Deletei google play e google play services

  • Respostas:33
Mario Muniz Alves
  • Posts no fórum: 3

25/08/2013, 05:34:04 via Web

Ola! pessoal, como já descrevi no título, deletei os google play`s do meu andróid, e agora não consigo mais reinstala-los. Já tentei de vários modos a reinstalação, mais nada..Restaurei os dados de fábrica pensando que eles voltariam, mais nada.. Baixei pelo pc e joguei no google drive e então instalei, mas não dei certo..

Em resumo, alguém pode POR FAVOR, me ajudar

Adler Santos

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

25/08/2013, 16:34:42 via App

teu celu tem root ou uma rom ???

— alterado em 25/08/2013, 16:35:20

Responder
Mario Muniz Alves
  • Posts no fórum: 3

26/08/2013, 00:27:17 via Web

Sim tem root.

Responder
maikon nardoni
  • Posts no fórum: 1

28/08/2013, 15:35:00 via Web

vou aproveitar que estou com a mesma duvida eu deletei so o google play services, e o google play não abre, ja reinstalei o services e mesmo assim o play não abre, reinstalei o play varias vezes e ele abre começa a carregar e fecha, uma solução que achei foi baixar o appcenter do site pra conseguir fazer download de apps

Mila DominguesRilson Costa

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

28/08/2013, 18:07:21 via App

vc vai ter q intalar na mesma pasta em q estava

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

21/02/2014, 13:08:33 via Web

Kra, pra que se fez isso???? kkkkkkk com certeza ia da problema no seu aparelho

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Wallace Marques

Responder
Katiely Moraes
  • Posts no fórum: 1

12/03/2014, 17:01:15 via Web

Tbm nao sei para que finalidade realmente o google play serve, mas na teoria a finalidade, é para manter seus aplicativos atualizados, uma vez que o G.P services desinstalado possa dar problema em seus aplicativos, mas eu nao sei se mesmo eu usando outros apps que baixem aplicativos como Moboogenie e 1mobile market, sem o Google play services possa afetar os aplicativos baixados por estes apps. Fico em Dúvida se desinstalo ou nao, até porque só consome mémória RAM.

Davi Menezes

Responder
orlandojose
  • Posts no fórum: 3

12/10/2014, 23:13:45 via App

google play service e um app do sistema voce jamais deveria desistala lo nao sei como ajudar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 59

10/12/2014, 19:49:45 via Web

Mario Muniz Alves

Ola! pessoal, como já descrevi no título, deletei os google plays do meu andróid, e agora não consigo mais reinstala-los. Já tentei de vários modos a reinstalação, mais nada..Restaurei os dados de fábrica pensando que eles voltariam, mais nada.. Baixei pelo pc e joguei no google drive e então instalei, mas não dei certo..

Em resumo, alguém pode POR FAVOR , me ajudar

mas remover a play store não da pau no cell? eu tinha um galaxy note(N700) deletei a play store sem querer e aparecia ''o Android system.UI parou de funcionar''. por acaso apareceu isso no seu?

— alterado em 10/12/2014, 19:53:51

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

10/12/2014, 19:55:40 via Web

Mario Muniz Alves

Ola! pessoal, como já descrevi no título, deletei os google plays do meu andróid, e agora não consigo mais reinstala-los. Já tentei de vários modos a reinstalação, mais nada..Restaurei os dados de fábrica pensando que eles voltariam, mais nada.. Baixei pelo pc e joguei no google drive e então instalei, mas não dei certo..

Em resumo, alguém pode POR FAVOR , me ajudar

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/576000/TUTORIAL-INSTALANDO-GOOGLE-PLAY-STORE-DEPOIS-DE-UMA-REMOCAO-DELE-DO-SISTEMA

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Amarildon A.
  • Posts no fórum: 11

10/12/2014, 22:29:14 via App

Parabens por se meter onde não tem conhecimento. E por este e outros motivos que o celular vem bloqueado... Ai faz root tem permissão pra fazer o que quiser no aparelho... E o que faz? Fode o aparelho

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

17/12/2014, 20:28:35 via Web

As vezes eu me pergunto, pra que fazer isso?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

17/04/2015, 21:42:15 via Web

mano realmente desnescessario mas olha dependendo do seu modelo de cll vc podera instalar ua rom stock ja que possui root com todos seus apps novamente[

Responder
Adler Santos
  • Posts no fórum: 2

04/05/2015, 22:13:57 via Web

Pessoal, parabéns pra vcs que vem aqui adicionar críticas e nada de conteúdo, não ajudam nada, vcs são muito úteis pro fórum.
Cada um de nós temos um motivo pra fazer as coisas, não sabemos o dele, então porque julgar?

