Samsung Galaxy S3 — Problema Odin Reparar Incialização

  • Respostas:50
Heitor Valeriano S.
  • Posts no fórum: 1

28/08/2013, 18:51:54 via Web

AO TENTAR CORRIGIR A MORTE SÚBITA NO MEU S3 INSTALEI UMA NOVA CM10.2 ROM 4.3.3, A QUAL FICOU TRAVANDO, AO TENTAR FAZER O DOWNGRADE DO FIRMWARE O CELULAR DEU UM BRICK COMPLETO.

AGORA ELE NAO ENTRA EM MODO DE RESTAURAÇÃO SOMENTE EM MODO DOWNLOAD, AO TENTAR JOGAR UMA NOVA ROM ME APRESENTA O SEGUINTE ERRO NO ODIN 3.04:

<ID:0/003> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9300XXUFME3_I9300OJKFME1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Initialzation..
<ID:0/003> Get PIT for mapping..
<ID:0/003> Firmware update start..
<ID:0/003> recovery.img
<ID:0/003> NAND Write Start!!
<ID:0/003> boot.img
<ID:0/003>
<ID:0/003> Complete(Write) operation failed.
<ID:0/003> Added!!
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

TENTEI JOGAR TODOS OS ARQUIVOS COMO PIT, BOOTLOADER, PDA, CSC.
MAS ME APRESENTA UM ERRO NO PIT:

there is no PIT partition.

Me ajudem por favor

Galaxy S3 GT I9300 16GB

Responder
Shyrley Christina
  • Posts no fórum: 4

07/09/2013, 23:17:47 via Web

Ja consegui o arrumar seu telefone. Se sim nos diz qual foi os passos

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

08/09/2013, 20:01:43 via Web

OLÁ, olhe esse tutorial.
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/569247/Samsung-Galaxy-S3-TUTORIAL-RECUPERANDO-AS-PARTICOES-DO-GS3-COM-ERRO-NO-PIT-APENAS-PARA-O-GT-I9300#p1688099

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Munir Saliby
  • Posts no fórum: 4

09/09/2013, 22:49:23 via Web

Jefferson, estava com a versão 4.2.2 no meu GT-I9300. Resolvi hoje voltar ao OS original, e apresento o mesmo problema (ou semelhante) ao do amigo que criou o tópico.

Essa mensagem: "there is no PIT partition." nunca me apareceu, ou pelo menos nunca a vi em meu Odin (3.04). Porém, não consigo instalar nenhuma ROM no meu Galaxy SIII.

O problema é a PIT? Devo tentar seu tutorial?

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9300XXUFME3_I9300OJKFME1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Initialzation..
<ID:0/003> Get PIT for mapping..
<ID:0/003> Firmware update start..
<ID:0/003> recovery.img
<ID:0/003> Complete(Write) operation failed.
<ID:0/003> Added!!
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Estou desesperado, se puder me responder eu agradeceria muito!

Obrigado e abraço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 22:56:03 via App

Munir Saliby
Jefferson, estava com a versão 4.2.2 no meu GT-I9300. Resolvi hoje voltar ao OS original, e apresento o mesmo problema (ou semelhante) ao do amigo que criou o tópico.

Essa mensagem: "there is no PIT partition." nunca me apareceu, ou pelo menos nunca a vi em meu Odin (3.04). Porém, não consigo instalar nenhuma ROM no meu Galaxy SIII.

O problema é a PIT? Devo tentar seu tutorial?

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9300XXUFME3_I9300OJKFME1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Initialzation..
<ID:0/003> Get PIT for mapping..
<ID:0/003> Firmware update start..
<ID:0/003> recovery.img
<ID:0/003> Complete(Write) operation failed.
<ID:0/003> Added!!
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Estou desesperado, se puder me responder eu agradeceria muito!

Obrigado e abraço
no teu caso entra no recovery e faz wipe data e wipe cache, retira a bateria, recoloca e entra direto modo download, se tiver algum processo do kies ativo no PC, encerra pelo gerenciador do windows, e então tenta o Odin novamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Munir Saliby
  • Posts no fórum: 4

09/09/2013, 22:59:31 via Web

Aí que mora o problema, eu não consigo mais entrar no modo recovery, sempre encerro todos os processos do Kies no gerenciador de tarefas e mesmo assim não tá rolando! Pode ser um problema com o cabo USB?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/09/2013, 23:18:38 via App

pelo que tu escreveu ali o problema é justamente quando o Odin vai instalar o recovery , já tentou outra ROM?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Munir Saliby
  • Posts no fórum: 4

09/09/2013, 23:23:09 via Web

Sim, tentei a anterior e não rolou também... Agora usei o Odin 3.07 e "foi". Não deu fail algum, só que ficou travado na metade do processo (SYSTEM).

