LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Atualização Oficial Jelly Bean (4.1.2) para Optimus l5 e615(F) [ATUALIZADO]

  • Respostas:1 431
  • Sticky
Viko
  • Posts no fórum: 504

04/10/2013, 01:04:07 via Web

Alguém sabe o que mudou nas firmware CIS/CIS que antes eram V20D e passaram a ser apenas 20D?
(Tem um monte de firmware nova)

VikooK

Luiz Martins

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

04/10/2013, 02:22:56 via Web

VikoOk
Alguém sabe o que mudou nas firmware CIS/CIS que antes eram V20D e passaram a ser apenas 20D?
(Tem um monte de firmware nova)


Eu irei testar, em breve posto os resultados, e oque mudou...
estou instalando a THA/THAILAND 20A .. vamos ver :grin:

— alterado em 04/10/2013, 02:24:42

Viko

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

04/10/2013, 04:35:56 via Web

Bom, instalei a 20A THA/THAILAND
aparentemente normal, sem bugs, porem quando efetuei o download o nome altera automaticamente para V20A .

sendo assim, aparentemente a rom é apenas para correções de bugs.

OBS: A ROM 20A THA/THAILAND NÃO TEM PORTUGUES, ROM CONTINUA COM APENAS IDIOMA INGLES. :wacko:

— alterado em 04/10/2013, 04:38:19

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/10/2013, 07:12:14 via Web

À única coisa que percebi é que eles estão reupando as roms, por motivos que não sei, porém agora vem se o V de versão, o que antes era v10x e v20x agora é 10x e 20x, acho que isso é só para diferencia-las, das antigas, creio que isso é para uma melhor organização e as antigos eles vão deletar, não sei se houve algo ou se foi por manutenção do Site mais essa semana todos tiveram problemas e baixar as roms. Então para explicar em miúdos, não se trata de UpDate mais sim organização do Site, outra coisa importante é que esse site não é da LG (ao menos é o que entendo), e sim um site parceiro que sobrevive de Doações. Então é isso, quando esse negócio acabar ai sim vocês poderão baixar as roms de vocês que não vai da mais erros.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/10/2013, 14:44:19 via Web

Laíre S.
À única coisa que percebi é que eles estão reupando as roms, por motivos que não sei, porém agora vem se o V de versão, o que antes era v10x e v20x agora é 10x e 20x, acho que isso é só para diferencia-las, das antigas, creio que isso é para uma melhor organização e as antigos eles vão deletar, não sei se houve algo ou se foi por manutenção do Site mais essa semana todos tiveram problemas e baixar as roms. Então para explicar em miúdos, não se trata de UpDate mais sim organização do Site, outra coisa importante é que esse site não é da LG (ao menos é o que entendo), e sim um site parceiro que sobrevive de Doações. Então é isso, quando esse negócio acabar ai sim vocês poderão baixar as roms de vocês que não vai da mais erros.
olá, você está certo , esse site é mantido por um particular , não pela LG, mas é o mais oficial que tem, o site da lg mesmo de onde sai as roms, não é aberto ao publico em gera, já tentei me cadastrar lá e não fui aprovado, e nem me deram uma justificativa, mas ainda bem que temos alguem que se disponibiliza em dispor essas roms para nós, por isso é importante pelo menos divulgar o site dele, se possivel contribuir, pois como o laire disse , ele sobrevive de doações, manter um provedor assim com um vasto conteudo não sai de graça .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/10/2013, 16:38:48 via Web

