LG Optimus L5 — [Resolvido] Me ajudem emergence mod não inicia

  • Respostas:16
  • Respondido
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

01/09/2013, 13:00:10 via Web

Por favor me ajudem, após a atualização da GPU a tela ficou toda branca ao reinicializar ...
Bom ,Até aí eu pensei vou entrar no CWM recovery, acontece que ele não está obedecendo o comando (vol.baixo + power + home) então nada de recovery, aí eu pensei vou ter que reinstalar a rom 4.1.2, quando entro em modo de download (emergência) acontece o segunte :

Fastboot mode started
udc_started
-- suspend --
-- reset --
-- portchange --
-- reset --
-- portchange --
fastboot processing commands: .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. .. Tela branca



Agora o KDZ update não está reconhecendo. quem puder me ajudar por favor copie o arquivo ''recovery.img'' original da rom 4.1.2 (não me lembro onde está localizada, só sei que na raiz do sistema) e faça o upload na internet , por favor agradeceria muito.

Meu aparelho é o L5 e615F com android 4.1.2 /Root

SOLUÇÃO : PARA ENTRAR NO MODO DOWNLOAD EU PRESSIONEI SOMENTE O BOTÃO VOL.BAIXO E PLUGUEI O USB.
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM ,, DESSA VEZ EU VOU FICAR SÓ NO ROOT MESMO ,RSRS..:D

— alterado em 03/09/2013, 14:55:53

Ricardo Portgas

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/09/2013, 14:29:58 via Web

Hugo, voce ja tentou fazer um Hard Reset nele e depois flashear via KDZ? Faz o seguinte, com o aparelho desligado segura volume - + home + power, quando o aparelho vibrar solte as teclas e deixe ele processar, se ele não entrar no CMW ele Vai da Um Hard Reset e vai apagar tudo, se entrar no CMW faça todos os WIPS e tente novamente, o que ta acontecendo é que alem dos Drivers não serem compatíveis você modificou muita coisa e colocou coisas que só vão funcinar direito no e610/612f, no KDZ verifique se ele não ta se desconectando, tipo coloque o aparelho e não fique mexendo, insista no processo do KDZ, e também verifique se não tem algum anti vírus ativado. Boa sorte.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

02/09/2013, 15:09:23 via Web

Laíre Souza
Hugo, voce ja tentou fazer um Hard Reset nele e depois flashear via KDZ? Faz o seguinte, com o aparelho desligado segura volume - + home + power, quando o aparelho vibrar solte as teclas e deixe ele processar, se ele não entrar no CMW ele Vai da Um Hard Reset e vai apagar tudo, se entrar no CMW faça todos os WIPS e tente novamente, o que ta acontecendo é que alem dos Drivers não serem compatíveis você modificou muita coisa e colocou coisas que só vão funcinar direito no e610/612f, no KDZ verifique se ele não ta se desconectando, tipo coloque o aparelho e não fique mexendo, insista no processo do KDZ, e também verifique se não tem algum anti vírus ativado. Boa sorte.

Cara, o negocio e é o seguinte : quando eu ligo normalmente ele aparece o logo da LG e no lugar da bootanimation fica tudo branco (como na imagen).
Quando eu tento colocar em emergence mod fica: fastboot processing commands: .. .. .. .. .. .. .. .. .
No KDZ não reconhece, também já desativei o avast e passe mais de cinco horas tentando conectar,, também pesquisei bastante sobre esse tal de fastboot, ví que no optimus ME p350 acontece com frequência , tambem já tentei o tutorial do p350 e não deu certo ..
Eu acho que meu erro foi desbloquear a bootloader...8o

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2013, 17:14:22 via Web

olá, tenta o reset dessa forma:

1 – Desligue seu aparelho
2 - Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
3 - Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla com a casa) e solte as demais teclas.
4 – Quando a tela de reset for exibida (tela com o logotipo do Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/09/2013, 22:50:20 via Web

Hugo Gabriel
Laíre Souza
Hugo, voce ja tentou fazer um Hard Reset nele e depois flashear via KDZ? Faz o seguinte, com o aparelho desligado segura volume - + home + power, quando o aparelho vibrar solte as teclas e deixe ele processar, se ele não entrar no CMW ele Vai da Um Hard Reset e vai apagar tudo, se entrar no CMW faça todos os WIPS e tente novamente, o que ta acontecendo é que alem dos Drivers não serem compatíveis você modificou muita coisa e colocou coisas que só vão funcinar direito no e610/612f, no KDZ verifique se ele não ta se desconectando, tipo coloque o aparelho e não fique mexendo, insista no processo do KDZ, e também verifique se não tem algum anti vírus ativado. Boa sorte.

