GALAXY S2 não liga após atualização do Kies para 4.1

  • Respostas:3
Renan Barreto
  • Posts no fórum: 1

28/08/2013, 22:57:36 via Web

Olá,

Eu atualizei meu S2 para o 4.1 dia 16/08 e o celular funcionou normalmente, mas dia 22/08 eu o coloquei para carregar no meu pc e a tela oscilou e tremeu e então eu tirei e coloquei para carregar no carregador de parede... ok, tudo normal... Eu o usei o dia inteiro e de noite a bateria acabou e ao chegar em casa eu o coloquei para carregar no carregador de tomada e o liguei após 90% de carga. Ele começou a ligar e travou e ainda trava naquela tela escrito SAMSUNG com o fundo preto e só fica mudando aquele azul que fica atrás do nome SAMSUNG.

A única coisa que eu preciso deste celular são as NOTAS e não estão salvas no cartão SD, será que tem como eu reinstalar a ROM ou fazer algo para que eu possa somente recuperá-las??

Eu estou tão desesperado em recuperá-las que eu DOU esse meu S2 para quem conseguir resolver este problema ou me ajudar a resolver, pois eu irei comprar um Iphone 5 após recuperar as NOTAS... Tenho a nota fiscal e foi comprado em 10/07/2011 na loja VIVO do Shopping Interlagos.

Já tentei usar o WONDERSHARE e nada...

Muito obrigado,

Renan Barreto

Responder
Midiã Marques
  • Posts no fórum: 1

13/09/2013, 13:28:13 via Web

Olá!
Você conseguiu resolver o problema do seu celular?
Ontem aconteceu o mesmo comigo ontem.

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

13/09/2013, 18:05:31 via App

Seu celular está em bootloop, tente fazer o wipe cache pelo recovery.

— alterado em 13/09/2013, 18:13:40

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

13/09/2013, 18:46:40 via App

cara você tem que ter o recovery instalado e fazer o wipe cache e dalvick, mas antes tente conectar ao computador quando ele estiver na tela Samsung, acho que quando está no boot loop o computador reconhece. Faça os testes aí tanto desligado ou ligando ou no boot.loop.

Responder