Tentando em outro computador, consigo resolver? Se sim, vou em uma lan house aqui perto de casa e tento fazer todo esses esquema no Win XP mesmo, porque pra agora é a unica alternativa :\

Desculpa estar te incomodando, Jefferson, é que no desespero a gente fica assim mesmo haha

Responder
Munir Saliby
  • Posts no fórum: 4

10/09/2013, 00:36:57 via Web

PROBLEMA RESOLVIDO!

Solução: não desistir hahahahahahaha

Passei a usar o Odin 3.07 e não deu mais fail, porém não concluía nunca o processo.

Reiniciei o windows; assim que inicializado, já fechei todos os processos do Kies no gerenciador de tarefas; abri o Odin 3.07 como administrador; retirei a bateria do meu celular, colocando-a após alguns segundinhos; abri a rom no Odin; só após a rom aberta, pluguei meu celular no pc, que já estava em modo download. FOI!

Obrigado pela paciência Jefferson!

Manterei o post para futura consulta de algum ser que esteja passando pelo problema que passei.

Abraço!

Ozéias SenjuPriscila PereiraRad JuniorEmily OxfordJoelson JuniorLuano ZubemRonaldo Guedes

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/09/2013, 05:42:49 via App

valeu o retorno,o segredo é nunca desistir, enquanto entrar no modo download, tem solução.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Victor Julio Coupé
  • Posts no fórum: 1

20/11/2013, 16:17:22 via Web

Jefferson, boa tarde !
Encontrei o mesmo problema que o sujeito ai de cima, porem foi assim :
Tinha instalado a TWRP para assim dar flash e colocar CM10. O mesmo CM deu problema, e meu celular brickou.
Logo depois de muito procurar, baixar a firmware, tentar rodar no odin e ainda assim dar fail, resolvi procurar outras soluçoes e encontrei essas aqui.
Porem, agora o problema aumentou : a TWRP sumiu, entrando naquela telinha de ! amarela, alem do Odin continuar dando o mesmo fail.

Tem alguma soluçao ? Sim, consigo entrar em modo Download, porem estou com muito medo de ter que gastar dinheiro para consertar ): Me ajude por favor !
Obrigado !

Responder
Christiney Nolasco
  • Posts no fórum: 1

20/01/2014, 04:04:10 via Web

Uso um galaxy S3 4.3 jelly bean(rom original)..só quero o root( superuser e cwn no aparelho)
[b]OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9300XXUFME3_I9300OJKFME1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/005> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/005> File analysis..
<ID:0/005> SetupConnection..
<ID:0/005> Initialzation..
<ID:0/005> Get PIT for mapping..( demora uns 3 minutos nessa parte)
<ID:0/005> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ...
esse foi o meu problema, mesmo abrindo como adm o odim..nenhuma versão do ODIN ta funcionando aki, o que devo fazer? eu só queria instal o SuperUser fazendo um ROOT aki, a rom eu deixo a original mesmo 4.3..alguem pode em ajudar?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

20/01/2014, 05:30:28 via App

[quote=Christiney Nolasco]
Uso um galaxy S3 4.3 jelly bean(rom original)..só quero o root( superuser e cwn no aparelho)
[b]OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9300XXUFME3_I9300OJKFME1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/005> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/005> File analysis..
<ID:0/005> SetupConnection..
<ID:0/005> Initialzation..
<ID:0/005> Get PIT for mapping..( demora uns 3 minutos nessa parte)
<ID:0/005> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) ...
esse foi o meu problema, mesmo abrindo como adm o odim..nenhuma versão do ODIN ta funcionando aki, o que devo fazer? eu só queria instal o SuperUser fazendo um ROOT aki, a rom eu deixo a original mesmo 4.3..alguem pode em ajudar?
[/quote]
tenta desativar Knox antes dai tenta dnv

— alterado em 20/01/2014, 05:35:37

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Ullysses Corrêa
  • Posts no fórum: 1

23/02/2014, 22:50:29 via Web

Por favor, ajudem. Já tentei de tudo, meu cel não instala mais nada via odim, e no modo recovery, não reconhece o cartão de memória, já entrei em parafusos.