Cara, o negocio e é o seguinte : quando eu ligo normalmente ele aparece o logo da LG e no lugar da bootanimation fica tudo branco (como na imagen).
Quando eu tento colocar em emergence mod fica: fastboot processing commands: .. .. .. .. .. .. .. .. .
No KDZ não reconhece, também já desativei o avast e passe mais de cinco horas tentando conectar,, também pesquisei bastante sobre esse tal de fastboot, ví que no optimus ME p350 acontece com frequência , tambem já tentei o tutorial do p350 e não deu certo ..
Eu acho que meu erro foi desbloquear a bootloader...8o

LEIA TUDO SEM PRESSA:
Hugo o importante agora não é o motivo e sim a solução, tenta o meu método e do Jefferson, se tu conseguir da um hard reset talvez fique mais fácil do kdz identificar teu aparelho. tu falo que tinha post alguns apps e tal, o único jeito de voltar é com o flash, talvez nem adiante tu colocar o kernel, o problema foi os drives, já fiz isso no meu, já instalei uns drives que achei no XDA, visando ser melhor e ai quando reiniciou a tela ficou branca, só deu jeito com o flash , não sei se bem dizer se trocar o kernel vai adiantar, mais talvez possa ser que ajude no reconhecimento pelo KDZ, tenho um stock aqui, a principio é a mesma coisa, mais deve ter alguma diferença por ser do e610/612f.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

03/09/2013, 12:53:05 via Web

jefferson h.
olá, tenta o reset dessa forma:

1 – Desligue seu aparelho
2 - Com o celular desligado, pressione e segure a tecla de volume para baixo + Liga/desliga por alguns segundos.
3 - Quando o LED das teclas localizadas abaixo da tela acender, selecione rapidamente a tecla HOME (tecla com a casa) e solte as demais teclas.
4 – Quando a tela de reset for exibida (tela com o logotipo do Android), solte a tecla HOME e aguarde enquanto o aparelho reinicia.

eu já tentei, e nada. OBS : estou usando o recovery do e610, a principio só funcionava via comando terminal ou o app Nandroid Manager ..

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

03/09/2013, 14:56:23 via Web

SOLUÇÃO : PARA ENTRAR NO MODO DOWNLOAD EU PRESSIONEI SOMENTE O BOTÃO VOL.BAIXO E PLUGUEI O USB.
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM ,, DESSA VEZ EU VOU FICAR SÓ NO ROOT MESMO ,RSRS..:D

Conta desativada

Responder
Flavio Domingos
  • Posts no fórum: 1

03/09/2013, 16:13:21 via Web

meu aconteceu a mesma coisa porem não consigo entrar no recovery nem nada simples mente o s comandos não funciona!!
aguardo resposta.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/09/2013, 16:46:55 via Web

Hugo Gabriel
SOLUÇÃO : PARA ENTRAR NO MODO DOWNLOAD EU PRESSIONEI SOMENTE O BOTÃO VOL.BAIXO E PLUGUEI O USB.
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM ,, DESSA VEZ EU VOU FICAR SÓ NO ROOT MESMO ,RSRS..:D
pois é infelismente o l5 dual além de não ter nada pra ele, é bem chatinho de lidar depois que bricka, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

03/09/2013, 18:27:40 via Web

Hugo Gabriel
SOLUÇÃO : PARA ENTRAR NO MODO DOWNLOAD EU PRESSIONEI SOMENTE O BOTÃO VOL.BAIXO E PLUGUEI O USB.
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM ,, DESSA VEZ EU VOU FICAR SÓ NO ROOT MESMO ,RSRS..:D
Mais Home, então era só o Modo de Download, rsrsrsrs, se soubesse tinha te ajudado de primeira, também passei por isso nos meus primeiros flashs, passava meia hora tentando segurar as duas teclas de volume para entrar no Download Mod, e nada, acho que vou escrever sobre isso em todos os meus tópicos de Dica Tutorias e pedir ao Jefferson para fazer o mesmo, pois depois de atualizar para Jelly Bean o comando muda para "Volume -" e não mais "Volume+ & Volume -" ao mesmo tempo, isso deve ta pegando muita gente, rsrsrs eu fui um que apelava, no meu envés de entrar no modo de downloads fazia era ligar em modo de segurança, agora imagine você, em vez do teu ligar dava tela branca, mais tudo é aprendizado e dessa vez você já aprendeu a lição em? Confesso que pessoalmente ja fiz vários testes e apliquei vários testes e mods no meu l5 e612f, mais percebi que uns não são necessários eaguns só trapalham então atualmente estou só com uma ROM v20b e Root, nada a mais e nada a menos!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

03/09/2013, 19:55:31 via Web

Laíre Souza
Hugo Gabriel
SOLUÇÃO : PARA ENTRAR NO MODO DOWNLOAD EU PRESSIONEI SOMENTE O BOTÃO VOL.BAIXO E PLUGUEI O USB.
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM ,, DESSA VEZ EU VOU FICAR SÓ NO ROOT MESMO ,RSRS..:D
Mais Home, então era só o Modo de Download, rsrsrsrs, se soubesse tinha te ajudado de primeira, também passei por isso nos meus primeiros flashs, passava meia hora tentando segurar as duas teclas de volume para entrar no Download Mod, e nada, acho que vou escrever sobre isso em todos os meus tópicos de Dica Tutorias e pedir ao Jefferson para fazer o mesmo, pois depois de atualizar para Jelly Bean o comando muda para "Volume -" e não mais "Volume+ & Volume -" ao mesmo tempo, isso deve ta pegando muita gente, rsrsrs eu fui um que apelava, no meu envés de entrar no modo de downloads fazia era ligar em modo de segurança, agora imagine você, em vez do teu ligar dava tela branca, mais tudo é aprendizado e dessa vez você já aprendeu a lição em? Confesso que pessoalmente ja fiz vários testes e apliquei vários testes e mods no meu l5 e612f, mais percebi que uns não são necessários eaguns só trapalham então atualmente estou só com uma ROM v20b e Root, nada a mais e nada a menos!