jefferson h.
Laíre S.
À única coisa que percebi é que eles estão reupando as roms, por motivos que não sei, porém agora vem se o V de versão, o que antes era v10x e v20x agora é 10x e 20x, acho que isso é só para diferencia-las, das antigas, creio que isso é para uma melhor organização e as antigos eles vão deletar, não sei se houve algo ou se foi por manutenção do Site mais essa semana todos tiveram problemas e baixar as roms. Então para explicar em miúdos, não se trata de UpDate mais sim organização do Site, outra coisa importante é que esse site não é da LG (ao menos é o que entendo), e sim um site parceiro que sobrevive de Doações. Então é isso, quando esse negócio acabar ai sim vocês poderão baixar as roms de vocês que não vai da mais erros.
olá, você está certo , esse site é mantido por um particular , não pela LG, mas é o mais oficial que tem, o site da lg mesmo de onde sai as roms, não é aberto ao publico em gera, já tentei me cadastrar lá e não fui aprovado, e nem me deram uma justificativa, mas ainda bem que temos alguem que se disponibiliza em dispor essas roms para nós, por isso é importante pelo menos divulgar o site dele, se possivel contribuir, pois como o laire disse , ele sobrevive de doações, manter um provedor assim com um vasto conteudo não sai de graça .
Verdade Jefferson, que puder ajuda lá, sei que não sai barato mesmo, pois eles pagam hospedagem de ponta para o site não ficar fora do ar, mantem milhares de arquivos roms nos servidores, e sem falar no trabalho que dá fazer manutenção, então que tiver um cartão de credito e puder ajudar, com certeza valerá cada centavo que você doar.

— alterado em 04/10/2013, 16:39:23

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

hugo.gabriel999Conta desativada

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

05/10/2013, 04:31:21 via Web

Ótima noticia, achei uma rom com português-pt. :grin::grin::grin::grin:






Desconfiei por causa que esta rom tem um tamanho diferente das outras V20A...

— alterado em 05/10/2013, 05:51:40

Guilherme OliveiraL. ScheferLuiz MartinsViko

Responder
Pablo Oliveira
  • Posts no fórum: 10

05/10/2013, 07:38:45 via Web

Atualizei pra essa ALG/ALGIERS V20A, e realmente é bem melhor ter algum português na rom *-*

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/10/2013, 17:55:12 via Web

Pablo Oliveira
Atualizei pra essa ALG/ALGIERS V20A, e realmente é bem melhor ter algum português na rom *-*
Quem Ótima notícia mesmo Hugo, até que fim hen? Agra sim, Creio que em breve virão mais versões com português, boa nas descobertas e muito sucesso, :D.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/10/2013, 18:00:29 via Web

Apenas uma Dica: Hugo agora é só tu reformular o tutorial, explicar que já português, mudar as imagens, e por Atualização I ou Atualizado após o titulo, assim vai alertar ao pessoal que tem novidades no tutorial.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/10/2013, 18:09:16 via Web

Laíre S.
Apenas uma Dica: Hugo agora é só tu reformular o tutorial, explicar que já português, mudar as imagens, e por Atualização I ou Atualizado após o titulo, assim vai alertar ao pessoal que tem novidades no tutorial.
e não esqueçam de clicar no positivo ali embaixo, assim demonstra que o topico é util, e incentiva ao desenvolver,pois é uma forma de agradecimento, também divulguem em suas redes sociais.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

06/10/2013, 00:48:44 via Web

Otima noticia Hugo, Parabens pela descoberta.
outra dica para colocar no tutorial é que pode sim voltar para o ICS 4.0.4.

parabens.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

06/10/2013, 02:12:50 via App

Luiz Martins
Otima noticia Hugo, Parabens pela descoberta.
outra dica para colocar no tutorial é que pode sim voltar para o ICS 4.0.4.

parabens.
Você voltou diretamente da V20A para a V10 ou você voltou da V20D CIS?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

06/10/2013, 02:15:47 via App

Laíre S.
Apenas uma Dica: Hugo agora é só tu reformular o tutorial, explicar que já português, mudar as imagens, e por Atualização I ou Atualizado após o titulo, assim vai alertar ao pessoal que tem novidades no tutorial.
Vou esperar um pouco..
Vai que acontece o que aconteceu com a outra V20A.

L. Schefer

Responder
Edgledson Henrique
  • Posts no fórum: 3

06/10/2013, 03:39:39 via Web



Ei galera notei que apareceu outra V20D. alquem ja testou?

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

06/10/2013, 03:45:49 via Web

A nova rom oficial que instalei não dá pra fazer root (v20A ALG acho). Se essa nova da Cisjordânia tiver idioma português, eu instalo essa e faço root. Alguém percebeu esse erro?