<ID:0/003> Added!!
<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9300UBEMH5_I9300UBEMH1_I9300ZTOEMH1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Initialzation..
<ID:0/003> Get PIT for mapping..
<ID:0/003> Firmware update start..
<ID:0/003> SingleDownload.
<ID:0/003> boot.img

esta é a tela que aparece no odin, não sai dessa parte..... boot.img

— alterado em 23/02/2014, 22:51:23

Responder
Ronaldo Guedes
  • Posts no fórum: 7

23/06/2014, 16:02:14 via Web

Munir, você salvou minha vida! tinha instalado uma CyanogemMod no S3 da minha esposa, e pra ser sinsero ela odiou! depois fui passar uma Wananlite, certinho dei wipes e tals.. dai nao instalava, dava oborted instaltion. removi tudo do S3 com Wipes e Unmont algo assim. e dai ja tinha tentado de tudo, até passar a antiga Cyanogem mod pra pelo menos ele ligar, e nada. dava erro até nela, tentei um rom q eu tinha original pelo odim e tmb nao dava. insistencia q nao falto... ficava num loop eterno.,.. e nao acabava... graças a seu comentario consegui resolver esse problema. heheh (EU JA TAVA IMAGINANDO NO OUTRO DIA EU FALANDO PRA ELA, AMOR, PEGA MEU S4 PRA VC... PQ QUEIMEI SEU S3. KKKKKKKKKK) OBRIGAODO... Salvou meu dia.. fiquei até as 5 da manha mechendo. ashuhuashuashu graças a seu comentario deu certo.. só reiniciei o windows e deu certo.. saiu do loop q dava e nao acabava. abrass

Responder
Ronaldo Guedes
  • Posts no fórum: 7

23/06/2014, 16:02:46 via Web

Munir Saliby

Jefferson, estava com a versão 4.2.2 no meu GT-I9300. Resolvi hoje voltar ao OS original, e apresento o mesmo problema (ou semelhante) ao do amigo que criou o tópico.

Essa mensagem: "there is no PIT partition." nunca me apareceu, ou pelo menos nunca a vi em meu Odin (3.04). Porém, não consigo instalar nenhuma ROM no meu Galaxy SIII.

O problema é a PIT? Devo tentar seu tutorial?

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> I9300XXUFME3_I9300OJKFME1_HOME.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3)..
<ID:0/003> File analysis..
<ID:0/003> SetupConnection..
<ID:0/003> Initialzation..
<ID:0/003> Get PIT for mapping..
<ID:0/003> Firmware update start..
<ID:0/003> recovery.img
<ID:0/003> Complete(Write) operation failed.
<ID:0/003> Added!!
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Estou desesperado, se puder me responder eu agradeceria muito!

Obrigado e abraço

Munir, você salvou minha vida! tinha instalado uma CyanogemMod no S3 da minha esposa, e pra ser sinsero ela odiou! depois fui passar uma Wananlite, certinho dei wipes e tals.. dai nao instalava, dava oborted instaltion. removi tudo do S3 com Wipes e Unmont algo assim. e dai ja tinha tentado de tudo, até passar a antiga Cyanogem mod pra pelo menos ele ligar, e nada. dava erro até nela, tentei um rom q eu tinha original pelo odim e tmb nao dava. insistencia q nao falto... ficava num loop eterno.,.. e nao acabava... graças a seu comentario consegui resolver esse problema. heheh (EU JA TAVA IMAGINANDO NO OUTRO DIA EU FALANDO PRA ELA, AMOR, PEGA MEU S4 PRA VC... PQ QUEIMEI SEU S3. KKKKKKKKKK) OBRIGAODO... Salvou meu dia.. fiquei até as 5 da manha mechendo. ashuhuashuashu graças a seu comentario deu certo.. só reiniciei o windows e deu certo.. saiu do loop q dava e nao acabava. abrass

