Samsung Galaxy Ace — ROM [AOKP][JB-MR1][4.2.2] AOKP para Galaxy Ace 5830b nao sei se funciona em outros modelos

  • Respostas:7
Arilson Kenald
  • Posts no fórum: 46

28/08/2013, 16:21:44 via Web

A descrição de ROM

Esta ROM é uma AOKP quase pura para o nosso dispositivo Ace. Baseia-se no Android 4.2.2 Jelly bean , fontes AOKP atuais e porções de AndroidARMv6 e fontes CyanogenMod.
Ele ainda está em sua fase de desenvolvimento, mas, recentemente, ele ficou bastante estável e bom para um uso diário.

COMO INSTALAR
1° Baixar a rom AOKP no final do post e colocá-lo na raiz do sdcard
2 º Reiniciar em recovery CWM 5.x.
3 º Mounts and storage >>> format /system , em seguida, voltar ao menu principal
4 º de wipe data/factory reset,
5 º de wipe cache partition
6 º Vá para >>> advanced>>>> wipe Dalvik cache e voltar ao menu principal
7 º va agora em Install zip from sdcard >>> choose zip sdcard >>> selecione a ROM aokp_jb-mr1_MILESTONE_1_cooper.zip
8 º Aguarde até a ROM ser instalada
9 º de reboot syste now
10 º Espere até que o dispositivo seja reinicializado!
11 º Após o assistente de configuração inicial, pressione para home entrar no launcher!
12 º Divirta-se!

OBS.: o primeiro boot pode demorar entre 10 a 15 min.

GAPPS
Compatível com Google Apps (GAPPS-jb-20130301-signed.zip), no entanto, os serviços básicos GAPPS estão incluídos na ROM, de modo intermitente, não é necessário.
PROBLEMAS CONHECIDOS
depois de terminar um configurador de inicialização , você tem que pressionar um botão Home para continuar.
tentando reproduzir música a partir Apollo causa DSPManager FC. Depois que ele toca música normalmente, só que sem DSP.
AOKP Torch ainda não está funcionando.
radio nativa FM não funciona.
Live Wallpapers não carregar

FONTES
do Legacy Equipe AOKP Manifesto Legado da Equipe AOKP Fontes utak3r Kernel

CRÉDITOS
utak3r , ErikCas, AndroidARMv6 Equipe , AOKP Team, lagloose, BielTV.3, CyanogenMod Team, Wayland, Marcin1147, TheWisp e muitos outros mM7 obrigado por dar continuidade ao projeto

LINKs
ROM: http://www.mediafire.com/download/pwbbn7nwis12zb0/aokp_jb-mr1_MILESTONE_1_cooper.zip

Local onde está saindo as atualizações: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2246156

obs: nem eu e nem o androidpit nos responsabilizamos por qualquer eventual dano que possa ocorrer durante a instalação, faça por sua conta e risco.
e me desculpe pelos erros pois esse e o meu primeiro tópico então me desculpem e tenham calma.

Responder
Uelber Bispo de Sousa
  • Posts no fórum: 3

13/10/2013, 16:01:19 via Web

ME DE UMA ORIENTAÇÃO EU TROQUEI A ROM DAI NÃO ESPEREI O TERMINO DA ATUALIZAÇÃO E RETIREI A BATERIA E AGORA O CELULAR NÃO QUE LIGA O QUE FAÇO MEU BROTHER

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

13/10/2013, 16:19:44 via App

Uelber Bispo de Sousa
ME DE UMA ORIENTAÇÃO EU TROQUEI A ROM DAI NÃO ESPEREI O TERMINO DA ATUALIZAÇÃO E RETIREI A BATERIA E AGORA O CELULAR NÃO QUE LIGA O QUE FAÇO MEU BROTHER
Ainda consegue entrar no cwm?
Se sim reinstale..

Responder
Uelber Bispo de Sousa
  • Posts no fórum: 3

13/10/2013, 21:29:50 via Web

não consigo , ele não liga, e nem entra em downlodig não faz nada a unica coisa que ele faz he ser reconhecido no odin quando coloco ele no usb e nada mais

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

13/10/2013, 21:47:05 via App

Uelber Bispo de Sousa
não consigo , ele não liga, e nem entra em downlodig não faz nada a unica coisa que ele faz he ser reconhecido no odin quando coloco ele no usb e nada mais
reinstala tua rom original via odin

Bruno Tallyson

Responder
Uelber Bispo de Sousa
  • Posts no fórum: 3

13/10/2013, 22:04:29 via Web

pois he mais ele não entra em modo down ´pra min fazer o odin ja baixei o kit fiz tudo mais não da em nada pensei em fazer um tal flesh-lo mais não sei como fazer o celular ta morto...fui fazer o odin fiz tudo dai fica em setup connection e num sai nada

— alterado em 13/10/2013, 22:30:52

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

13/10/2013, 22:37:00 via App

Uelber Bispo de Sousa
pois he mais ele não entra em modo down ´pra min fazer o odin ja baixei o kit fiz tudo mais não da em nada pensei em fazer um tal flesh-lo mais não sei como fazer o celular ta morto...fui fazer o odin fiz tudo dai fica em setup connection e num sai nada
infelizmente se não consegue entrar em modo downloading, não sei em que posso ajudar

— alterado em 13/10/2013, 22:37:43

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

13/10/2013, 22:44:26 via App

Uelber Bispo de Sousa
pois he mais ele não entra em modo down ´pra min fazer o odin ja baixei o kit fiz tudo mais não da em nada pensei em fazer um tal flesh-lo mais não sei como fazer o celular ta morto...fui fazer o odin fiz tudo dai fica em setup connection e num sai nada
Tenta entrar em modo download assim: 1-Tira a bateria. 2-Aperta o volume + e volume - ao mesmo tempo. 3-Coloca a bateria (não larga o volume + e volume - ). 4-Segura o botão Power, ver se da
e me diz uma coisa: quando aperta as teclas para entrar em modo Download, a tela fica toda preta luminosa? Se a resposta for SIM, apos a tela ficar toda preta aperte Volume UP novamente e veja se o Odin vai reconhcer o aparelho, reconhecendo, otimo so continuar com os procedimentos para restauração do sistema.

Bruno Tallyson

Responder