dizer que opção é esta?
é pra por o celular no modo só carregar, nada haver isso de por em modo de recuperação

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/10/2013, 20:38:10 via Web

Bruno Thallyson
Rafael Araujo
o marcelo fala acima para marcar a opção modo recuperação vc sabe me dizer que opção é esta?
é pra por o celular no modo só carregar, nada haver isso de por em modo de recuperação
Na verdade ele quis dizer Modo de Depuração, ( Depuração USB ), isso fica em Menu> Settings> Developer options> USB debugging, (marca as duas opções).

— alterado em 20/10/2013, 20:40:14

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

21/10/2013, 03:42:15 via Web

Gente ajuda ai eu fui instalar o chainfire 3D no lg optimus l5 com esse jelly bean 4.1.2 e o celular agora travo na tela do lg como faz pra resolver isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/10/2013, 03:43:09 via App

Leonardo Braz
Gente ajuda ai eu fui instalar o chainfire 3D no lg optimus l5 com esse jelly bean 4.1.2 e o celular agora travo na tela do lg como faz pra resolver isso?
reinstala o jelly bean pelo KDZ

Bruno Tallyson

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

21/10/2013, 03:56:06 via Web

mas cara ele nao quer nem entrar no modo download

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/10/2013, 03:58:15 via App

Leonardo Braz
mas cara ele nao quer nem entrar no modo download
entra no modo download, segurando só volume para baixo e conecta o cabo USB no celular e no PC!

Bruno Tallyson

Responder
Hugo Tada
  • Posts no fórum: 16

21/10/2013, 04:32:59 via Web

olá ...eu atualizei meu l5 e615f para o jelly bean 4.1.2 ms agora o touch está travando...tem alguma coisa que posso fazer? ah quando ligo funciona bem, ms dpois trava

— alterado em 21/10/2013, 04:44:02

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

21/10/2013, 07:51:39 via App

Hugo Tada
olá ...eu atualizei meu l5 e615f para o jelly bean 4.1.2 ms agora o touch está travando...tem alguma coisa que posso fazer? ah quando ligo funciona bem, ms dpois trava
Olá meu chará,
Já tentou o hard reset? Se não funcionar, instala a versão V20D CIS.
Se ainda não funcionar, não sei o que te dizer...

— alterado em 21/10/2013, 07:53:25

Responder
Marcelo Senna
  • Posts no fórum: 4

21/10/2013, 14:07:14 via Web

ai galera não sei o porque vocês não estão conseguindo mais no meu deu certinho e a rom esta normal sem travando sem bugs ainda dei o root

veja as imagens qualquer duvida chama ae gelera

Responder
Marcelo Senna
  • Posts no fórum: 4

21/10/2013, 14:09:44 via Web




Responder
Hugo Tada
  • Posts no fórum: 16

21/10/2013, 17:17:21 via Web

ja tentei...ele reseta ms dpois começa a travar dnovo...vcs tem o link dessa versão V20D CIS pra eu baixar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/10/2013, 17:22:07 via Web

Hugo Tada
ja tentei...ele reseta ms dpois começa a travar dnovo...vcs tem o link dessa versão V20D CIS pra eu baixar?
http://adf.ly/Ws0lT
lembrando que está em inglês, depois de instalar essa, se quiser tentar instalar a v20A por cima talvez dê certo agora, se não, fica com a v20D mesmo

Bruno Tallyson

Responder
Mario Vinicius
  • Posts no fórum: 5

21/10/2013, 17:55:56 via Web

funciona no e615f? os drives sao do e615f?

Responder
Marcelo Senna
  • Posts no fórum: 1

21/10/2013, 18:02:32 via App

Sim funciona perfeitamente

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

21/10/2013, 21:49:53 via Web

Ae cara vlw consegui , agora alguem pode me ajudar em outra coisa? eu tenho um cartao de memoria de 8gb mas nao consigo instalar os jogos nele , por exemplo se eu por a data de um jogo em sd/android/obb o jogo nao reconhece mas se eu por no internal storage/android/obb o jogo reconhece a data , e o problema e que o celular so tem 2GB livres e isso nao da pra instalar quase nada alguem sabe como mudar isso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/10/2013, 23:13:32 via Web

Leonardo Braz
Ae cara vlw consegui , agora alguem pode me ajudar em outra coisa? eu tenho um cartao de memoria de 8gb mas nao consigo instalar os jogos nele , por exemplo se eu por a data de um jogo em sd/android/obb o jogo nao reconhece mas se eu por no internal storage/android/obb o jogo reconhece a data , e o problema e que o celular so tem 2GB livres e isso nao da pra instalar quase nada alguem sabe como mudar isso?
segue o seguinte tutorial..
1-baixe o app GL to sd, e instale e não faça nada por enquanto.
http://www.4shared.com/android/MEBFtg_O/GL_to_SD_v196.html?

2-crie na raiz do cartão de memória as seguintes pastas.. "data" "obb" "games"

3-abra o gl to sd e não faça nada nele, se aparecer para mover apps cancele, então clique no botão menu do aparelho e vai na opção conjunto e marque as seguinte opções /sdcard/android e /sdcard/data, e pronto.

4-volte ao menu principal do app aperte o botão do menu novamente e clique em mover dados e marque todos os apps que quiser, quando terminar clique me mount assim vai mover os dados dos apps para o cartão de memória
:D
aproveite

— alterado em 21/10/2013, 23:31:09

Bruno Tallyson

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

21/10/2013, 23:40:27 via Web

cara mas quando eu clico em configurações pra ver esse "opções /sdcard/android e /sdcard/data" o aplicativo fecha eu baixei ele pelo google play

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/10/2013, 23:48:01 via Web

Leonardo Braz
cara mas quando eu clico em configurações pra ver esse "opções /sdcard/android e /sdcard/data" o aplicativo fecha eu baixei ele pelo google play
você tem acessoa a root?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/10/2013, 23:49:05 via Web

Bruno Thallyson
Leonardo Braz
cara mas quando eu clico em configurações pra ver esse "opções /sdcard/android e /sdcard/data" o aplicativo fecha eu baixei ele pelo google play
você tem acessoa a root?
baixa o que eu ti passei aqui no tutorial

Bruno Tallyson

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

21/10/2013, 23:51:10 via Web

Bruno Thallyson
Bruno Thallyson
Leonardo Braz
cara mas quando eu clico em configurações pra ver esse "opções /sdcard/android e /sdcard/data" o aplicativo fecha eu baixei ele pelo google play
você tem acessoa a root?
baixa o que eu ti passei aqui no tutorial
sim tenho acesso root

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

21/10/2013, 23:56:11 via Web

eu preciso por entao os jogos aonde? pq eu botei agora mesmo o mass effect em sd/android/data e ta dando erro no servidor (5002)
"EDIT" instalei esse gl to sd qe vc posto no 4shared e quando eu clico em conjunto abre a parte de "SD CAMINHO DO CARTAO" mas imediatamente volta para a tela de mont e unmount

— alterado em 22/10/2013, 00:05:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 00:03:50 via Web

Leonardo Braz
eu preciso por entao os jogos aonde? pq eu botei agora mesmo o mass effect em sd/android/data e ta dando erro no servidor (5002)
você não vai fazer nada, além de que. clicar no botão do menu, ir na opção mover dados, e ele mesmo vai mover os dados pro cartão, depois clica em mount e abre o jogo pelo próprio app

Bruno Tallyson

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

22/10/2013, 00:08:57 via Web

aff cara eu so mto azarado ou meu celular e um lixo? meu deus cara n tem como ser feliz assim , quando eu botei pra mover dados aparece "UNFORTUATELY , GL TO SD HAS STOPPED" putz assim nao da to quase desistindo :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 00:15:29 via Web

Leonardo Braz
aff cara eu so mto azarado ou meu celular e um lixo? meu deus cara n tem como ser feliz assim , quando eu botei pra mover dados aparece "UNFORTUATELY , GL TO SD HAS STOPPED" putz assim nao da to quase desistindo :/
kk tenta de novo, apaga as pastas que criou, e tente tudo de novo.. cara no meu cell tá de boa