Pois é cara, só de pensar que por causa de um botão e poderia perder o meu aparelho...
Já estava pensando em jogar na parede de tanta raiva...:angry:
mas eu acho que foi por causa do CWM e o desbloqueio da bootloader,por que antes dele eu conseguia entrar em modo download normalmente no jellybean .. eu também concordo ,esses mods mais atrapalham do que ajudam mesmo...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/09/2013, 20:54:42 via Web

Hugo Gabriel
Laíre Souza
Hugo Gabriel
SOLUÇÃO : PARA ENTRAR NO MODO DOWNLOAD EU PRESSIONEI SOMENTE O BOTÃO VOL.BAIXO E PLUGUEI O USB.
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM ,, DESSA VEZ EU VOU FICAR SÓ NO ROOT MESMO ,RSRS..:D
Mais Home, então era só o Modo de Download, rsrsrsrs, se soubesse tinha te ajudado de primeira, também passei por isso nos meus primeiros flashs, passava meia hora tentando segurar as duas teclas de volume para entrar no Download Mod, e nada, acho que vou escrever sobre isso em todos os meus tópicos de Dica Tutorias e pedir ao Jefferson para fazer o mesmo, pois depois de atualizar para Jelly Bean o comando muda para "Volume -" e não mais "Volume+ & Volume -" ao mesmo tempo, isso deve ta pegando muita gente, rsrsrs eu fui um que apelava, no meu envés de entrar no modo de downloads fazia era ligar em modo de segurança, agora imagine você, em vez do teu ligar dava tela branca, mais tudo é aprendizado e dessa vez você já aprendeu a lição em? Confesso que pessoalmente ja fiz vários testes e apliquei vários testes e mods no meu l5 e612f, mais percebi que uns não são necessários eaguns só trapalham então atualmente estou só com uma ROM v20b e Root, nada a mais e nada a menos!

Pois é cara, só de pensar que por causa de um botão e poderia perder o meu aparelho...
Já estava pensando em jogar na parede de tanta raiva...:angry:
mas eu acho que foi por causa do CWM e o desbloqueio da bootloader,por que antes dele eu conseguia entrar em modo download normalmente no jellybean .. eu também concordo ,esses mods mais atrapalham do que ajudam mesmo...
olá, acho que essa dica vale só para o 615, pois no meu 612 com 4.1.2 , sempre consigo entrar no modo download com os dois volumes , normal.mas não custa fazer mais testes.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/09/2013, 20:55:54 via Web

detalhe, no cm, para entrar no modo download tem que formatar o sistema pelo recovery. ai sim entra no modo download normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/09/2013, 04:03:16 via Web

Jefferson não é dica não, é realidade, rsrsrsrs, faz o teste, quando tu for flashear, com o teu aparelho desligado segura só no volume - e conecta o cabo USB para ver se entra no Downlod Mod, o meu é o mesmo do teu lembra (e612f JB 4.12), ai tu diz como foi, até mais. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/09/2013, 10:45:18 via App

ok assim que eu testar eu digo aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

L. Schefer

Responder
Ramon Leo
  • Posts no fórum: 1

06/06/2014, 15:50:21 via Web

INSTALEI UMA ROM ERRADA (P700) NO MEU LG L5 E615F A TELA FICA BRANCA COM UMA FALHA NO FINAL DA TELA NAO ENTRA NO MODO DE DOWNLOAD E AS TECLAS DE VOLTAR HOME E DE TROCAR O CHIP NAO FUNCIONA JA TENTEI INSTALAR VARIAS ROM EM MODO DE EMERGENCIA COM O KDZ UPDATE SEMPRE DA ERRO ME AJUDEM JA TENTEI DE TUDO

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

06/06/2014, 18:09:09 via App

Ramon Leo

INSTALEI UMA ROM ERRADA (P700) NO MEU LG L5 E615F A TELA FICA BRANCA COM UMA FALHA NO FINAL DA TELA NAO ENTRA NO MODO DE DOWNLOAD E AS TECLAS DE VOLTAR HOME E DE TROCAR O CHIP NAO FUNCIONA JA TENTEI INSTALAR VARIAS ROM EM MODO DE EMERGENCIA COM O KDZ UPDATE SEMPRE DA ERRO ME AJUDEM JA TENTEI DE TUDO

Olá

-Vc usou qual comando para entrar em modo download?
Tente usar o de vol- e conecte o cabo, se não funcionar infelizmente só na assistência.

E por favor não comente usando caps lock,parece que vc está gritando e não é agradável de ler.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder