LG Optimus L7 — L7 não faz nada ao iniciar

  • Respostas:2
Guilherme Fachinello
  • Posts no fórum: 4

01/09/2013, 05:50:22 via Web

Hoje fui instalar uma room nova, que peguei no xda e a mesma requeria a baseband v20, apos instalar a baseband, reiniciei o celular e agora ele nao faz nada, o celular apenas liga a tela e da uma vibrada, mas nao chega a aparecer o logo da LG, nao entra no recovery e nem em modo de emergencia. Quando conecto o celular no pc, o computador faz o barulho de quando um dispositivo é conectado, porem o kdz nao reconhece o celular de jeito nenhum e fica aparecendo o icone de bateria carregando. To pensando em mandar pra assistencia, mas quero deixar isso como ultima opção, se alguem souber algo que possa fazer qualquer ideia é bem vinda.

Valeu

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

02/09/2013, 17:36:41 via Web

Você pode tentar resetar ele (aos padrões de fábrica, perdendo todos os dados como os Contas menos o que está no SD e no chip), é só desligar o celular e aí ficar segurando o botão de volume -, home e então power. Quando a tela do celular acender solte o botão power e mantenha os outros pressionados. Vai aparecer o robôzinho do Android enquanto o processo de reset roda (outra opção é ficar segurando volume - e home e conectar o celular com o cabo USB no PC). Aí vê se ele inicia.

Se não iniciar aí não sei como você põe no modo de emergência... Esse seria um modo que dá pra entrar se tiver um recovery personalizado nessa ROM e você poderia tentar usar o KDZ por ele.

A outra opção é baixar o programa oficial da LG, o Mobile Support Tool. Nele há a opção de recuperação de firmware de emergência que vai recuperar a ROM original da LG pro seu celular.

— alterado em 02/09/2013, 17:40:09

Responder
Guilherme Fachinello
  • Posts no fórum: 4

03/09/2013, 04:39:42 via Web

Ja fiz tudo isso e nada, o celular nao entra no modo de emergencia, nem no recovery, nenhum sistema da LG reconhece o celular, nem o kdz, nem o LgMobile Support Tool, nem o LG PC suite. To começando a desconfiar que é problema de hardware =\

Responder