Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

  • Respostas:232
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/02/2014, 14:58:47 via Web

kernel atualizado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

16/02/2014, 16:48:15 via App

jefferson h.
kernel atualizado.
Jefferson o q tem de novo nessa kernel?

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

16/02/2014, 19:32:11 via App

jefferson h.
kernel atualizado.
o que foi corrigido?

Responder
Valtemir Júnior
  • Posts no fórum: 20

17/02/2014, 18:05:09 via Web

Qual a novidade na atualização?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

17/02/2014, 22:22:55 via App

Valtemir Júnior
Qual a novidade na atualização?
Aff, ninguém fala nada, depois quando a gente pergunta em outro tópico ficam brigando.

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

18/02/2014, 00:03:28 via App

Max Marcus
Valtemir Júnior
Qual a novidade na atualização?
Aff, ninguém fala nada, depois quando a gente pergunta em outro tópico ficam brigando.
pior agora os topicos tem ficado " abandonados" pois os mods andam bem relapsos tipo o que custava o Jefferson ter colocado uma explicação do novo kernel ao invés de so colocar atualizado!
estamos abandonados kkkk oO

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

18/02/2014, 01:32:51 via Web

Roger Costa
Max Marcus
Valtemir Júnior
Qual a novidade na atualização?
Aff, ninguém fala nada, depois quando a gente pergunta em outro tópico ficam brigando.
pior agora os topicos tem ficado " abandonados" pois os mods andam bem relapsos tipo o que custava o Jefferson ter colocado uma explicação do novo kernel ao invés de so colocar atualizado!
estamos abandonados kkkk oO

Ele esta muito ocupado com os tópicos do Moto G, pois trocou de cel !

Nosso querido Lite está ficando obsoleto, temos um outro cel com excelente custo beneficio como o lite já foi!

Moto G vai tomar toda atenção dos desenvolvedores. Fato!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/02/2014, 01:56:02 via Web

Everton B.
Roger Costa
Max Marcus
Valtemir Júnior
Qual a novidade na atualização?
Aff, ninguém fala nada, depois quando a gente pergunta em outro tópico ficam brigando.
pior agora os topicos tem ficado " abandonados" pois os mods andam bem relapsos tipo o que custava o Jefferson ter colocado uma explicação do novo kernel ao invés de so colocar atualizado!
estamos abandonados kkkk oO

Ele esta muito ocupado com os tópicos do Moto G, pois trocou de cel !

Nosso querido Lite está ficando obsoleto, temos um outro cel com excelente custo beneficio como o lite já foi!

Moto G vai tomar toda atenção dos desenvolvedores. Fato!
Se já não estiver tomando ein , mas ainda temos devs trabalhando em roms pro nosso lite , por enquanto :D

Everton B.

Responder
Guga
  • Posts no fórum: 10

18/02/2014, 16:59:29 via Web

Changelog retirado do post do Cocafe autor do cocore

2014-02-16
mxt224e: Touch booster code disabled
zRAM: Use Google Snappy compression algorithm (faster)
ARM: decompressor: Enable unaligned memory access for v6 and above
LZO liv: Updated to latest version to speed up boottime
debug: Disabled Dynamic debug
logger: Add an enable toggle for entry storage
UKSM: Disabled to speed up boottime huge (-2700ms)
random: Decreased read/write wakeup threshold
block: Added SIO Plus iosched
block: Updated ROW iosched
abb-fg: Disabled lowbat poweroff wakelock
mxt224e: Fixed touch sensitivity in high noise level
DVFS: Fake Samsung DVFS interfaces
block: Limited default readahead size for small devices
pm: Removed most of ARM KHz Qos requirements
cpufreq: Added InteraciveQ
mach-ux500: LiveOPP 0.9.6 ==> OC supports
abb-codec: ABBamp 2.4.6
ARM: ux500: Enable 100MHz for SD/SDIO/MMC devices
cpufreq: interactive: Sync with android-kernel-common-3.0
cpufreq: Tweak some governors' params
misc: Kernel size reduced

