Samsung Galaxy Tab — Dúvida em passar arquivos Data de jogos para o cartão SD

  • Respostas:5
  • Respondido
bruno santos
  • Posts no fórum: 1

26/08/2013, 13:04:00 via Web

Olá a todos.
Estou com a seguinte dúvida, tenho um Galaxy Tab 2 7.0 (GT-P3110) com Android 4.1.2 e 8GB de memória interna, e queria saber se há alguma forma de mover as datas dos jogos baixados pela Play Store para o cartão de memória sem precisar fazer modificação como root, apenas instalando algum aplicativo, pois queria instalar jogos que consomem mais memória (cerca de 2GB cada) e assim ficaria sem espaço algum na memória interna, além de no máximo suportar cerca de 4 jogos como esses na memória interna do Tablet :(

Responder
Paulo Anderson
  • Posts no fórum: 8

27/08/2013, 16:42:40 via Web

Vai depender muito do aparelho...

Já usou o Link2SD? Este App tem a opção de "Mover para cartão" e também "linkar"...

Tente primeiro mover para o cartão, em caso de erro, vai precisar ter root sim, se com root der erro também ao tentar mover para cartão, você tem a ultima esperança de linkar, ele move pro cartão o que dá e cria um link na memoria interna, nesse sistema de link no meu ja tenho 18Gb de aplicativos no SD (que é de 32GB ) e 1GB usado na memoria interna (que é de 2GB ) .


OBS: Vai precisar de um tutorial para utilizar o sistema link pois tem que particionar o cartão SD, se chegar neste ponto, me avisa para ajudar ou procure tutorial do link2SD.

— alterado em 27/08/2013, 16:43:43

Responder
William Lobão
  • Posts no fórum: 4

13/09/2013, 19:20:14 via Web

Ol Paulo, fiz o root em meu tablet e tentei usar o link2sd mas não resultou em grande economia. Tentei linkar um jogo do Batman e do Homem aranha e o ganho mão foi de 20mb.
Vc poderia me ajudar a usar o link2sd?
Muito obrigado

Responder
Wesley Santos
  • Posts no fórum: 1

15/12/2013, 01:04:12 via Web

Tenho um tablet ele tem 1 g de memoria interna Não consigo coloca um jogo Bom, oq eu fasso ?

Responder
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

04/08/2014, 15:41:29 via App

Você já tentou colocar um emulador de jogos?

Responder
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

04/08/2014, 15:42:48 via App

Wesley Santos

Tenho um tablet ele tem 1 g de memoria interna Não consigo coloca um jogo Bom, oq eu fasso ?

Você já tentou usar um emulador de jogos?

Responder