Samsung Galaxy S2 — Como consigo recuperar arquivos deletados?

  • Respostas:3
Roberto Azevedo
  • Posts no fórum: 9

03/09/2013, 02:10:41 via Web

Perdi alguns arquivos e gostaria de recuperar. Poréns todos os programas que dizem que recuperam arquivos são pagos e não consigo resgatar os arquivos deletados por engano como posso fazer alguém pode me ajudar?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/11/2013, 22:31:19 via Web

Roberto Azevedo
Perdi alguns arquivos e gostaria de recuperar. Poréns todos os programas que dizem que recuperam arquivos são pagos e não consigo resgatar os arquivos deletados por engano como posso fazer alguém pode me ajudar?
deletados de onde??cartao de memoria?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

15/11/2013, 22:40:30 via App

Roberto Azevedo
Perdi alguns arquivos e gostaria de recuperar. Poréns todos os programas que dizem que recuperam arquivos são pagos e não consigo resgatar os arquivos deletados por engano como posso fazer alguém pode me ajudar?

Impossível, Esses Apps são uma fraude

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/11/2013, 22:42:12 via Web

Roberto Azevedo
Perdi alguns arquivos e gostaria de recuperar. Poréns todos os programas que dizem que recuperam arquivos são pagos e não consigo resgatar os arquivos deletados por engano como posso fazer alguém pode me ajudar?
Se for do cartão de memoria o minitool pode resolver, mais nem sempre ele poderá recuperar, vai depender muito de arquivo para arquivo, e do tempo que isso anconteceu, voce pode baixa-lo aqui. Link alterado para o site do desenvolvedor, essa versão é gratuita, eu a uso sempre que necessario.

— alterado em 15/11/2013, 22:47:24

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

valmecir del pont

Responder