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

19/02/2014, 04:14:54 via App

Guga
Changelog retirado do post do Cocafe autor do cocore

2014-02-16
mxt224e: Touch booster code disabled
zRAM: Use Google Snappy compression algorithm (faster)
ARM: decompressor: Enable unaligned memory access for v6 and above
LZO liv: Updated to latest version to speed up boottime
debug: Disabled Dynamic debug
logger: Add an enable toggle for entry storage
UKSM: Disabled to speed up boottime huge (-2700ms)
random: Decreased read/write wakeup threshold
block: Added SIO Plus iosched
block: Updated ROW iosched
abb-fg: Disabled lowbat poweroff wakelock
mxt224e: Fixed touch sensitivity in high noise level
DVFS: Fake Samsung DVFS interfaces
block: Limited default readahead size for small devices
pm: Removed most of ARM KHz Qos requirements
cpufreq: Added InteraciveQ
mach-ux500: LiveOPP 0.9.6 ==> OC supports
abb-codec: ABBamp 2.4.6
ARM: ux500: Enable 100MHz for SD/SDIO/MMC devices
cpufreq: interactive: Sync with android-kernel-common-3.0
cpufreq: Tweak some governors' params
misc: Kernel size reduced

não tem como resumir isso em português?
kk
valeu

Responder
Leandro Rodrigo
  • Posts no fórum: 16

19/02/2014, 19:49:41 via Web

Eu Estou usando o kernel Co-Core a muito tempo. Inclusive usei e testei as ultimas duas versões com overclock. Dei uma pesquisada sobre governor e I/O scheduler para aprender como customizar o kernel e saber a diferença sobre as opções existentes de configuração.

Eu ainda não consegui usar uma configuração de governor e I/O scheduler que não fizesse o celular reiniciar, exceto com o governor setado em performance. A versão 9.0 do Co-Core ainda é muito instável. Melhorou em relação à versão 8.8, pois demora um pouco mais para o celular reiniciar em uma configuração de governor diferente de performance.

Estou usando o No-frills CPU Control para fazer as configurações no kernel.

Alguém já conseguiu usar alguma configuração de governor e I/O scheduler diferente de performance e cfq que não drenasse tanto a bateria, mantivesse um bom desempenho e não reiniciasse nosso gadget?

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

21/02/2014, 01:55:57 via Web

Fala galera! Eu atualizei pro Cocore 9.0 e também o Busybox e depois o KUI. Agora....tem que configurar alguma coisa neh? Não saquei onde nem como. Eu dei uma fuçada no APP e fui em CPU. Lá tem CPU Governor e Minimum e Maximum Frequency. È aqui onde eu coloco pra qto quero mandar o Over?
COmo eu sei que está funcionando???
Tem mais alguma coisa que precisa configurar?

Valeu pessoal!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/02/2014, 02:49:51 via Web

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Fala galera! Eu atualizei pro Cocore 9.0 e também o Busybox e depois o KUI. Agora....tem que configurar alguma coisa neh? Não saquei onde nem como. Eu dei uma fuçada no APP e fui em CPU. Lá tem CPU Governor e Minimum e Maximum Frequency. È aqui onde eu coloco pra qto quero mandar o Over?
COmo eu sei que está funcionando???
Tem mais alguma coisa que precisa configurar?

Valeu pessoal!
é lá sim que tu vai poder mudar o over.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

23/02/2014, 03:20:27 via Web

gostaria de saber se tem como da um overclock na gpu do s2 lite??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 05:33:24 via Web

igor bertelli
gostaria de saber se tem como da um overclock na gpu do s2 lite??
olá, ainda não, mas a gpu do nosso lite é muito boa, com over na cpu é mais que suficiente para rodar quase tudo que se tem de jogos pesados., antes ja dava.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/02/2014, 16:40:55 via Web

saiu uma versão experimental do kernel com over da gpu, link na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

24/02/2014, 16:46:10 via Web

jefferson h.
saiu uma versão experimental do kernel com over da gpu, link na primeira página.
só pq eu perguntei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:lol::lol:

— alterado em 24/02/2014, 16:46:42

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Joao Pedro Thuler Lima
  • Posts no fórum: 14