— alterado em 06/10/2013, 03:49:46

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

06/10/2013, 03:51:00 via Web

Hugo Gabriel
Luiz Martins
Otima noticia Hugo, Parabens pela descoberta.
outra dica para colocar no tutorial é que pode sim voltar para o ICS 4.0.4.

parabens.
Você voltou diretamente da V20A para a V10 ou você voltou da V20D CIS?

nao lembro, eu tenho todas no meu pc :wacko:

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

06/10/2013, 03:53:19 via Web

Edgledson Henrique


Ei galera notei que apareceu outra V20D. alquem ja testou?

sim, ela é igual.
por algum motivo uparam todas iguais.

.. Leia os comentarios.. isso já foi citado na pagina anterior.

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

06/10/2013, 03:54:51 via Web

Bieel Neves
A nova rom oficial que instalei não dá pra fazer root (v20A ALG acho). Se essa nova da Cisjordânia tiver idioma português, eu instalo essa e faço root. Alguém percebeu esse erro?

no meu instalei o root normal. essa nova rom tem sim pt/pt. estou utilizando o app Custom locale para traduzir os app instalados para pt/br

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

06/10/2013, 03:57:28 via Web

Luiz Martins
Bieel Neves
A nova rom oficial que instalei não dá pra fazer root (v20A ALG acho). Se essa nova da Cisjordânia tiver idioma português, eu instalo essa e faço root. Alguém percebeu esse erro?

no meu instalei o root normal. essa nova rom tem sim pt/pt. estou utilizando o app Custom locale para traduzir os app instalados para pt/br
Você fez root com qual programa, por gentileza? ^^

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

06/10/2013, 03:59:57 via Web

Bieel Neves
Luiz Martins
Bieel Neves
A nova rom oficial que instalei não dá pra fazer root (v20A ALG acho). Se essa nova da Cisjordânia tiver idioma português, eu instalo essa e faço root. Alguém percebeu esse erro?

no meu instalei o root normal. essa nova rom tem sim pt/pt. estou utilizando o app Custom locale para traduzir os app instalados para pt/br
Você fez root com qual programa, por gentileza? ^^

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/569177/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-Root-no-optimus-l5-e615-com-Jelly-Bean-4-1-2

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

06/10/2013, 04:02:28 via Web

Ah, meu PC não abre o programa de root chines :/ . Mesmo assim obrigado.

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

06/10/2013, 04:03:45 via Web

Bieel Neves
Ah, meu PC não abre o programa de root chines :/ . Mesmo assim obrigado.

Leia o tutorial, se voce desativar o fireware e anti virus, ele abre normalmente!
mas ai é voce quem sabe rs

por nada amigo.

L. Schefer

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

06/10/2013, 04:19:34 via Web

Luiz Martins
Bieel Neves
Ah, meu PC não abre o programa de root chines :/ . Mesmo assim obrigado.

Leia o tutorial, se voce desativar o fireware e anti virus, ele abre normalmente!
mas ai é voce quem sabe rs

por nada amigo.

Não adianta, sempre dá acesso negado... Não conhece outro root que funcione? ;/
O Frama não dá, nem o do Cydia, nem esse chinês. Nem o antigo método que era pro Ice Cream Sandwich.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

06/10/2013, 04:21:27 via Web

Luiz, a nova rom da CIS tem idioma português?

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

06/10/2013, 04:29:46 via Web

Bieel Neves
Luiz, a nova rom da CIS tem idioma português?

Entao voce ficará sem root, tente utilizar outro pc. de preferencia com windows xp

A rom cis nao tem portugues.

Responder
Neves
  • Posts no fórum: 60

06/10/2013, 04:30:33 via Web

O jeito é esperar mesmo.
Muito obrigado cara.

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 73

06/10/2013, 04:37:17 via Web

Bieel Neves
O jeito é esperar mesmo.
Muito obrigado cara.

nao foi nada.
instala a ALG/ALGIERS V20A ela tem portugues de portugal.

