LG Optimus L5 II — Problemas Ao Tentar Atualizar o Smartphone

  • Respostas:1
Cucca Belludo
  • Posts no fórum: 3

11/09/2013, 07:29:37 via Web

Primeiramente, Olá,
Há 2 meses tentei "rootear" meu aparelho (LG Optimus l5 II, Óbvio) com o Unlock Root, que infelizmente não compriu com a sua tarefa, consequentemente com a tentativa do root, ao acessar o hidden menu da LG o RCT Test acusou os arquivos da instalação mal sucedida do Unlock Root, logo após um tempo consegui "rootear" ele com o vroot (Um App Chinês) e depois substituí o "App Chinês" pelo superuser, consequentemente o RCT acusou não só os arquivos do root, mas também acusou o aparelho como "rooted", consegui depois de um tempo achar o arquivo que mantém esse log do RCT (persist\rct.cfg) e o alterei o seu conteúdo para "Hu3Hu3HuaHu3" (Por Nenhum Motivo :T).
Ontem fui surpreendido por uma mensagem de atualização de software e caraaaaaaaaaa!!! levei um susto já que nunca vi isso em celulares da LG .-.
Brincadeiras a parte, logo após a atualização ser concluída e o celular reinicializado recebo essa mensagem :



Quase caí da cadeira, e agora não sei oque eu faço para poder atualizar o meu Smart
Alguma Idéia? Desde Já Agradeço

Outras Screenshots :


Responder
Iandro Morais Don
  • Posts no fórum: 6

14/09/2013, 16:34:43 via Web

Após instalar a Versão 4.1.2 em meu Lg L5 E612 quando clico p ele atualizar o software aparece a seguinte mensagem

"O seu dispositivo ainda não está registrado" mais eu acesso o Googleplay normalmente.
Outra pergunta caso eu restaure o telefone a versão continua a mesma ou volta a original?

Desde já obrigado!!

Responder