Pra terem uma ideia, este site é de exploração do Android, então, numa dessas, podemos fazer cagadas. Acha que os melhores hackers não estragam um programa ou outro? Estamos dividindo experiências justamente para aprofundarmos mais no conhecimento sobre o sistema, suas utilidades e melhorias.

Eu numa dessas, também estou mexendo bastante no meu, e por infortúnio tive problemas de alta instabilidade do Play Services, que funcionava dia sim e dia não, e numa dessas que eu o desativei, para ativá-los mais tarde, o mesmo não voltou, então desinstalei para instalá-lo novamente. Porém, descobri que é ele que faz a autenticação com os servidores da Google, então sem ele, não é possível instalar nada, nem logar contas Google, ou ao menos o Google Play Store.

Pra outros sabichões, o problema é com o Google Play Services, e não com o Store, por favor, leiam melhor.

A única coisa que eu posso dizer, é procurar tutorial no Youtube, pois lá mostra que a instalação de algumas ROMs (como o amigo Isaque comentou), também se faz necessário a instalação do Services, que não é fácil instalar como qualquer outro APK. Exige outros métodos.

Abs.

Adler

Luiz QuintellaRilson CostaNewton SolovioffWilliam Camota

Responder
Rilson Costa
  • Posts no fórum: 2

27/06/2015, 00:22:07 via Web

Falou tudo Adler Santos, também estou com o mesmo problema, desinstalei acidentamente o Play Service e Não o Google Play.... Quem puder REALMENTE AJUDAR desde já agradeço.

Att. Rilson Costa.

Luiz Quintella

Responder
Rilson Costa
  • Posts no fórum: 2

28/06/2015, 05:33:53 via Web

Mario Muniz Alves

Ola! pessoal, como já descrevi no título, deletei os google plays do meu andróid, e agora não consigo mais reinstala-los. Já tentei de vários modos a reinstalação, mais nada..Restaurei os dados de fábrica pensando que eles voltariam, mais nada.. Baixei pelo pc e joguei no google drive e então instalei, mas não dei certo..

Em resumo, alguém pode POR FAVOR , me ajudar

Finalmente consegui resolver este problema, basta baixar essa versão do google services.

google-play-services.br.uptodown.com/android

Abraço

JWDLC

Responder
João P.
  • Posts no fórum: 138

28/06/2015, 12:26:55 via App

Instalar a GAPPS que voltar.

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

Responder
Luiz Quintella
  • Posts no fórum: 1

09/07/2015, 15:09:45 via Web

Adler, entrei aqui meio que por acaso.
Fui lendo e me irritando com tantas respostas inúteis e inamistosas (acho que o clima em que vivemos no Brasil).
Já estava me preparando para escrever algo sobre essas respostas e você resolveu o meu problema.
E isso: não tem como ajudar, fica calado, que já ajuda tanto e não faz a gente perder tem´po.
Parabéns.

— alterado em 09/07/2015, 15:11:02

Responder
Cristiano Apolonio de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

26/12/2015, 15:21:24 via Web

Bom dia Rilson Costa,

Tive o mesmo problema e agora to procurando socorro.
Fiz o Download através do link que vc passou mas e agora?
Como procedo com a instalação?

Responder
Arthur P.
  • Posts no fórum: 1

07/02/2016, 11:49:53 via Web

E meu amigo se seu android e a última versão já se fund** ai por que infelizmente root no lollipop já para a play services e tudo que depende dela se fosse so a play store tava bom mas. Sem mais enrolação seu dispositivo ta brinkado e vc precisará reinstalar a room original dele se caso vc for um usuário assim como eu da LG e que sofro do mesmo problema porém já sei resolvelo :) baixe em seu pc o LG SUPORT TOOL Ele reconhecerá seu dispositivo assim que conectado via USB e fara a reistalaçao de uma room nova esse processo demora dependendo da sua Internet e do seu pc mas a única soluçao

  • List item

Responder
Anderson Felype
  • Posts no fórum: 1

25/02/2016, 12:51:33 via Web

Estou com o mesmo problema, desinstalei, é não consigo mais istalar ele, meu celular e o Xperia E1 Dual, esse link que vc postou também não funciona