25/02/2014, 14:54:50 via Web

Ola, e como que faz o clock na gpu? Valeu

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

25/02/2014, 18:37:25 via App

Joao Pedro Thuler Lima
Ola, e como que faz o clock na gpu? Valeu
Qual a frequência de clock, vale mais a pena que o processador? Tá travando?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/02/2014, 13:43:48 via Web

Joao Pedro Thuler Lima
Ola, e como que faz o clock na gpu? Valeu
ele já vem com over préprogramado, mas se tu quiser dá para aumentar mais um pouco ainda, mas pode causar instabilidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

26/02/2014, 14:23:34 via App

jefferson h.
Joao Pedro Thuler Lima
Ola, e como que faz o clock na gpu? Valeu
ele já vem com over préprogramado, mas se tu quiser dá para aumentar mais um pouco ainda, mas pode causar instabilidade.
como eu faco jeferson? vc pode me dizer?

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

27/02/2014, 16:24:09 via Web

eu queria saber se é possivel eu instalar na rom cyanogenmod com esse ouverclock
porque asveses trava meu celular e fica tela paralizada

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/02/2014, 16:36:18 via App

Andre Klaus
eu queria saber se é possivel eu instalar na rom cyanogenmod com esse ouverclock
porque asveses trava meu celular e fica tela paralizada
Essa kernel eh so pra stock amigo, a travada eh que a kernel nao eh estavel, coloca o governor em performace que nao trava.

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

27/02/2014, 17:20:58 via Web

Max Marcus
Andre Klaus
eu queria saber se é possivel eu instalar na rom cyanogenmod com esse ouverclock
porque asveses trava meu celular e fica tela paralizada
Essa kernel eh so pra stock amigo, a travada eh que a kernel nao eh estavel, coloca o governor em performace que nao trava.
qual app eu uso para fazer iso o tegrak ouverclock ta dando um erro , system is damage

— alterado em 27/02/2014, 17:21:30

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

27/02/2014, 17:33:18 via App

Andre Klaus
Max Marcus
Andre Klaus
eu queria saber se é possivel eu instalar na rom cyanogenmod com esse ouverclock
porque asveses trava meu celular e fica tela paralizada
Essa kernel eh so pra stock amigo, a travada eh que a kernel nao eh estavel, coloca o governor em performace que nao trava.
qual app eu uso para fazer iso o tegrak ouverclock ta dando um erro , system is damage
Usa o kernel tuner.

Andre K.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

27/02/2014, 19:17:39 via Web

jefferson, sei que aqui isso nao tem nada haver com o tópico mas eu queria ter a atualização de software, mesmo com kernel personalizado vê ai se tem como ou então você ou alguem pode me passar a kernel original JB VJLPD do s2 lite? o backup que eu fiz eu perdi porque tive que formatar memoria :S

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

27/02/2014, 20:47:18 via Web

tenho q confessar, façam tudo certo aeew, instalem a versao 9.0 e poem busybox la da play store e instala o busybox e depois instala o KUI e poe cpu governor para perfomance e depois o kernel tuner (tudo da google play store) e na kernel tuner eu colokei 1,150mhz. se kiser podem por mais, mas eu rodei aqui minecraft pocket edition (JOGO MUITO PESADO POR CONTA DOS IMENSOS NUMEROS DE POLIGONOS) em qualidade maxima, e distancia maxima, rodou lisinho ke nem bumbum de nenem, sem travar, apesar de umas distancias deu umas travadas pq sao mtos detalhes, mas o resto sem travar, dps vou testar o kernel com over na gpu e pretendo por 1,200mhz e dps 1,250. tamo juntooo :D

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

27/02/2014, 23:23:35 via App

Kreeper
tenho q confessar, façam tudo certo aeew, instalem a versao 9.0 e poem busybox la da play store e instala o busybox e depois instala o KUI e poe cpu governor para perfomance e depois o kernel tuner (tudo da google play store) e na kernel tuner eu colokei 1,150mhz. se kiser podem por mais, mas eu rodei aqui minecraft pocket edition (JOGO MUITO PESADO POR CONTA DOS IMENSOS NUMEROS DE POLIGONOS) em qualidade maxima, e distancia maxima, rodou lisinho ke nem bumbum de nenem, sem travar, apesar de umas distancias deu umas travadas pq sao mtos detalhes, mas o resto sem travar, dps vou testar o kernel com over na gpu e pretendo por 1,200mhz e dps 1,250. tamo juntooo :D
mas o clock máximo é 1228 ?! kkkk