Responder
Paloma Eugênia
  • Posts no fórum: 1

03/08/2014, 05:03:30 via Web

Ola! Fiz todo procedimento de reinstação da ROM no odin 3.09, apareceu a barra de carregamento normal no celular e no odin. Mas ao terminar de carregar, surgiu uma sequencia de mensagens de erro em vermelho no celular (E: failed to month/cache, E: can't munt/cache.. E: can't open /cache..etc). E surgiu o menu do MODO DE RESTAURAÇÃO. Cliquei em 'reboot system now' e voltou a tela SAMSUNG parada. Tentei resetar e a tela ficava branca.E agora ao ligar fica tela branca. N consigo mais acessar o menu MODO DE RESTAURAÇÃO (wipe, reboot..) e nem instalar outro boot pois da FAIL no odin, com a seguinte mensagem:

<OSM> Enter CS for MD5..
<OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable..
<OSM> Please wait..
<OSM> KIES_HOME_I9300XXEMB5_I9300OXAEMB5_996085_REV00_user_low_ship.tar.md5 is valid.
<OSM> Checking MD5 finished Sucessfully..
<OSM> Leave CS..
<ID:0/010> Added!!
<ID:0/010> Odin v.3 engine (ID:10)..
<ID:0/010> File analysis..
<ID:0/010> SetupConnection..
<ID:0/010> Initialzation..
<ID:0/010> Get PIT for mapping..
<ID:0/010>
<ID:0/010> There is no PIT partition.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Opcao re-partition desmarcada. Win 7 64bits. Tem alguma dica?? como devo proceder para correção do PIT???

Agradeço

Responder
Manoel Neto
  • Posts no fórum: 1

26/12/2014, 23:05:50 via Web

cara porfv me da uma ajuda fui tentar dar root no meu s3 mini GT-I8200L ae deu error awe não sai da tela de modo download
help!!!

Responder
Hayslan Fagundes
  • Posts no fórum: 3

14/01/2015, 23:34:29 via Web

Cara vlw por falar como conseguiu o meu é o MIni e só consegui porque reiniciei o note e desativei keys em processos vlw pelo retorno sua gratidão me ajudou

Responder
Hayslan Fagundes
  • Posts no fórum: 3

14/01/2015, 23:37:05 via Web

graças ao amigo de cima que disse que reiniciou a maquina acabei conseguindo reiniciei e somente desativei "keys" em processos de inicialização, incrivel ums detalhes bobos atrapalham, vlw pela página usei 4.4 4.3 4.2 ( tava bom mas nao tinha a camera ) ai tvoltei pra minha "porcaria" de android 4.1 =) to muito feliz com meu aparelho de volta kkk

Responder
João Vitor Arieira
  • Posts no fórum: 1

03/03/2015, 04:10:38 via Web

Obrigado Munir, estava com o mesmo problema que você e fiz o mesmo que você e deu certo :) agradeço muito!

Responder
Nando Guns
  • Posts no fórum: 1

10/06/2015, 08:47:14 via Web

Galera, tivessa bronca ontem com o meu S3 I9300, tinha botado o Lollipop e jogando na madrugada entrou me soft brick, ajuda aew quem puder, já bati tudo essas duas noites pela net, mas os arquivos disponibilizados nem existem mais, valeu galera, help!!!

Responder
Vinicius Pena
  • Posts no fórum: 1

12/08/2015, 06:31:50 via Web

Ola, Jefferson.

Segui o tutorial e mesmo assim nâo deu certo oque devo fazer

Att.

Responder
claudio souza
  • Posts no fórum: 1

31/12/2015, 16:17:46 via Web

Boa tarde amigos,

Estou com um problema parecido, tentei todas as dicas desse topico, porém sem sucesso, gostaria muito que alguem pudesse me ajudar.
Veja o erro abaixo, o basico é o OBM.bin fail:

Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
I8200LUBUANH1_I8200LZTOANH1_I8200LUBUANH1_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Added!!
Odin v.3 engine (ID:5)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
timh.bin
NAND Write Start!!
obm.bin
FAIL!
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Desde já agradeço a atenção.

Responder
Marcelle Nascimento
  • Posts no fórum: 1

16/01/2016, 01:12:59 via Web

ainnnn que saco to há dois dias tentando instalar a rom original no Samsung da minha irmã .. um galaxy fame...