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 00:44:47 via Web

Bruno Thallyson
Leonardo Braz
Ae cara vlw consegui , agora alguem pode me ajudar em outra coisa? eu tenho um cartao de memoria de 8gb mas nao consigo instalar os jogos nele , por exemplo se eu por a data de um jogo em sd/android/obb o jogo nao reconhece mas se eu por no internal storage/android/obb o jogo reconhece a data , e o problema e que o celular so tem 2GB livres e isso nao da pra instalar quase nada alguem sabe como mudar isso?
segue o seguinte tutorial..
1-baixe o app GL to sd, e instale e não faça nada por enquanto.
http://www.4shared.com/android/MEBFtg_O/GL_to_SD_v196.html?
......
aproveite
Tu ja testou ou faz uso desse Método?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 00:53:43 via Web

Laíre S.
Bruno Thallyson
Leonardo Braz
Ae cara vlw consegui , agora alguem pode me ajudar em outra coisa? eu tenho um cartao de memoria de 8gb mas nao consigo instalar os jogos nele , por exemplo se eu por a data de um jogo em sd/android/obb o jogo nao reconhece mas se eu por no internal storage/android/obb o jogo reconhece a data , e o problema e que o celular so tem 2GB livres e isso nao da pra instalar quase nada alguem sabe como mudar isso?
segue o seguinte tutorial..
1-baixe o app GL to sd, e instale e não faça nada por enquanto.
http://www.4shared.com/android/MEBFtg_O/GL_to_SD_v196.html?
......
aproveite
Tu ja testou ou faz uso desse Método?
tô usando agora mano, tá funcionando que é uma beleza :D kk

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 00:57:32 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Leonardo Braz
Ae cara vlw consegui , agora alguem pode me ajudar em outra coisa? eu tenho um cartao de memoria de 8gb mas nao consigo instalar os jogos nele , por exemplo se eu por a data de um jogo em sd/android/obb o jogo nao reconhece mas se eu por no internal storage/android/obb o jogo reconhece a data , e o problema e que o celular so tem 2GB livres e isso nao da pra instalar quase nada alguem sabe como mudar isso?
segue o seguinte tutorial..
1-baixe o app GL to sd, e instale e não faça nada por enquanto.
http://www.4shared.com/android/MEBFtg_O/GL_to_SD_v196.html?
......
aproveite
Tu ja testou ou faz uso desse Método?
tô usando agora mano, tá funcionando que é uma beleza :D kk
então talvez seja porque ele tá usando a versão mais recente do app, já que ele baixou da Google Play, e o caminho mudou, vou testar aqui a versão do que tu mandou o link, mais enquanto isso se tu tiver como testar a versão da Google Play, pois achei esse caminho muito desordenado, acho que agora deve ir tudo para um local só.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 01:10:02 via App

Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Leonardo Braz
Ae cara vlw consegui , agora alguem pode me ajudar em outra coisa? eu tenho um cartao de memoria de 8gb mas nao consigo instalar os jogos nele , por exemplo se eu por a data de um jogo em sd/android/obb o jogo nao reconhece mas se eu por no internal storage/android/obb o jogo reconhece a data , e o problema e que o celular so tem 2GB livres e isso nao da pra instalar quase nada alguem sabe como mudar isso?
segue o seguinte tutorial..
1-baixe o app GL to sd, e instale e não faça nada por enquanto.
http://www.4shared.com/android/MEBFtg_O/GL_to_SD_v196.html?
......
aproveite
Tu ja testou ou faz uso desse Método?
tô usando agora mano, tá funcionando que é uma beleza :D kk
então talvez seja porque ele tá usando a versão mais recente do app, já que ele baixou da Google Play, e o caminho mudou, vou testar aqui a versão do que tu mandou o link, mais enquanto isso se tu tiver como testar a versão da Google Play, pois achei esse caminho muito desordenado, acho que agora deve ir tudo para um local só.
vou ver depois,

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 01:14:47 via Web

Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Leonardo Braz
Ae cara vlw consegui , agora alguem pode me ajudar em outra coisa? eu tenho um cartao de memoria de 8gb mas nao consigo instalar os jogos nele , por exemplo se eu por a data de um jogo em sd/android/obb o jogo nao reconhece mas se eu por no internal storage/android/obb o jogo reconhece a data , e o problema e que o celular so tem 2GB livres e isso nao da pra instalar quase nada alguem sabe como mudar isso?
segue o seguinte tutorial..
1-baixe o app GL to sd, e instale e não faça nada por enquanto.
http://www.4shared.com/android/MEBFtg_O/GL_to_SD_v196.html?
......
aproveite
Tu ja testou ou faz uso desse Método?
tô usando agora mano, tá funcionando que é uma beleza :D kk
então talvez seja porque ele tá usando a versão mais recente do app, já que ele baixou da Google Play, e o caminho mudou, vou testar aqui a versão do que tu mandou o link, mais enquanto isso se tu tiver como testar a versão da Google Play, pois achei esse caminho muito desordenado, acho que agora deve ir tudo para um local só.
vou ver depois,
testei aqui, aparente mente deu certo, mais ele apenas copiou, dai quando apaguei os dados da pasta android na memoria interna, deixei apenas os dados da cartão o jogo não abriu. no teu copia ou move, ver ai no Caminho sdcard> android> data/obb se os dados não continuam ai.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 01:20:58 via Web

Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Laíre S.
Bruno Thallyson
Leonardo Braz
Ae cara vlw consegui , agora alguem pode me ajudar em outra coisa? eu tenho um cartao de memoria de 8gb mas nao consigo instalar os jogos nele , por exemplo se eu por a data de um jogo em sd/android/obb o jogo nao reconhece mas se eu por no internal storage/android/obb o jogo reconhece a data , e o problema e que o celular so tem 2GB livres e isso nao da pra instalar quase nada alguem sabe como mudar isso?
segue o seguinte tutorial..
1-baixe o app GL to sd, e instale e não faça nada por enquanto.
http://www.4shared.com/android/MEBFtg_O/GL_to_SD_v196.html?
......
aproveite
Tu ja testou ou faz uso desse Método?
tô usando agora mano, tá funcionando que é uma beleza :D kk
então talvez seja porque ele tá usando a versão mais recente do app, já que ele baixou da Google Play, e o caminho mudou, vou testar aqui a versão do que tu mandou o link, mais enquanto isso se tu tiver como testar a versão da Google Play, pois achei esse caminho muito desordenado, acho que agora deve ir tudo para um local só.
vou ver depois,
testei aqui, aparente mente deu certo, mais ele apenas copiou, dai quando apaguei os dados da pasta android na memoria interna, deixei apenas os dados da cartão o jogo não abriu. no teu copia ou move, ver ai no Caminho sdcard> android> data/obb se os dados não continuam ai.
no meu ele move os dados para o sdcard/data como eu disse.. e os dados estão lá,pois estou com 2.2GB de memória interna e com o gta vice city, e modern combat 4 instalados

— alterado em 22/10/2013, 01:27:25

Bruno Tallyson

Responder
Jean Marcel
  • Posts no fórum: 2

22/10/2013, 05:31:44 via Web

Bruno Thallyson
Jorge Lucas
não aparece nada e diz q eu não tenho permissão
tenta agora

.Bruno Preciso de ajuda eu usei essa room para restaurar o meu L5 e615f mais na hora de inicializa ele para na apresentação da tim sempre

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 11:06:08 via App

Jean Marcel
Bruno Thallyson
Jorge Lucas
não aparece nada e diz q eu não tenho permissão
tenta agora

.Bruno Preciso de ajuda eu usei essa room para restaurar o meu L5 e615f mais na hora de inicializa ele para na apresentação da tim sempre
depois ti passo uma rom pura, seu operadora

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 14:19:50 via Web

Bruno Thallyson
Jean Marcel
Bruno Thallyson
Jorge Lucas
não aparece nada e diz q eu não tenho permissão
tenta agora

.Bruno Preciso de ajuda eu usei essa room para restaurar o meu L5 e615f mais na hora de inicializa ele para na apresentação da tim sempre
depois ti passo uma rom pura, seu operadora
tenta com essa amigo http://adf.ly/Ws0lz

Bruno Tallyson

Responder
Rhamon Kobra
  • Posts no fórum: 2

22/10/2013, 16:40:10 via Web

Cara, eu fiz exatamente como manda seu tuto...
e não obtive êxito... vc pode mim dizer o que ter acontecido...
meu LG E615F - DUAL, após tentar com toda cautela a atualização
após concluir porque o processo ia até o fim até reiniciar o aparelho
dava aquele erro após reiniciar que percebi que é normal...
porém ele ficou com o tal loop infinito...
não mim desesperei porque ja fiz varias outras bobagens em outros
aparelho que com paciência reverti o caso...
após o procidimento ficava sempre em loop infinito, fiz mais uma tentarva
seguindo novamente todo procedimento descrito no seu tópico acredito que umas
3 ou 4 veses e sem sucesso o final sempre o mesmo...
procurei outras rooms em outros sites e consegui uma room V10A_00 da Tim
que fez ele ligar novamente normal porém customizado pela tim o quel não fiquei nada feliz
e sem falar que uma coisinha tava anormal quando plugava o cabo usb ele apenas carregava e não
era nas configurações...
Hoje em outra tentativa baixei a room V10P_00 e agora esta perfeito tudo normal e sem personalizações...
a pouco conclui uma rom ai do android pit mesmo se não mim engano - a V10D_downgrade a qual ainda vou testar
porque mim interessei muito nisso e se vc puder tbm mim dizer se ja testou tou baixando uma rom (mod_l5) ela
é o que uma rom normal ou algum tipo de atualização???

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

MAS EU QUERO A ATUALIZAÇÃO 4.1 JELY - VOU CONSEGUI??? VC MIM AJUDA??? O QUE PODE TER ACONTECIDO???
DEVO TENTAR BAIXAR DE NOVO??? VC TEM EM OUTRO LINK UMA ROM V20D AI QUE VC JA TESTOU EM OUTRO LINK???

DESDE JÁ AGRADEÇO...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 16:48:12 via Web

Rhamon Kobra
Cara, eu fiz exatamente como manda seu tuto...
e não obtive êxito... vc pode mim dizer o que ter acontecido...
meu LG E615F - DUAL, após tentar com toda cautela a atualização
após concluir porque o processo ia até o fim até reiniciar o aparelho
dava aquele erro após reiniciar que percebi que é normal...
porém ele ficou com o tal loop infinito...
não mim desesperei porque ja fiz varias outras bobagens em outros
aparelho que com paciência reverti o caso...
após o procidimento ficava sempre em loop infinito, fiz mais uma tentarva
seguindo novamente todo procedimento descrito no seu tópico acredito que umas
3 ou 4 veses e sem sucesso o final sempre o mesmo...
procurei outras rooms em outros sites e consegui uma room V10A_00 da Tim
que fez ele ligar novamente normal porém customizado pela tim o quel não fiquei nada feliz
e sem falar que uma coisinha tava anormal quando plugava o cabo usb ele apenas carregava e não
era nas configurações...
Hoje em outra tentativa baixei a room V10P_00 e agora esta perfeito tudo normal e sem personalizações...
a pouco conclui uma rom ai do android pit mesmo se não mim engano - a V10D_downgrade a qual ainda vou testar
porque mim interessei muito nisso e se vc puder tbm mim dizer se ja testou tou baixando uma rom (mod_l5) ela
é o que uma rom normal ou algum tipo de atualização???

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/548174/LG-OPTIMUS-L5-DOWNGRADE-CM10-E-ROM-OFICIAL-JB-PARA-ICS-4-0-3-NO-L5-REFORMULACAO-GERAL

MAS EU QUERO A ATUALIZAÇÃO 4.1 JELY - VOU CONSEGUI??? VC MIM AJUDA??? O QUE PODE TER ACONTECIDO???
DEVO TENTAR BAIXAR DE NOVO??? VC TEM EM OUTRO LINK UMA ROM V20D AI QUE VC JA TESTOU EM OUTRO LINK???

DESDE JÁ AGRADEÇO...
cara esse link do downgrade é para o modelo e612 de um chip, se fizer no teu aparelho, vai brikar, ele é bem claro quando fala DOWNGRADE DO CM10, COISA QUE O L5 E615 DUAL NÃO TEM mais assim, instala esse
a ro jelly bean v20D (ela só tem em inglês, se quiser ela, pode se traduzir boa parte com o app morelocale2) aqui.. >> http://adf.ly/Ws0lT (antes faz um reset) e depois tenta a v20A aqui do fórum ver se funciona ok,

— alterado em 22/10/2013, 16:49:33

Bruno Tallyson

Responder
Rhamon Kobra
  • Posts no fórum: 2

22/10/2013, 19:07:01 via Web

Entendi... Vlw Bruno Thallyson...
então vou esperar uma room em português...
porque não vai nem adiantar testar sabendo que esta em inglês...
Alguém sabe mim dizer porque os links de algumas rons que estou encontrando esta dando Access Danied...?

O forum está de parabéns espero pode contribuir tbm já que fui muito beneficiado...

e a rom V20A_00 que tem no inicio do topico... a qual tive brick é pro duo mesmo???
porque nas imagens é um duo...
ta em portugues mesmo que seja a de portugal...?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 19:10:17 via App

Rhamon Kobra
Entendi... Vlw Bruno Thallyson...
então vou esperar uma room em português...
porque não vai nem adiantar testar sabendo que esta em inglês...
Alguém sabe mim dizer porque os links de algumas rons que estou encontrando esta dando Access Danied...?

O forum está de parabéns espero pode contribuir tbm já que fui muito beneficiado...

e a rom V20A_00 que tem no inicio do topico... a qual tive brick é pro duo mesmo???
porque nas imagens é um duo...
ta em portugues mesmo que seja a de portugal...?
é pro duo sim, e muitas pessoas estão tendo problemas ao instalar ela

Bruno Tallyson

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

22/10/2013, 22:37:41 via Web

Boa noite...
todos que estiverem com uma rom v10 para atualizar pra versão jelly bean 4.1 deve instalar primeiramente uma rom v20D
após a instalação que irá DAR CERTO! entao sim , poderá instalar a V20A que tem pt-pt que esta no tutorial.

só asim pra ter portugues no celular.
----------------------------------------------

No caso de downgrade para a versao 4.0.4 se voce estiver com a rom v20A deve instalar normalmente via kdz a rom V10A ! se colocar outra rom v10 ira dar erro ! e brinkar seu celular.

Espero ter sido util para os iniciantes.

antes de quaisquer perguntas, Leiam os posts anteriores, Se nao entendeu, leia denovo, ententa, aprenda. :grin:

— alterado em 22/10/2013, 22:40:55

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 23:03:14 via App

Luiz Martins
Boa noite...
todos que estiverem com uma rom v10 para atualizar pra versão jelly bean 4.1 deve instalar primeiramente uma rom v20D
após a instalação que irá DAR CERTO! entao sim , poderá instalar a V20A que tem pt-pt que esta no tutorial.

só asim pra ter portugues no celular.
----------------------------------------------

No caso de downgrade para a versao 4.0.4 se voce estiver com a rom v20A deve instalar normalmente via kdz a rom V10A ! se colocar outra rom v10 ira dar erro ! e brinkar seu celular.

Espero ter sido util para os iniciantes.

antes de quaisquer perguntas, Leiam os posts anteriores, Se nao entendeu, leia denovo, ententa, aprenda. :grin:
olha cara isso tem que tá é no começo do tutorial, não nos comentários, porque maioria não ler os comentários, e vai do no mesmo, brik!
e nada haver isso de instalar uma rom v10A por cima da v20A para o downgrade funcionar, a maioria faz isso e aí que da erro, estão conseguindo mais com a rom, v10c ou v10P que são puras!