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

28/02/2014, 01:15:51 via Web

nois da um jeito e ultrapassa kkkk,

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Roger Costa
  • Posts no fórum: 73

28/02/2014, 06:12:50 via App

Kreeper
nois da um jeito e ultrapassa kkkk,


ta certo kkkkk

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

28/02/2014, 15:46:12 via Web

Roger Costa
Kreeper
nois da um jeito e ultrapassa kkkk,


ta certo kkkkk

kkkkk é nois, ultrapassei o galaxy SII tbm, fiz 11220 no antutu, NÃO USEM O KERNEL TUNER por que ele desliga o cpu 01 e so deixa em funcionamento o cpu 00, use o KUI, abra ele e na aba de CPU poe maximum no maximo e perfomance e dps apply.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2014, 17:30:42 via Web

Kreeper
Roger Costa
Kreeper
nois da um jeito e ultrapassa kkkk,


ta certo kkkkk

kkkkk é nois, ultrapassei o galaxy SII tbm, fiz 11220 no antutu, NÃO USEM O KERNEL TUNER por que ele desliga o cpu 01 e so deixa em funcionamento o cpu 00, use o KUI, abra ele e na aba de CPU poe maximum no maximo e perfomance e dps apply.
olá, o kernel turner tem a configuração para não desligar , mas via de regra ele desliga sim um nucleo e só liga se a performance for exigida, para quem gosta de economizar bateria, ele é o melhor atpe agora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/03/2014, 17:59:56 via Web

cocore manager acrecentado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Andre K.

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

06/03/2014, 13:59:54 via Web

jefferson h.
cocore manager acrecentado na primeira página.

tem como dizer cada função do aplicativo, é que tem funções lá que são novas pra min (app kui)
e tambem vi o app cocore manage, qual a diferença dele para o app kui

— alterado em 06/03/2014, 14:11:57

Responder
Dener Gonçalves
  • Posts no fórum: 70

06/03/2014, 18:33:47 via Web

Boa tarde a todos, eu instalei o COCORE-E 9.0 OC BETA o que faz overlock, agora o cel fica reiniciando toda mesmo com performance selecionado, porem o cpu esta no maximo.
qual a config correta?
obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 23:11:08 via Web

Dener Gonçalves
Boa tarde a todos, eu instalei o COCORE-E 9.0 OC BETA o que faz overlock, agora o cel fica reiniciando toda mesmo com performance selecionado, porem o cpu esta no maximo.
qual a config correta?
obrigado!
olá, entra no recovery e faz wipe cache e dalvik, se continuar reinuciando coloca o outro kernel sem ser o beta.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/03/2014, 23:13:08 via Web

Andre Klaus
jefferson h.
cocore manager acrecentado na primeira página.

tem como dizer cada função do aplicativo, é que tem funções lá que são novas pra min (app kui)
e tambem vi o app cocore manage, qual a diferença dele para o app kui
o cocore manager tu poder gerenciar o over da gpu, basicamente é essa a diferença, quanto as funções, a maioria é para desempenho memso, tipo liberação de memoria economia de bateria etc, só testando uma por uma para saber qual fica boa para você.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denis Vieira Anselmo de Oliveira
  • Posts no fórum: 37

07/03/2014, 02:20:25 via Web

Pessoal tem alguém com problema pra rodar vídeos, principalmente do Youtube mas tb em videos feitos com o próprio celular usando esse Over? O meu tá travando até pra passar video que eu fiz nele mesmo. Ah e porque tenho a impressão que depois de um tempo a fluidez dele piora??

