Samsung Galaxy S3 — Como resolver problema de morte súbita no Galaxy SIII sem trocar a ROM?

  • Respostas:5
Guilherme Coppola
  • Posts no fórum: 1

06/09/2013, 17:57:09 via Web

Tenho um Galaxy SIII que começou a apresentar os sintomas da morte súbita. Descobri um método que resolveu meu problema, troquei o Bootloader e ele parou de travar.

Recentemente troquei a ROM Original com a Touchwiz (4.1.2) pela CyanogenMod 10.1.3 e, como tive que fazer um reset e limpar todos os arquivos, o bootloader também foi para o espaço. Depois de tudo instalado, o aparelho voltou a apresentar os mesmos problemas de antes. Como faço para resolver isso sem ter que voltar para a versão oficial do Android do SIII com a Touchwiz e continuar com a CM? Se eu instalar novamente esse bootloader, resolverá o problema mesmo com uma ROM Alternativa?

Responder
Shyrley Christina
  • Posts no fórum: 4

07/09/2013, 23:13:51 via Web

Sim você pode modificar o seu bootloader da mesma forma que você fez na sua rom original

Responder
Barney
  • Posts no fórum: 2

30/01/2014, 03:23:15 via Web

Olá! Fazem dois dias que meu aparelho morreu, apareceu um boneco do android verde fazendo downloading e de repente apagou.
Não sei o que fazer?!?! Pode me dar alguma dica? Não entendo nada mas achei muito estranho pois apagou do nada! A assistência técnica cobre este tipo de erro? Obrigada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

31/01/2014, 14:31:45 via App

A assistência não cobre, você perdeu sua garantia. Ve se ele entra em modo de download.

Responder
Barney
  • Posts no fórum: 2

31/01/2014, 17:51:57 via Web

Ele não liga! Não sei mais o que fazer! : ( pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

01/02/2014, 02:38:30 via Web

Se ele não liga, o jeito é levar em uma assistência

Responder