E só dá esse mesmo erro ai

Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
S6812BVJAMH2_S6812BZTOAMH1_S6812BVJAMH1_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Added!!
Odin engine v(ID:3.1005)..
File analysis..
SetupConnection..
Complete(Write) operation failed.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Não sai disso, já fechei tudo do kies, reiniciei o pc, reinstalei os drivers, e nada =(

Fica em loop infinito! Só dá FAIL no ODIN ! =(

Alguém que possa me ajudar ?

Já baixei várias roms e nada.. to com dois Odin.. tanto o V07 como o V10

e os dois dá esse mesmo erro!

Responder
Johnnys
  • Posts no fórum: 358

16/01/2016, 01:34:34 via Web

Marcelle Nascimento

ainnnn que saco to há dois dias tentando instalar a rom original no Samsung da minha irmã .. um galaxy fame...

E só dá esse mesmo erro ai

Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
S6812BVJAMH2_S6812BZTOAMH1_S6812BVJAMH1_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Added!!
Odin engine v(ID:3.1005)..
File analysis..
SetupConnection..
Complete(Write) operation failed.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Não sai disso, já fechei tudo do kies, reiniciei o pc, reinstalei os drivers, e nada =(

Fica em loop infinito! Só dá FAIL no ODIN ! =(

Alguém que possa me ajudar ?

Já baixei várias roms e nada.. to com dois Odin.. tanto o V07 como o V10

e os dois dá esse mesmo erro!

Baixa o Odin 3.07 ou 3.09, ponha o celular em modo download (volume menos (-) home e power) volume mais (+) para confirmar. Olha se o Odin reconhece o celular. Verifique se o arquivo da ROM que você baixou está em formato .tar, se não tiver extraia. No odin vai em PDA (ou AP) selecione o arquivo e pressione start. Só tire o cabo USB depois de aparecer PASS. Após isso o celular vai reiniciar, entre no modo recovery e faça wipe cache e data/factory reset, depois reinicie.

— alterado em 16/01/2016, 01:36:40

Dispositivo: Galaxy S2 Lite GT-I9070 (janice)
ROM: CyanogenMod 13 Unofficial
Android: 6.0.1
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Dispositivo: Galaxy S4 GT-I9505 (jfltexx)
ROM: AOSP Marshmallow
Android: 6.0.1
Kernel: Alucard
Recovery: TWRP 3.0.0-0
Xposed v81 sdk 23

Responder
Yuri Satoru
  • Posts no fórum: 1

06/03/2016, 16:29:22 via Web

Puta que pariu mano '-' tu conseguiu me salvar. Passei a noite acordado lutando contra esse erro "Odin FAIL: Xmit Write fail and XmitData Fail". E em cinco minutos tu conseguiu me salvar. O meu tablet é um Samsung Tab E e infelizmente não tem muita coisa sobre ele no tio Google, mas , graças a Buda, seguindo seus passos executei o processo sem problemas.
Obrigado!

Responder
klidma bastos costa
  • Posts no fórum: 4

03/05/2016, 02:11:16 via Web

Alguem me ajuda pelo amor de Deus
meu celular brickou total tento dar hard reset ele aparece um monte d emensagem em vermelho de erros
tentei instalar a nova rom pelo odin 3.09 e ele da o seguinte erro

Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
I9300UBUGMK6_I9300ZTOUGMK3_I9300UBUGMK1_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Added!!
Odin v.3 engine (ID:7)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
SingleDownload.
sboot.bin
NAND Write Start!!
FAIL!

Complete(Write) operation failed.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

alguém tem ideia do que pode ser?
obs: só estou tentando por em AP o seguinte arquivo:
I9300UBUGMK6_I9300ZTOUGMK3_I9300UBUGMK1_HOME.tar.md5

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 11

09/07/2016, 19:26:17 via Web

ID:0/003> SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..

There is no PIT partition.
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

WTF?

Nunca tinha aparecido isso, usei o Odin 3.7, 3.10 e 3.11 igual o pessoal falou ali e nada.

O celular é um g630bt

Qualqomm secureboot: enable
secure download: enable

Dicas? :/

Responder
Cassius Alberto
  • Posts no fórum: 9

10/07/2016, 16:11:40 via Web

Amigos, eu estou tendo dificuldades com essa treta...

Odin 3.07, 3.09, 3.10, 3.11... nada ...

o meu é um GT-I9192 e ta bichado, não entra nem no Hard Reset... Só entra no Modo Download... quando plugo o carregador congela a imagem da bateria, e não sai da logo da samsung quando tento iniciar...