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

07/03/2014, 03:09:56 via App

Denis Vieira Anselmo de Oliveira
Pessoal tem alguém com problema pra rodar vídeos, principalmente do Youtube mas tb em videos feitos com o próprio celular usando esse Over? O meu tá travando até pra passar video que eu fiz nele mesmo. Ah e porque tenho a impressão que depois de um tempo a fluidez dele piora??

Esse kernel ta instável demais, não presta para uso diário,só testes

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
bruno azevedo
  • Posts no fórum: 13

07/03/2014, 04:26:05 via App

Podes crer, vídeos seja la ql for na roda liso. Uma das melhores kernel pra videos, q nao trava eh a cocore 6.8

Responder
Andre K.
  • Posts no fórum: 60

07/03/2014, 12:56:17 via Web

eu estou com a kernel beta e ela não trava esta normal e os videos no youtube tambem não esta travando eu assisti video no uc browser eu instalei kernel pelo recovery

— alterado em 07/03/2014, 12:58:43

Conta desativada

Responder
Guga
  • Posts no fórum: 10

08/03/2014, 13:39:24 via Web

o overclock do CPU será que aumentou o vcore ?
a bateria depois que coloquei o 9. parece que está acabando muito rápida

Responder
Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

08/03/2014, 21:51:25 via Web

Bom mesmo , mas eu não suporto a Touchwiz então Voltei para a LiquidSmooth . Poderiam me dizer se já existe alguma Rom com o mesmo kernel e overclock?

— alterado em 08/03/2014, 21:53:54

Responder
Roberto Silva
  • Posts no fórum: 78

11/03/2014, 20:05:41 via Web

Ainda não sei como configurar o busybox e tem bastante gente com a mesma duvida aqui no tópico alguém pode ajudar???? pois baixei e instalei mas tem alguma configuração. moderadores por favor uma ajuda????

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

12/03/2014, 01:19:27 via Web

Roberto Silva
Ainda não sei como configurar o busybox e tem bastante gente com a mesma duvida aqui no tópico alguém pode ajudar???? pois baixei e instalei mas tem alguma configuração. moderadores por favor uma ajuda????
Também não sei muito bem o que é BusyBox , no caso do Android, permite por exemplo a instalação dos binários para acesso root, instalação de scripts e etc , seria mais ou menos um terminal de comandos , acho que tem um app que já faz isso pra você , não precisa configurar nem nada , apenas atualizar ou instalar mesmo :D

— alterado em 12/03/2014, 01:20:51

Responder
Luan SemPátria
  • Posts no fórum: 3

13/03/2014, 18:36:33 via Web

Coloquei o Kernel 9.0!! (3.0.31-CoCore-E-9.0)! Mas ele fica reiniciando sozinho com o overclock (feito pelo AnTuTu CPU Master Free)

Lí por aqui que era pra colocar 1150 Mhz, mas mesmo assim ele reinicia depois de algum tempinho! Ai eu tentei 1100 e depois 1050! E continua reiniciando! Unico jeito para não reiniciar NUNCA é usar o padrão que é 1000!

Afinal, por que isso?? Alguem consegue ajudar?? Preciso fazer algo?? Overclock no meu não funciona nem um pouquinho, só aguenta o 1000 Mhz!


Dicas por favorr! HELP

:(

Responder
Luan SemPátria
  • Posts no fórum: 3

13/03/2014, 18:40:26 via Web

Qual desses Kernel vocês tão usando pra conseguir deixar 1150 ou1100 sem reiniciar, galera????

— alterado em 13/03/2014, 18:41:28

Responder
Luan SemPátria
  • Posts no fórum: 3

13/03/2014, 18:43:08 via Web

david rafael
Max Marcus
jefferson h.
Max Marcus
eu fiz o overclock pelo antutu,deixei com 1,2 ghz e ta travando e o celular ta reiniciando sozinho,alguem ta com esse mesmo problema?
olá eu ja tive esse problema, mas é esporádico, nao é constante, coloca o over em 1150 que não reinicia.
Coloquei aqui vamos V se ele trava, esse processador desse celular só suporta esse aumento de frequência?

o meu ta no maximo... ate agora nao tenho problema nenhum. gostei desse kernel, com ele meu celular fez 11023 no antutu


David! Qual Kernel voce ta usando pra conseguir usar no 1200?? Ou 1150 ta bom pra mim já!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

13/03/2014, 19:26:21 via Web

Luan SemPátria
Coloquei o Kernel 9.0!! (3.0.31-CoCore-E-9.0)! Mas ele fica reiniciando sozinho com o overclock (feito pelo AnTuTu CPU Master Free)

Lí por aqui que era pra colocar 1150 Mhz, mas mesmo assim ele reinicia depois de algum tempinho! Ai eu tentei 1100 e depois 1050! E continua reiniciando! Unico jeito para não reiniciar NUNCA é usar o padrão que é 1000!