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/03/2016, 22:50:26 via Web

Só com GApps fio

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Fabio Serette
  • Posts no fórum: 1

17/03/2016, 22:51:11 via Web

Essa solução não funcionou no meu celular. Desinstalei sem querer o Google Play Services e agora não consigo abrir o G Play. Já tentei instalat diversos pacotes de GPServices mas nenhum instala. Tentei até pelo root.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

31/03/2016, 18:16:50 via Web

Fabio Serette

Essa solução não funcionou no meu celular. Desinstalei sem querer o Google Play Services e agora não consigo abrir o G Play. Já tentei instalat diversos pacotes de GPServices mas nenhum instala. Tentei até pelo root.

Só com o GApps pelo recovery custumizado...

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
JWDLC
  • Posts no fórum: 1

02/07/2016, 16:05:43 via Web

Tenho um MOTO G de segunda geração.
Acessando o You Tube, ele travou.
Na reinicialização, o google play services sumiu, foi deletado sem comando manual, e travou outros aplicativos.
A sugestão do Rilson Costa resolveu, a quem agradeço a sua disposição em compartilhar esse conhecimento.
Muito obrigado.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 1

13/08/2016, 22:04:52 via Web

Pessoal nao sei se pode ajudar...mas eu fiz uma besteira e deletei o google play service enquanto estava de root com o kingsroot. Depois nada da google funcionava como voces sabem. Porem no kingsroot tem a opção de retornar com o programa clicando na lixeira do aplicativo.. quem sabe possa ajudar. abç

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/08/2016, 13:13:27 via Web

Daniel

Pessoal nao sei se pode ajudar...mas eu fiz uma besteira e deletei o google play service enquanto estava de root com o kingsroot. Depois nada da google funcionava como voces sabem. Porem no kingsroot tem a opção de retornar com o programa clicando na lixeira do aplicativo.. quem sabe possa ajudar. abç

Qual aparelho?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
José Luis Martins
  • Posts no fórum: 1

01/03/2017, 01:16:46 via Web

Eu desinstalei o Google Play Services. E quando precisei usar o Google Play Google Play Store ele não funcionou. Fazia que ia abrir e fechava. Depois de alguns dias acabo de resolver o problema. Usando o wi-fi baixei o Google Play Services direto no smartphone. Instalei e o Play Store voltou a funcionar. Enquanto estava sem o meu Play Services o meu Whatssap deixou de funcionar por estar ultrapassado. Tive problemas com a bateria e, na verdade deve estar tendo ainda, quando o Moto G não liga fácil nem no modo de segurança. Resertei o aparelho para a configuração original de fábrica . depois de fazer backup, mas problema persistiu, pois não tem nada a ver. Quando resertei eu perdi o Whatssap que já não funcionava. Agora estou baixando o Whatssap, pois também não baixava sem o Play Services. Ou seja, sem o Play Services você não baixa nada e nem atualiza nada. No meu caso o Play Store não funcionava também pela ausência do Play Services. As tentativas de obtê-los por cabo usb não deram certo, acrtedito que pelo fato do sistema operacional do meu pc ser linux.

Responder
Jonata Oliveira
  • Posts no fórum: 1

02/03/2017, 11:44:00 via Web

Bem o único que funcionou comigo foi esse video youtube.com/watch?v=BitpcRzBiIQ .... Baixei o apk no computador e passei por bluetooth para o android. Baixei o de 15 mb, tem agora um de 30 mb mais atualizado tbm na descricao de video mas baixei o desatualizado mesmo. Espero ter ajudado.

Responder
Gabriel Kevisson
  • Posts no fórum: 1

09/12/2017, 23:11:24 via Web

Por favor alguem mia ajude meu moto g2 era compatível google play services agora não mais e a play store sumiu

Responder
Raí José
  • Posts no fórum: 1

01/03/2018, 15:57:42 via Web

Baixe o aptoide resolveu meu problema, após baixar o aptoide, nele você baixará o google play services baixe do desenvolvedor M Downloads

Responder
Dany Manuh
  • Posts no fórum: 1

18/04/2018, 13:28:36 via Web

Eu estou com o mesmo problema alguém pode m ajudar pois qdo baixo chega no 99 % diz armazenamento insulficiente e nao tenho root nesse aparelho o q eu faço gente??

Responder