Bruno Tallyson

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

22/10/2013, 23:51:29 via Web

Bruno Thallyson
Luiz Martins
Boa noite...
todos que estiverem com uma rom v10 para atualizar pra versão jelly bean 4.1 deve instalar primeiramente uma rom v20D
após a instalação que irá DAR CERTO! entao sim , poderá instalar a V20A que tem pt-pt que esta no tutorial.

só asim pra ter portugues no celular.
----------------------------------------------

No caso de downgrade para a versao 4.0.4 se voce estiver com a rom v20A deve instalar normalmente via kdz a rom V10A ! se colocar outra rom v10 ira dar erro ! e brinkar seu celular.

Espero ter sido util para os iniciantes.

antes de quaisquer perguntas, Leiam os posts anteriores, Se nao entendeu, leia denovo, ententa, aprenda. :grin:
olha cara isso tem que tá é no começo do tutorial, não nos comentários, porque maioria não ler os comentários, e vai do no mesmo, brik!
e nada haver isso de instalar uma rom v10A por cima da v20A para o downgrade funcionar, a maioria faz isso e aí que da erro, estão conseguindo mais com a rom, v10c ou v10P que são puras!


Bom o meu aparelho é o LG Optimus L5 E615f dual !

somente assim consegui voltar para a versao 4.0 do android
e somente assim consegui atualizar para a versao 4.1

ontem estava com a v10A e instalei essa do tutorial v20A ptpt e deu erro :bashful:
somente com esse tutorial que falei, meu cel voltou a funcionar em pt pt .

mas sei la né ! mesmo o cel sendo o mesmo modelo, só fuçando pra dar certo.
mas se caso alguem nao consiga realizar a atualização, favor fazer o teste com oque eu disse.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 23:53:22 via App

Luiz Martins
Bruno Thallyson
Luiz Martins
Boa noite...
todos que estiverem com uma rom v10 para atualizar pra versão jelly bean 4.1 deve instalar primeiramente uma rom v20D
após a instalação que irá DAR CERTO! entao sim , poderá instalar a V20A que tem pt-pt que esta no tutorial.

só asim pra ter portugues no celular.
----------------------------------------------

No caso de downgrade para a versao 4.0.4 se voce estiver com a rom v20A deve instalar normalmente via kdz a rom V10A ! se colocar outra rom v10 ira dar erro ! e brinkar seu celular.

Espero ter sido util para os iniciantes.

antes de quaisquer perguntas, Leiam os posts anteriores, Se nao entendeu, leia denovo, ententa, aprenda. :grin:
olha cara isso tem que tá é no começo do tutorial, não nos comentários, porque maioria não ler os comentários, e vai do no mesmo, brik!
e nada haver isso de instalar uma rom v10A por cima da v20A para o downgrade funcionar, a maioria faz isso e aí que da erro, estão conseguindo mais com a rom, v10c ou v10P que são puras!


Bom o meu aparelho é o LG Optimus L5 E615f dual !

somente assim consegui voltar para a versao 4.0 do android
e somente assim consegui atualizar para a versao 4.1

ontem estava com a v10A e instalei essa do tutorial v20A ptpt e deu erro :bashful:
somente com esse tutorial que falei, meu cel voltou a funcionar em pt pt .

mas sei la né ! mesmo o cel sendo o mesmo modelo, só fuçando pra dar certo.
mas se caso alguem nao consiga realizar a atualização, favor fazer o teste com oque eu disse.
eu sei que tá certo, só dá certo se instalar por cima da v20D, em alguns casos vai direto, mas isso deveria ser explicado no tutorial..