Afinal, por que isso?? Alguem consegue ajudar?? Preciso fazer algo?? Overclock no meu não funciona nem um pouquinho, só aguenta o 1000 Mhz!


Dicas por favorr! HELP

:(
Ah cara , o kernel ainda está muito instável , acho que o Lite só aguenta até 1 ghz mesmo , não é recomendado colocar ele ainda D:

Responder
Kiko 123
  • Posts no fórum: 46

14/03/2014, 00:55:06 via Web

Faz muito tempo que não entro aqui e é bom saber que o fórum ainda está pleno e em atividade pelo nosso velho e bom Lite.

Relato de uso depois de alguns meses:
ROM : TIM STOCK
KErnel : cocore 8.2

Depois de meses usando a ROM da Tim ,de longe a mais reclamada das roms hahaha Eu só posso dizer que estou bem satisfeito com ela + Cocore 8.2.
Nem quis trocar por outras deodexadas ou mesmo a do Uruguai que é muito bem recomendada. Apliquei aquela história do "em time que está ganhando...". E assim fui ficando com ela.

Fiz um root na época, tirei o que não queria dos apps e até hoje usando sem bug algum. O kernel também mantive na versão Cocore 8.2 porque nunca tive um probleminha sequer. Na verdade troquei apenas uma vez o kernel. Da 6.2 que usei muito tempo sem problemas para 8.2. E aí fiquei.
Só tenho aquela demora pra abrir os contatos mesmo. Mas isso nem considero bug porque essa demora só aparece quando vou fazer ligação ,então não atrapalha tanto assim.Nem quis testar alternativos também.

A única coisa que não é Stock aqui é o launcher e o navegador. Testei muitos launchers mas o que melhor se saiu foi o Nova então fiquei com ele em definitivo. Sem lags e bem suave. Parei na versão 2.1 já que tudo estava bem , pra que mexer?
No navegador uso o Boat. Esse eu atualizo sempre.
No mais,tudo stock e 100%.
Fiz um backup com o CWM e é esta a ROM/Configuração que sempre volto a usar por mais até que eu teste rapidamente outras roms.
As roms KK são interessantes mas não me adaptei em alguns aspectos. Acabo sempre voltando depois de uns dois dias de teste. hehe
Talvez quando tiver versões FINAIS mesmo eu considere usar alguma em definitivo.


Então é isso. Como vejo muito relato de reclamação da rom Stock eu resolvi fazer o meu sem reclamação.:grin:
Outra coisa que fiz foi trocar a bateria. Comprei uma nova e aí sim. Satisfeito com a duração. Se a duração da bateria está ruim e já tem mais de um ano de uso, considere trocar de bateria.
A verdade é que gosto bastante desse smart. E na época fiquei chateado quando saiu a JB e via tanta reclamação.
Pensei que só teria dois jeitos, ficar com o Ginger Bread ou trocar de uma vez o smart se quisesse ao menos usar uma Jelly Bean.

Pra mim o Cocore fez milagre mesmo porque só precisei dele e fazer root para poder usar sem problemas a Jelly Bean Stock.
E talvez não fosse por ele eu iria trocar de smart mesmo gostando tanto dele.
Final do ano vou acabar trocando , até pelo desgaste físico do velho Lite, mas acho difícil que eu venda.
Hoje em dia com os smarts ficando cada vez maiores acho difícil que ainda façam bons smarts Android como ele com o tamanho dele, com bateria removível, etc.

— alterado em 14/03/2014, 01:01:23

Responder