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 6

06/10/2013, 08:25:53 via Web

Galera, alguem pode me dar uma força? Segui exatamente o que o tutorial fala e o meu l5 entrou em loop "/ Não consigo dar o Hard Reset tambem, ideias ? kk
obrigado

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

06/10/2013, 11:44:55 via Web

Bom galera..(parecia o fim do post :)
Eu fui instalar a V10P_Brasil para depois instalar a AGR_ALGIERS (Algeria)-pt_PT, só que deu erro (acho que não volta da 4.1 para 4.0)...
Aí eu instalei a AGR_ALGIERS (Algeria)-pt_PT em cima da CIS sem dar reset (nunca soube se precisava dar reset, de fábrica, ou não) Os aplicativos que tinha não "sumiram" (isso é normal???) mas ela atualizou para V20A pq antes era V20D (ESTRANHO NEH) Até agora tudo normal..."Parece" melhor..ainda testando..
NÂO PRECISEI DAR ROOT DE NOVO< CONTINUOU

— alterado em 06/10/2013, 11:46:07

VikooK

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 2

06/10/2013, 20:22:00 via Web

pow cara .... aki ta dando um erro e a rum nao instala ....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/10/2013, 20:34:41 via App

Pedro
Galera, alguem pode me dar uma força? Segui exatamente o que o tutorial fala e o meu l5 entrou em loop "/ Não consigo dar o Hard Reset tambem, ideias ? kk
obrigado
reinstala a stock pelo kdz..

Bruno Tallyson

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 6

06/10/2013, 20:46:46 via Web

ja tentei, mas a instalação para e aparece que "o programa precisou ser fechado" !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/10/2013, 21:08:09 via App

Pedro
ja tentei, mas a instalação para e aparece que "o programa precisou ser fechado" !
mas sempre que termina a instalação é normal o KDZ fechar sozinho ..

Bruno Tallyson

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 6

06/10/2013, 22:56:55 via Web

mas parece que trava, isso é normal tb? e não demora nem 10 dos 15 minutos que ta no tutorial...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/10/2013, 22:59:41 via App

Pedro
mas parece que trava, isso é normal tb? e não demora nem 10 dos 15 minutos que ta no tutorial...
quando eu fui atualizar o meu.. foi assim , iniciei o processo o KDZ travou eu aguardei, depois ele voltou ao normal e quando terminou o processo ele fechou, e nem sempre é esse o tempo que o aparelho leva pra ligar, no meu durou uns 8minutos e tava tudo normal nele, com tudo funcionando perfeitamente

Bruno Tallyson

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 6

06/10/2013, 23:14:27 via Web

cara, eu tentei voltar pro Ice Cream e deu certo, vou ficar nesse mesmo kk obrigado de qualquer jeito!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/10/2013, 23:15:49 via App

Pedro
cara, eu tentei voltar pro Ice Cream e deu certo, vou ficar nesse mesmo kk obrigado de qualquer jeito!!
kk, Ok, abraços!

Bruno Tallyson

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 2

06/10/2013, 23:29:54 via Web

mano .... porqe eu nao consigo entrar na tela de donwloads ??? quando clicko em volume + e Volume menos ja consegui entrar em outras dezes mais agora nao estou conseguindo mais sabe porque ???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/10/2013, 23:33:15 via App

Bruno Oliveira
mano .... porqe eu nao consigo entrar na tela de donwloads ??? quando clicko em volume + e Volume menos ja consegui entrar em outras dezes mais agora nao estou conseguindo mais sabe porque ???
depois de segurar os dois botões conecta o cabo usb no pc? se já... então já tentou só volume menos e conecta o cabo USB no pc..

Bruno Tallyson

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

07/10/2013, 00:26:22 via Web

ATENÇÃO: >>>>>>> SE FOR 4.0 VOCÊ SEGURA OS DOIS BOTÕES (DE MAIS E DE MENOS) JUNTOS E CONECTA O CABO USB, MAS SE FOR 4.1 VOCÊ SÓ SEGURA O VOLUME DE MENOS (O DE BAIXO) E CONECTA O CABO USB.

VikooK

L. Schefer

Responder
Caio Lucas Maia Lords
  • Posts no fórum: 2

07/10/2013, 01:13:46 via Web

Mano eu fiz tudo certo mas quando fui desligar o aparelho dps do launch la eu fui desligar pq continuo na tela de loop e n connsegui ai retirei a bateria. tudo bem até ai mas depois do robo sumir da tela continuou no android 4.0.3 e so formatou meu aparelho D: oque eu faço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/10/2013, 01:23:18 via App

Caio Lucas Maia Lords
Mano eu fiz tudo certo mas quando fui desligar o aparelho dps do launch la eu fui desligar pq continuo na tela de loop e n connsegui ai retirei a bateria. tudo bem até ai mas depois do robo sumir da tela continuou no android 4.0.3 e so formatou meu aparelho D: oque eu faço
você desligou o cell antes de aparelho terminar o processo e ligar sozinho..?

