LG Optimus L5 — TUTORIAL DE DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER + CWM (E615/E615F) (Agora compatível com Jelly Bean 4.1.2)

• Respostas:182
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 70

21/jan/2014 3:18:28 via Web

Opa Boa noite

Na realidade Funcionou no L5 E612F sim perfeitamente! VLW agora posso desfrutar de uma cm 10 *--* com bug no sensor de luminosidade .. mas fazer oque neh nada e perfeito!!!
  • Posts no fórum: 10

11/fev/2014 17:34:55 via Web

Bom o tutorial mais recomendo nao tentar, na room 4.1 perdi meu telefone e na 4.0.4 meu celular travou na tela da lg, ai tive q instalar outra rom,se vcs conseguirem ...parabens,mais acho q nao é uma boa ideia
  • Posts no fórum: 2.067

11/fev/2014 18:36:08 via App

Vc deve ter feito o tutorial de forma errada,pois ele funciona perfeitamente.

— alterado em 11/fev/2014 18:37:44

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 1

17/fev/2014 18:19:06 via Web

Muito obrigado cara , te devo minha alma kkkkkkk ajudou pra caralho vlww ! Funcionou perfeitamente no LG L5 II e615f 4.0.4 com root chines ! ( Lembrando que nao precisei dar permissão root pelo celular, ele liberou automaticamente ! )

6/mar/2014 21:20:44 via Web

Meu celular nao liga mais, quando ligo ele fica dizendo que a temperatura da bateria ta alta e ele desliga sózinho..
e nao consigo entrar nas opçoes do CWM porque minhas teclas em baixo nao acendem, o que faço agora?
  • Posts no fórum: 5

27/mar/2014 0:43:40 via Web

alguem me ajuda por favor, bom fiz tudo certinho msm instalei o BOOTLOADER e dps o CWM mas quando vou faser as combinações de teclas n acontece nd, estou na Jelly bean LG l5 e615f, Combinações Power + Volume Down + Back, n acontece ND ND ND .... espero uma resposta rapida '-'
  • Posts no fórum: 2

25/abr/2014 2:55:10 via Web

Eu tenho um LG L5 Optimus Dual e615f e quero fazer overclock de 1 Ghz para ele , como é que eu posso fazer isso em meu aparelho , detalhe importante : eu já tenho a jelly bean 4.1.2 nele e só falta isso para ele ficar bom.

25/abr/2014 6:02:28 via Web

Bruno Fernandes

Eu tenho um LG L5 Optimus Dual e615f e quero fazer overclock de 1 Ghz para ele , como é que eu posso fazer isso em meu aparelho , detalhe importante : eu já tenho a jelly bean 4.1.2 nele e só falta isso para ele ficar bom.

Infelizmente não tem overclock para o seu aparelho,Lamento.

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 47

4/mai/2014 23:27:06 via Web

Hahaha mais um tutu do hugo massa. vlw cara no meu funfo legal(e615f jb 4.1.2).
agora quando disponibilizarem as custom rom avisa aqui amigo. :D
o unico problema eh que na primeira tentativa de iniciar em recovery, meu celu foi pro hard resert, e eu tava tao confiante que nem fiz backup dos meus arquivos. rsrs baixar tudo de novo eh foda...haha

— alterado em 4/mai/2014 23:30:39

• Posts no fórum: 454

29/mai/2014 18:42:43 via Web

Jefferson , fiz tudo certo , como se manda o tutorial , mais na hora de entra no modo recovery , não entra , fica logo tipo lg , da tentei entra no modo Download pra estala a Rom pelo Kdz , e nada...por favor me ajuda

6/jun/2014 7:41:40 via Web

eu fui fazer esse tutorial,segui todos passos,mas quando o celular vai reiniciar ele não volta mais..já faz três dias que eu estou sem o celular...situação de desespero cara..tem alguma coisa que eu posso fazer ???

6/jun/2014 7:44:17 via App

lucas vinicius

eu fui fazer esse tutorial,segui todos passos,mas quando o celular vai reiniciar ele não volta mais..já faz três dias que eu estou sem o celular...situação de desespero cara..tem alguma coisa que eu posso fazer ???

Olá

vc pode reinstalar a ROM via kdz
qual o modelo do seu l5?

12/jun/2014 7:54:44 via Web

Boa noite amigos, eu não manjo muito de programação para celular, mas preciso muito da ajuda de vcs. Minha esposa ganhou um LG E615(f), mas ele não reconhece nenhum chip de nenhuma operadora, detalhe o celular e dual chip, acredito que, talvez, mudando a rom do aparelho este problema se resolva pois pelo que consegui ver ele esta com a versão SW: V10G e acredito que esta não seria a correta para o mesmo, mas sim a verção V10P, estou certo? Se for realmente esta o caso como faço para mudar isto? Ja ia me esquecendo, ele é JB 4.0.4.

— alterado em 12/jun/2014 8:13:47

• Posts no fórum: 947

12/jun/2014 13:33:25 via App

Hugo Bruna

Boa noite amigos, eu não manjo muito de programação para celular, mas preciso muito da ajuda de vcs. Minha esposa ganhou um LG E615(f), mas ele não reconhece nenhum chip de nenhuma operadora, detalhe o celular e dual chip, acredito que, talvez, mudando a rom do aparelho este problema se resolva pois pelo que consegui ver ele esta com a versão SW: V10G e acredito que esta não seria a correta para o mesmo, mas sim a verção V10P, estou certo? Se for realmente esta o caso como faço para mudar isto? Ja ia me esquecendo, ele é JB 4.0.4.

Não seria ICS 4.0.4?

• Posts no fórum: 47

3/jul/2014 15:50:30 via App

Ola alguem on?
preciso de uma informação, fiz esse tutu no meu e615(que nao tenho mais) e funfu beleza. e meu amigo pediu pra fazer isso no celu dele porem o modelo é e450. funciona nesse modelo? desde ja agradeço !

— alterado em 3/jul/2014 15:51:17