Samsung Galaxy S2 Lite — [Kernel][4.1.2 - Stock] CoCore, Galaxy S2 Lite JB (Jelly Bean) - Agora com Overclock a 1.2 ghz

  • Respostas:232
  • Sticky
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

23/05/2014, 15:37:49 via Web

Lite, tento ser cuidadoso ao postar, não faço perguntas em post de outros modelos, acho isso sacanagem.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

23/05/2014, 19:56:20 via Web

Marcelo Rossatto

Lite, tento ser cuidadoso ao postar, não faço perguntas em post de outros modelos, acho isso sacanagem.

Ok!

O lite da muito problema na entrada minUSB, tenta dar uma limpada nela...

Já tentou instalar novamente os drivers? E outro PC ja tentou conectar?

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

24/05/2014, 02:32:06 via Web

Sim, tentei de tudo outros PC limpei a entrada, troquei o cabo nada resolveu, daí reinstalei o kernel stock e voltou a funcionar, acredito que seja do kernel cocore e9.8 a pane.
Obrigado

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

24/05/2014, 02:53:42 via App

Marcelo Rossatto

Sim, tentei de tudo outros PC limpei a entrada, troquei o cabo nada resolveu, daí reinstalei o kernel stock e voltou a funcionar, acredito que seja do kernel cocore e9.8 a pane.
Obrigado

Já aconteceu comigo...o que fiz foi reinstalar a ROM...depois funfou de boa...se está carregando a entrada no telefone está boa...mas acontece com o Lite mesmo...

Everton B.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/05/2014, 07:33:40 via Web

Rafael Cerqueira

Marcelo Rossatto

Sim, tentei de tudo outros PC limpei a entrada, troquei o cabo nada resolveu, daí reinstalei o kernel stock e voltou a funcionar, acredito que seja do kernel cocore e9.8 a pane.
Obrigado

Já aconteceu comigo...o que fiz foi reinstalar a ROM...depois funfou de boa...se está carregando a entrada no telefone está boa...mas acontece com o Lite mesmo...

Valeu pelo retorno...

Aqui com o cocore 9.8 nunca aconteceu, mas fica a dica pra galera...

Abraço..

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

24/05/2014, 19:35:29 via Web

OK, obrigado pelas dicas pessoal, vou reinstalar a ROM e colocar o cocore 9.8 se der certo compartilho aki. Obrigado

Everton B.

Responder
Charlles Morais
  • Posts no fórum: 14

28/05/2014, 20:28:16 via Web

(Editado)

Jefferson me ajud cara! Coloquei esse Kernel e agora toda vez que vou ver vídeo o cel trava, e sou obrigado a reiniciar ele, já testei todos, desde 8.8 ate 9.8.

— alterado em 28/05/2014, 20:59:55 alterado por moderador

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/05/2014, 21:11:49 via Web

Charlles Morais

(Editado)

Jefferson me ajud cara! Coloquei esse Kernel e agora toda vez que vou ver vídeo o cel trava, e sou obrigado a reiniciar ele, já testei todos, desde 8.8 ate 9.8.

Boa tarde!

Editei seu post pois não fica legal citar o tutorial todo... Imagine se todos fizessem isso? rs. :D

Tente colocar o 8.6.4, muitos gostam bastante, mas ele não tem overclock... vc pode encontra-lo aqui!

Os videos só não travavam, no meu, com algumas Roms 4.4.x e não lembro quais!

Se não resolver volte para o kernel original!

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Rafael Cerqueira
  • Posts no fórum: 270

29/05/2014, 13:48:53 via App

Everton B.

Charlles Morais

(Editado)

Jefferson me ajud cara! Coloquei esse Kernel e agora toda vez que vou ver vídeo o cel trava, e sou obrigado a reiniciar ele, já testei todos, desde 8.8 ate 9.8.

Boa tarde!

Editei seu post pois não fica legal citar o tutorial todo... Imagine se todos fizessem isso? rs. :D

Tente colocar o 8.6.4, muitos gostam bastante, mas ele não tem overclock... vc pode [encontra-lo aqui][1]!

Os videos só não travavam, no meu, com algumas Roms 4.4.x e não lembro quais!

Se não resolver volte para o kernel original!

Abraço.

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/506415/samsung-galaxy-s2-lite-s2-lite-4-1-2-jb-kernel-modificado-reformulado-ii-atualizado-viii-apenas-rom-stock

Com a ROM Stock o vídeos travam com qualquer Kernel...depois que coloquei a CM11 que os travamentos acabaram...mesmo assim aconteceu duas vezes...quando eu usava Stock mais CoCore E8.8 com over de 1,2Ghz travava às vezes apenas...

Responder
Tiago Santos
  • Posts no fórum: 34

30/05/2014, 16:05:22 via Web

qual desses kernel é o mais funcional, qual seria o melhor para mim instalar?

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

30/05/2014, 16:13:47 via Web

Já faz alguns dias que reinstalei tudo de volta(ROM e cocore 9.8) e o bug do cabo de dados sumiu o telefone está funcionando normalmente, mas os vídeos as vezes travam, mas o que mais tá matando são as reinicializaçoes, estou testando várias configurações da gpu, mas até agora não tive sucesso, se alguém souber de alguma que funcione bem por favor avise. Uso o app "no-frills gpu control".

