sdcard problema

  • Respostas:2
camila souza
  • Posts no fórum: 3

29/08/2013, 11:19:13 via Web

tenho netbook WM8650 android 2.2 Vou explicar Como Parou de funcionar, no windows 7 tentei formatar Meu sdcard mas DEU pau e Não parecia nada Nele tava em Branco e SEM Espaço Nele e Fui formatar no netbook android deus dai o sdcard Parou de funcionar Nele parece netbook que ta Tudo Serto coloco o sdcard e Diz Conectando o sdcard mas DEPOIS Diz Que o Cartão JÁ PODE Ser removido com Segurança JÁ instalei outra rom mas pareçe que ficou Gravado na memoria e tambem instalei o windows ce por cima do android ele funcionou apareçe as pasta e tudo
obs..no windows ce só não posso deletar as pastas dentro dele diz que tá bloqueado poderiam me ajudar quero instalar o chainfire 3d mas precisa do sdcard


outra ajuda instalei uma rom deus dai a Bateria fazer netbook se descarega rapido tão dura 30 Minutos Antes durava 3 a 4 Horas

Responder
Paulo Anderson
  • Posts no fórum: 8

29/08/2013, 16:21:56 via Web

Exclua a partição do SD e crie uma nova pelo Windows 7.

Veja no google como apagar partição de SD.

Caso de erro, use um programa diferente para formatar SD exemplo: HP Flash Tools ou Partition Wizard Home Edition

Responder
camila souza
  • Posts no fórum: 3

30/08/2013, 10:13:22 via Web

Paulo Anderson
Exclua a partição do SD e crie uma nova pelo Windows 7.

Veja no google como apagar partição de SD.

Caso de erro, use um programa diferente para formatar SD exemplo: HP Flash Tools ou Partition Wizard Home Edition

já formatei

Responder