Ai plugo o tel para e carrego a rom do 442 e outra que esqueci a versão, mas nenhuma sai do initization... o que posso fazer?

Responder
Cassius Alberto
  • Posts no fórum: 9

10/07/2016, 16:13:53 via Web

as roms que encontrei são I9192XXUBND2_I9195OXXBML1_I9192XXUBND2_SILVIU.tar e I9192UBUCOC2_I9192ZTOCOC1_I9192UBUCOC2_HOME.tar

Responder
Erick Comunalle II
  • Posts no fórum: 1

12/07/2016, 02:30:43 via Web

Olá Pessoal, Boa Noite! bom estava tendo os mesmos problemas com um Samsung G355M Core 2

o que fiz foi fechar tudo kkkkkkk me irritei e desliguei o pc kkkkkkkkk

mais enfim kkkk a solução foi kkkk abrir o Odin 3.07, carregar a Rom stock e após ser carregada eu liguei o aparelho em modo download e após reconhecer eu cliquei em start...

Foi sossegado!!!!! fiquei até aliviado kkkkkkkk

Responder
Wagner Quedi
  • Posts no fórum: 1

10/09/2016, 16:41:24 via Web

Pessoal meu Galaxy Note II (N7100) deu pau. estou tentando recuperar com a firmware original mas nada

Added!!
Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
N7100UBUEMK4_N7100ZTOEMK3_N7100UBUEMJ4_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin engine v(ID:3.1005)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Set PIT file..
DO NOT TURN OFF TARGET!!
Can't open the specified file. (Line: 2012)
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Estava dando not PIT agora ta dando isso ..

alguem sabe como resolver ?

Responder
Laelson C.
  • Posts no fórum: 227

10/09/2016, 16:56:55 via Web

Wagner Quedi

Pessoal meu Galaxy Note II (N7100) deu pau. estou tentando recuperar com a firmware original mas nada

Added!!
Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
N7100UBUEMK4_N7100ZTOEMK3_N7100UBUEMJ4_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin engine v(ID:3.1005)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Set PIT file..
DO NOT TURN OFF TARGET!!
Can't open the specified file. (Line: 2012)
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Estava dando not PIT agora ta dando isso ..

alguem sabe como resolver ?

essa versão da firmware que usou, acho não é do modelo especifico, ou tem uma versão de bandabase diferente.. ja testou outra rom??
se testar e não funcionar, tenta pelo kies, tem aquela opçao "Atualização e inicialização" só ir la e colocar o modelo do seu e o N/S q ele vai fazer o download da firmware compativel e instalar!

boa sorte aew!!

— alterado em 10/09/2016, 16:58:21

📱Dispositivo atual - J7 Prime.
🤖Versão do Android - 7.0
☠Rooted

Email: laelsoncoutinho@gmail.com

Responder
eli Onacio
  • Posts no fórum: 5

27/09/2016, 03:26:11 via Web

Eu to com mesmo problema min ajuda ai

Responder
eli Onacio
  • Posts no fórum: 5

27/09/2016, 03:26:20 via Web

Eu to com mesmo problema min ajuda ai

Responder
eli Onacio
  • Posts no fórum: 5

27/09/2016, 03:28:54 via Web

Jéferson se você consegui min fala como foi valeu

Responder
Cassiano Souza
  • Posts no fórum: 1

28/09/2016, 04:39:55 via Web

ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR ESTOU DESESPERADO JA TENTEI TD.

Added!!
Enter CS for MD5..
Check MD5.. Do not unplug the cable..
Please wait..
J700MUBU1APD2_J700MZTO1APD2_J700MUBU1APD2_HOME.tar.md5 is valid.
Checking MD5 finished Sucessfully..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:4)..
File analysis..
SetupConnection..
Initialzation..
Get PIT for mapping..
Firmware update start..
sboot.bin
NAND Write Start!!
cm.bin
FAIL!
All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Responder
ROBSON NAVARRO
  • Posts no fórum: 1

04/10/2016, 17:00:40 via Web

Bom dia Pessoal.
Estou tentando salvar cel, galaxy S3 I9300. Já baixei varias versões de rom, odin, kies... e nada funcionou. Começa o processo de instalação e trava, sempre no arquivo "system.image", conforme print abaixo.
Acho que não pode ser problemas em todas as rom, já que sempre trava no mesmo lugar.
Alguém me ajuda por favor???