Bruno Tallyson

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

23/10/2013, 00:55:06 via Web

Essa rom ai nao parece ser boa para jogos cara seila , eu ultimamente to tentando jogar alguns jogos e ta mto lag , e eu vejo os mesmo jogos em lg optimus l3 rodando lisinho wtf? nao teria uma rom melhor pra ta jogando nao? porque esse jelly bean ai nao ta funcionando mto bem nao

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/10/2013, 01:45:28 via Web

Leonardo Braz
Essa rom ai nao parece ser boa para jogos cara seila , eu ultimamente to tentando jogar alguns jogos e ta mto lag , e eu vejo os mesmo jogos em lg optimus l3 rodando lisinho wtf? nao teria uma rom melhor pra ta jogando nao? porque esse jelly bean ai nao ta funcionando mto bem nao
só a jelly bean, e cara o l5 tem um processador muito fraco, e gpu também, tu acha mesmo que consegue jogar jogos bons nele, eu com a jelly bean do e612, com overclock e gpu atualizada, nem ta bom pra jogos assim, imagina o seu, sem OC nem nada..

— alterado em 23/10/2013, 01:45:54

Bruno Tallyson

Responder
Leonardo Braz
  • Posts no fórum: 11

23/10/2013, 02:28:30 via Web

Bruno Thallyson
Leonardo Braz
Essa rom ai nao parece ser boa para jogos cara seila , eu ultimamente to tentando jogar alguns jogos e ta mto lag , e eu vejo os mesmo jogos em lg optimus l3 rodando lisinho wtf? nao teria uma rom melhor pra ta jogando nao? porque esse jelly bean ai nao ta funcionando mto bem nao
só a jelly bean, e cara o l5 tem um processador muito fraco, e gpu também, tu acha mesmo que consegue jogar jogos bons nele, eu com a jelly bean do e612, com overclock e gpu atualizada, nem ta bom pra jogos assim, imagina o seu, sem OC nem nada..

E como eu faço pra atualizar a gpu e por um overlock de 1ghz no e615? porque a maioria dos tutoriais que eu acho aqui no androidpit e pro e612 :s

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/10/2013, 02:43:33 via App

Leonardo Braz
Bruno Thallyson
Leonardo Braz
Essa rom ai nao parece ser boa para jogos cara seila , eu ultimamente to tentando jogar alguns jogos e ta mto lag , e eu vejo os mesmo jogos em lg optimus l3 rodando lisinho wtf? nao teria uma rom melhor pra ta jogando nao? porque esse jelly bean ai nao ta funcionando mto bem nao
só a jelly bean, e cara o l5 tem um processador muito fraco, e gpu também, tu acha mesmo que consegue jogar jogos bons nele, eu com a jelly bean do e612, com overclock e gpu atualizada, nem ta bom pra jogos assim, imagina o seu, sem OC nem nada..

E como eu faço pra atualizar a gpu e por um overlock de 1ghz no e615? porque a maioria dos tutoriais que eu acho aqui no androidpit e pro e612 :s
não tem..

Bruno Tallyson

Responder
Hugo Tada
  • Posts no fórum: 16

23/10/2013, 03:25:10 via Web

Pssando pra agradecer vcs...instalei a V20D acabou com o problema do touch traavando e dpois instalei a V20A que ta em pt por cima...ficou blza e atualizado rsrs vlw mesmo :-D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/10/2013, 03:26:18 via App

Hugo Tada
Pssando pra agradecer vcs...instalei a V20D acabou com o problema do touch traavando e dpois instalei a V20A que ta em pt por cima...ficou blza e atualizado rsrs vlw mesmo :-D
:D

Bruno Tallyson

Responder
Pedrinho Teixeira
  • Posts no fórum: 20

23/10/2013, 14:24:35 via Web

Hugo,
sou novato por aqui, quero melhorar o meu L5, minha versão é aE615 sem o "F", tem algum problema?

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

23/10/2013, 14:38:05 via Web

Hugo Tada
Pssando pra agradecer vcs...instalei a V20D acabou com o problema do touch traavando e dpois instalei a V20A que ta em pt por cima...ficou blza e atualizado rsrs vlw mesmo :-D

mto bom cara, parabens. quaisquer duvidas só procurar nós aqui do forum. estamos aqui para ajudar um ao outro. :grin:

Responder