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

01/06/2014, 18:05:18 via Web

esse bug do miniUSB cmg deu a mesma coisa agora a pouco, reiniciei umas 4 vezes com usb conectado e dai voltou ao normal :), enquanto ao video do youtube, o meu so roda sem travar kuando eu deixo cpu no max e gpu no max, daí ele funfa de boua sem travar, mas as vezes chega a travar mas eh raramente.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

01/06/2014, 18:08:12 via Web

Tiago Santos

qual desses kernel é o mais funcional, qual seria o melhor para mim instalar?

Olha kara, se tu gosta de so jogar uns games pesados ou usar muitos apps, eu recomendo o 9.8 + Cocore Manager pra por Overclock, mas se tu gosta de ver mtos videos no youtube o melhor eh 8.6.4 (sem over) q a galera fala tanto de tão bom que é.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Marcelo Rossatto
  • Posts no fórum: 42

01/06/2014, 20:47:38 via Web

Eo que app vc usa pra controlar a gpu e qual configuração vc usa, me dá a dica.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

03/06/2014, 01:26:12 via Web

Marcelo Rossatto

Eo que app vc usa pra controlar a gpu e qual configuração vc usa, me dá a dica.

kra, pra controlar a gpu eu uso o Cocore Manager 2.0 (no google ou no xda tu acha) que é a versao mais recente, eu ja tou com ele ja faz 3 semanas no maximo :D e so tou vendo 1 problema, eu tenho muitos apps e esses apps ficam em segundo plano deixando pouca memoria RAM livre dai tou planejando mudar pra CM 11, mas eh bom vc dx gpu em 600Mhz e cpu no max :)

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

03/06/2014, 01:48:23 via Web

CoCore Manager V2.0 disponível na primeira página!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Adriano Zaremba
  • Posts no fórum: 1

15/06/2014, 17:23:57 via Web

Coloquei a kernel Cocore 9.8 TRWP. Meu celular parou de travar e tudo ok. Mas hoje desliguei e liguei ele, e ele travou de um jeito que nao tava dando para mexer. Dei rebot pelo recivery, e tuso e nada. Ai consegui ver pelo master clean que ele esta ligando com 91% da memoria RAM utilizada, como resolvo isso? Toda vez que desligo da o maior trabalho pra fazer ele ficar normal.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/06/2014, 20:55:10 via Web

CoCore Manager V2.1 disponível na primeira página!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

25/06/2014, 22:36:08 via Web

Adriano Zaremba

Coloquei a kernel Cocore 9.8 TRWP. Meu celular parou de travar e tudo ok. Mas hoje desliguei e liguei ele, e ele travou de um jeito que nao tava dando para mexer. Dei rebot pelo recivery, e tuso e nada. Ai consegui ver pelo master clean que ele esta ligando com 91% da memoria RAM utilizada, como resolvo isso? Toda vez que desligo da o maior trabalho pra fazer ele ficar normal.

Você tem muitos aplicativos?

Recomendo você instalar CyanogenMod 11 4.4.2 do dia 21. Uso ela e está muito estável, e olha que eu tenho uns 200 apps e ainda o root da permissão a todos na inicialização (com isso do root na rom stock o meu travava que demorava uns 5 minutos pra voltar ao normal) ta iniciando normal e sem travar, jogos pesados também sem travar como MC4.

CyanogenMod 11: https://www.nextpit.com.br/forum/582606/samsung-galaxy-s2-lite-roms-4-4-cm-11-team-canjica-cm-11-maclaw-studio-novafusion-galaxy-s2-lite-kk-kitkat

— alterado em 25/06/2014, 23:01:49

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
J.Dantas
  • Posts no fórum: 83

14/07/2014, 04:50:40 via Web

Kreeper

Adriano Zaremba

Coloquei a kernel Cocore 9.8 TRWP. Meu celular parou de travar e tudo ok. Mas hoje desliguei e liguei ele, e ele travou de um jeito que nao tava dando para mexer. Dei rebot pelo recivery, e tuso e nada. Ai consegui ver pelo master clean que ele esta ligando com 91% da memoria RAM utilizada, como resolvo isso? Toda vez que desligo da o maior trabalho pra fazer ele ficar normal.

Você tem muitos aplicativos?

Recomendo você instalar CyanogenMod 11 4.4.2 do dia 21. Uso ela e está muito estável, e olha que eu tenho uns 200 apps e ainda o root da permissão a todos na inicialização (com isso do root na rom stock o meu travava que demorava uns 5 minutos pra voltar ao normal) ta iniciando normal e sem travar, jogos pesados também sem travar como MC4.

CyanogenMod 11: https://www.nextpit.com.br/forum/582606/samsung-galaxy-s2-lite-roms-4-4-cm-11-team-canjica-cm-11-maclaw-studio-novafusion-galaxy-s2-lite-kk-kitkat

Vi pessoas relatando bugs na câmera com essa rom. Confere?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

15/07/2014, 05:05:03 via App

Jeferson o cocafe postou um kernel no tópico do cocore agora 14/07,sera o q eh?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

23/07/2014, 18:13:08 via App

Saiu uma nova kernel cocore,alguem já testou?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/07/2014, 00:27:49 via Web

Max Marcus

Saiu uma nova kernel cocore,alguem já testou?

