LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612f 4.1.2 Jelly Bean com o Aplicativo Framaroot. [Root e Unroot com Apenas um Click]

  • Respostas:161
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/12/2013, 17:45:43 via Web

Junior
oi desculpe, não tenho pratica com isso. e pesquisando parece que nesse mesmo topico tem uma firmware postada por vc? nao querendo ser chato, mas se tivesse como me ajudar digamos postando um passo a passo, com aquela firmware eu agradeço. é que nunca fiz isso com lg, entao fico totalmente perdido
Que nada, voce não está sendo chato não, rsrs. No caso eu não tenho nenhum tutorial ou esperecia com o L4, mais no tutorial que linkei acima, é o mais provável que der cero, pois o KDZ Update não é otimizado para a Linha L II.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 5

22/12/2013, 17:51:19 via Web

então você acha que seria inútil tentar instalar o software com o arquivo kdz que você postou? Achei interessante pois se desse certo não teria mais que baixar muita coisa, eu já teria a firmware em mãos para eventual necessidade futura.

Responder
Cesar Henrique
  • Posts no fórum: 5

22/12/2013, 19:34:20 via Web

alguem sabe como alterar as fonte de letras do l5 pois tinha conseguido so que ai fui tentar por outra e meu celular travou por sorte consegui destravar.

Responder
Luiz Ramos
  • Posts no fórum: 1

26/12/2013, 19:12:41 via Web

Laire, preciso da sua ajuda urgentemente.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/12/2013, 22:43:17 via Web

Junior
então você acha que seria inútil tentar instalar o software com o arquivo kdz que você postou? Achei interessante pois se desse certo não teria mais que baixar muita coisa, eu já teria a firmware em mãos para eventual necessidade futura.
Voce pode tentar, mais creio que não funcione, o KDZ tem apresentados varios erros com alinha L II mais tenta aí, qualquer coisa dá o retorno.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/12/2013, 22:44:01 via Web

Luiz Ramos
Laire, preciso da sua ajuda urgentemente.
Olá amigo, pode falar, estou as ordens. :grin:

— alterado em 26/12/2013, 22:44:21

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 5

27/12/2013, 16:59:02 via Web

03. Desligue o seu aparelho
04. Faça um Hard Reset nele*
05. Segure 'Volume -' e plugue ao PC

Sobre o L4 TRI CHIP, E470F. Está certo isso? Já baixei o programa da LG e foi feito download dos drivers do aparelho, mas conectando segurando volume - o aparelho simplesmente começa a carregar pelo usb.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/12/2013, 17:17:30 via Web

Junior
Sobre o L4 TRI CHIP, E470F. Está certo isso? Já baixei o programa da LG e foi feito download dos drivers do aparelho, mas conectando segurando volume - o aparelho simplesmente começa a carregar pelo usb.
Tens que manter pressionado volume menos até aparecer Download Mode na tela, caso mesmo fazendo assim não funcione, tente faze-lo segurando volume mais e menos ao mesmo tempo, ou segurando volume menos e power.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Everton Silva
  • Posts no fórum: 1

16/01/2014, 23:02:56 via Web

oi o que é esse lg virtual modem, e ondi eu encontro porque eu olhei no meu pc e nao o encontrei

Responder
Felipe Alves
  • Posts no fórum: 4

19/03/2014, 08:04:42 via Web

me ajuda ai, instalei tudo certinho, mas estou sem sinal

Responder
Cleomar
  • Posts no fórum: 1

06/10/2014, 21:33:37 via Web

essa sem duvida é bem melhor , gostei muito principalmente no termo de gasto de bateria . Com a rom 4.4 bateria durava apenas 1 dia , com essa 20b dura ate 3 dias . Muito bom mano gostei muito ,obrigado pelo tutorial :D

Responder
karrye
  • Posts no fórum: 4

27/10/2014, 01:54:05 via Web

Meu LG e612f começou a dar várias mensagens de erros seguidas do android.process.acore e android.process.gapps, não consigo deletar nenhum aplicativo (deleto, mas quando reinicio o celular, tudo volta como tava), não consigo dar o hard reset nem pelas configurações, nem através das teclas volume - + home + power e também não estou conseguindo instalar a rom utilizando o tutorial do jefferson, o KDZ termina seus processos e o celular reinicia, mas volta do jeito q tava antes.

Alguém pode me ajudar a consertar esses erros e instalar a rom?

Responder