Abs,
Robson

image

Responder
Eddy Nunes
  • Posts no fórum: 1

20/11/2016, 14:19:25 via Web

Ola pessoal estou tendo o seguinte problema no Odin quando vou instalar a room do meu Sansung Gt-s7582l apresenta a seguinte informação no Odin:

Added!!
Enter CS for MD5..
Please wait..
s7582LUBUANI1_s7582LUBUNI1
Checking MD5 finished Sucessfuly..
Leave CS..
Odin v.3 engine (ID:3)..
File analvsis..
SetupConnection..
Initialzation..

Fica por horas nessa informação, a bateria esquenta devido ao tempo que aguardo para ver se acontece algo, mais nada não sai disso.
Alguém poderia mim dar uma ajuda???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1

20/11/2016, 23:20:57 via Web

Christiney Nolasco,

Recomendo o Kingo Root, é excelente.

Instala ele no PC, abra ele, depois conecte seu Celular via USB.
Depois é só clicar no botão "Root"

— alterado em 20/11/2016, 23:26:14

Responder
Lucas Silva
  • Posts no fórum: 1

02/12/2016, 21:58:33 via Web

O meu ta com o mesmo problema, porem nao sei como é isso de entrar no recovery, pode me ajudar?

Responder
Gabriel Bejani
  • Posts no fórum: 2

19/01/2017, 05:04:16 via Web

conseguiu resolver?

Responder
Gabriel Bejani
  • Posts no fórum: 2

19/01/2017, 05:05:04 via Web

ROBSON NAVARRO

conseguiu resolver?

Responder
Leonardo Quevedo
  • Posts no fórum: 1

08/04/2017, 07:39:49 via Web

Pra quem nao ta conseguindo, e fica so na tela de download abri de novo o modo download para o erro ddi mmc read failed e vc consegue instalar a rom novamente.

Responder
Priscila Pereira
  • Posts no fórum: 1

10/12/2017, 08:28:16 via Web

Obrigada mesmo, o meu ficou paralisado o carregamento no inicio, e estava com a última versão do Odin, baixei a versão 3.7 e fiz os mesmos passos que você, agora está quase finalizando . Espero que dê certo a conclusão ... Mas obrigada desde já.

Responder
Bira Oliveira
  • Posts no fórum: 4

23/11/2018, 00:51:21 via Web

VIDE RESPOSTA AO 1º POST DO TOPICO...

— alterado em 23/11/2018, 00:55:20

Responder
Bira Oliveira
  • Posts no fórum: 4

23/11/2018, 00:55:28 via Web

.....

— alterado em 23/11/2018, 00:56:08

Responder
Bira Oliveira
  • Posts no fórum: 4

23/11/2018, 00:56:28 via Web

.....

— alterado em 23/11/2018, 01:01:18

Responder
Bira Oliveira
  • Posts no fórum: 4

23/11/2018, 01:01:48 via Web

Galera, parabens pelo tópico!!

fiquei um dia inteiro vendo artigos e videos de "N" defeitos relativos a defeitos na Rom e depois de varias e varias tentativas e erros e de tentar em várias versões distintas do Odin e algumas Stock rom's pareáveis ao modelo G3812B... então foi quando finalmente, ao tentar pela segunda vez na versão 3.07 do Odin que então pude constatar ele carregando o sistema (pela primeira vez depois de 10 tentativas em 4 versões distintas do Odin e que soh dava FAIL! =/ )

me deu uma alegria de ver que o tempo de um dia inteiro valeu a pena "perder" o que no final se transformou em investimento...

fiz com o nivel de bateria muito baixo, então ao aparecer a mensagem "RESET" no campo de status do andamento do processo no Odin, meu cel arriou de vez a bateria...vou dar uma carga nele completa e refazer o procedimento...

Postando mesmo apenas para dar uma dica preciosa aos que estiverem com o mesmo problema...

EVITEM QUALQUER OUTRA VERSÃO DO ODIN ALÉM DO 3.07....

USEM ESTA VERSÃO DE PRIMEIRA E POUPEM O TEMPO DE VOCÊS!!! ;)

Responder