Disponível na primeira página para quem quiser testar!

Nos diga como está. :D

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Claudio Fernandes
  • Posts no fórum: 3

01/08/2014, 02:36:20 via Web

Os links do cocore não estão disponíveis só consegui baixar o 8.8 e o E

Responder
Kreeper T.
  • Posts no fórum: 116

01/08/2014, 11:33:50 via Web

J.Dantas

Kreeper

Adriano Zaremba

Coloquei a kernel Cocore 9.8 TRWP. Meu celular parou de travar e tudo ok. Mas hoje desliguei e liguei ele, e ele travou de um jeito que nao tava dando para mexer. Dei rebot pelo recivery, e tuso e nada. Ai consegui ver pelo master clean que ele esta ligando com 91% da memoria RAM utilizada, como resolvo isso? Toda vez que desligo da o maior trabalho pra fazer ele ficar normal.

Você tem muitos aplicativos?

Recomendo você instalar CyanogenMod 11 4.4.2 do dia 21. Uso ela e está muito estável, e olha que eu tenho uns 200 apps e ainda o root da permissão a todos na inicialização (com isso do root na rom stock o meu travava que demorava uns 5 minutos pra voltar ao normal) ta iniciando normal e sem travar, jogos pesados também sem travar como MC4.

CyanogenMod 11: https://www.nextpit.com.br/forum/582606/samsung-galaxy-s2-lite-roms-4-4-cm-11-team-canjica-cm-11-maclaw-studio-novafusion-galaxy-s2-lite-kk-kitkat

Vi pessoas relatando bugs na câmera com essa rom. Confere?

Não, tenho ela a 2 meses e nada de bugs, câmera funcionando perfeitamente.

• Asus Zenfone 2 [ZE551ML]
ROM SlimLP 5.1.1
• Galaxy SII Lite
Android 5.1.1 Lollipop

"Não Subestime o Kreeper" ~Kreeper

Responder
Douglas Funkler
  • Posts no fórum: 1

13/08/2014, 01:07:05 via Web

Qual a diferença entre um kernel e outro? Tipo CoCore-E-9.8-CWM.zip e CoCore-E-9.8-CWM-Touch.zip.

Por que Touch?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

13/08/2014, 02:05:26 via App

Douglas Funkler

Qual a diferença entre um kernel e outro? Tipo CoCore-E-9.8-CWM.zip e CoCore-E-9.8-CWM-Touch.zip.

Por que Touch?

pq ele e por touch screen.

Responder
Johnny X
  • Posts no fórum: 5

29/08/2014, 23:46:36 via Web

Ola olha Eu aqui de novo, desculpe, ultima pergunta prometo. Depois de tanto tentar resolvi usar a rom stock do Uruguai, gostaria de saber qual Kernel usar? E se alguem aqui usa essa rom com qual Kernel ficou melhor? Li em um topico em um outro site que eles usavam a mesma rom com o Kernel 8.8 mas o topico é antigo e abandonado. Mais uma vez OBRIGADO.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

30/08/2014, 06:18:02 via Web

Johnny X

Ola olha Eu aqui de novo, desculpe, ultima pergunta prometo. Depois de tanto tentar resolvi usar a rom stock do Uruguai, gostaria de saber qual Kernel usar? E se alguem aqui usa essa rom com qual Kernel ficou melhor? Li em um topico em um outro site que eles usavam a mesma rom com o Kernel 8.8 mas o topico é antigo e abandonado. Mais uma vez OBRIGADO.

Recomendo o CoCore-E-Refresh-r09!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Adnilson Fernandes
  • Posts no fórum: 1

11/10/2014, 23:24:54 via Web

Não estou conseguindo baixar o cocore 9. Ja deve ter expirado a hospedagem dele no site. Alguém tem para me enviar?

Obrigado!

Responder
Carvalho
  • Posts no fórum: 9

18/11/2014, 14:17:24 via Web

Olá, pessoal.
Coloquei a kernel 09 refresh, porém o celular fica travado na tela inicial, alguém sabe o que é?

Responder
Max Marcus
  • Posts no fórum: 720

19/11/2014, 03:08:38 via App

Carvalho

Olá, pessoal.
Coloquei a kernel 09 refresh, porém o celular fica travado na tela inicial, alguém sabe o que é?

Já tem a r16 amigo.

Responder
Leandro Malta
  • Posts no fórum: 3

13/01/2016, 23:29:12 via Web

Eu nao consigo passar da primeira parte, rs. Alguem poderia me ajudar?
quando vou tentar salvar meu kernel, abrindo o terminal, aparece o seguinte quando escrevo $ su

/system/bin/sh: su: not found.

o que devo fazer? Sou leigo no assunto. Meu celular trava bastante e o mais preocupante eh que tem dias que o alarme toca por menos de 1 segundo.

Responder