Bruno Tallyson

Responder
Mardonio Vitor Chonps
  • Posts no fórum: 15

07/10/2013, 01:44:10 via Web

Boa noite pessoal, agora pouco fui testar tal atualização no meu LG L5 Dual (e615f), procedimento que fiz:

Instalei os drivers > instalei o MSXML > Conectei o celular em modo Download > Abri o KDZ e fiz o que pediu no tutorial, porém no LOG de upgrade apareceu o seguinte erro:

"20:22:24 : CDMA: wParam = 206, lParam = 0
20:22:24 : Model Dll Msg Not Found(206, 0)
20:23:11 : CDMA: wParam = 2004, lParam = 5"

Tive que desconectar tirar a bateria, tentei ligar entretanto já foi ligando em modo download, agora não sai do modo download, nem instala o upgrade, alguém pode me dar uma luz?
Obrigado desde já :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

07/10/2013, 01:50:08 via App

Mardonio Vitor Chonps
Boa noite pessoal, agora pouco fui testar tal atualização no meu LG L5 Dual (e615f), procedimento que fiz:

Instalei os drivers > instalei o MSXML > Conectei o celular em modo Download > Abri o KDZ e fiz o que pediu no tutorial, porém no LOG de upgrade apareceu o seguinte erro:

"20:22:24 : CDMA: wParam = 206, lParam = 0
20:22:24 : Model Dll Msg Not Found(206, 0)
20:23:11 : CDMA: wParam = 2004, lParam = 5"

Tive que desconectar tirar a bateria, tentei ligar entretanto já foi ligando em modo download, agora não sai do modo download, nem instala o upgrade, alguém pode me dar uma luz?
Obrigado desde já :)
tentou conectar o cabo usb para poder tentar instalar sua stock ics original..

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/10/2013, 01:51:32 via Web

Caio Lucas Maia Lords
Mano eu fiz tudo certo mas quando fui desligar o aparelho dps do launch la eu fui desligar pq continuo na tela de loop e n connsegui ai retirei a bateria. tudo bem até ai mas depois do robo sumir da tela continuou no android 4.0.3 e so formatou meu aparelho D: oque eu faço
Simples refaz novamente, deixa terminar e reiniciar sozinho, se por ventura passa de 10 e não ligar faça um Hard Reset, quando voltar ja é para tá no Jelly Bean, mais se ainda se não estiver repita o processo com outra v20 para o e615.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/10/2013, 02:04:24 via Web

Mardonio Vitor Chonps
Boa noite pessoal, agora pouco fui testar tal atualização no meu LG L5 Dual (e615f), procedimento que fiz:
Instalei os drivers > instalei o MSXML > Conectei o celular em modo Download > Abri o KDZ e fiz o que pediu no tutorial, porém no LOG de upgrade apareceu o seguinte erro:

"20:22:24 : CDMA: wParam = 206, lParam = 0
20:22:24 : Model Dll Msg Not Found(206, 0)
20:23:11 : CDMA: wParam = 2004, lParam = 5"
Tive que desconectar tirar a bateria, tentei ligar entretanto já foi ligando em modo download, agora não sai do modo download, nem instala o upgrade, alguém pode me dar uma luz?
Obrigado desde já :)
Tava tudo OK até você desconectar, rsrsrs. Esse "Model Dll Msg Not Found" as vezes aparece, principalmente quando houve algum problema de instalação anterior ou sei lá o que, mais como tu descontou, tu deu uma brickada (Matada) no teu aparelho, agora ele não sai mais da tela de Download, por que não tem nenhuma firmware completa dentro dele, tu expulsou a velha e quando a nova foi entrar tu impediu que ela entrasse por completo, bom figuras de linguagens a parte vamos a solução. Primeiro retire a bateria, coloque novamente mais sem ligar o aparelho, conecte ao pc novamente segurando volume menos, abra o KDZ e tente reinstalar a rom novamente, se der tudo ok é só esperar o processo terminar, se der algum erro ou o processo parar no meio do caminho, tente com outra Rom v20 para o e615.

— alterado em 07/10/2013, 02:06:48

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder