Samsung Galaxy S4 — Erro ao passar rom via odin galaxy S4 I9505

  • Respostas:12
Henrique Junior
  • Posts no fórum: 10

13/09/2013, 01:43:06 via Web

Bom fui trocar a rom, pois estava com um problema na câmera, então me indicaram a troca para ver se solucionava.

Só que ao fazer o procedimento via odin, deu um erro e agora o celular não liga mais, e ao tentar ligar ele fala que tenho que fazer o recovery via kies.

Só entra em modo download e não entra mais em recovery.

Alguém pode me ajudar?

PRINT COM ERRO NO ODIN
imageshack.us...ges/5/hai8.png/

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

13/09/2013, 18:54:17 via App

você está com a versão correta para seu aparelho? baixe a firmware atualizada no site sammobile (se não me engano é esse mesmo o site) só fazer o cadastro é digitar i modelo do seu aparelho na pesquisa na aba firmware...

Responder
Henrique Junior
  • Posts no fórum: 10

13/09/2013, 19:24:40 via Web

já baixei sim, já foi a versão brasileira, alemã e reino unido, nenhuma funcionou...

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

13/09/2013, 22:17:39 via App

qual o erro que dá? Não estou conseguindo ver a imagem...

Responder
Henrique Junior
  • Posts no fórum: 10

13/09/2013, 22:41:31 via Web

não estão deixando colocar link aqui...
se nao for te encomodar me add no face...
henrique junior camisa capitao américa

se der para me ajudar...

— alterado em 13/09/2013, 22:44:17

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

14/09/2013, 13:57:35 via App

Kkkk beleza vou procurar e te adiciono

Responder
Estêvão Leite
  • Posts no fórum: 1

15/09/2013, 05:09:25 via Web

Também deu erro ao tentar passar a rom pro meu s4 4g. Dá o erro sbl2.mbn. Tentando via Odin. O que tenho que fazer?

Responder
Henrique Junior
  • Posts no fórum: 10

15/09/2013, 19:39:04 via Web

Também estou nessa peleja!!
o meu dá no aboot.mbn

Responder
Danilo Buitoni
  • Posts no fórum: 6

22/09/2013, 01:32:44 via App

Usou a Rom BTU Reino Unido com Knox, outras Rons não instalam mais via Odim..

— alterado em 22/09/2013, 01:33:02

Responder
Israel Felix
  • Posts no fórum: 1

23/01/2014, 21:41:13 via Web

Bom amigo tive um problema, parecido após atualizar, para o firmware q vazou do 4.4.2 porém não consigo mais piscar nada no odin, mas consigo usar o cell, ae vc me pergunta como e eu respondo... eu instalei o recovery novamente, via odin no caso o CWM ae coloquei uma rom no cartão SD e instalei e voltou ao normal... porém não consigo mais instalar firmware, ouvi falar por ae q o problema seria na placa lógica... bom não sei rsrsrsrz mas está funfando tudo aqui, acredito q isso aconteceu por causa do knox... bom é isso fique com DEUS

Jose Tadeu Pereira

Responder
ohlif
  • Posts no fórum: 23

01/03/2014, 04:39:56 via App

e o seguinte, nao da pra fazer downgrade da 4.3 pra 4.2 entao baixe a 4.3 e instale via o odin 3... deve funcionar...

Responder
Marcio Alves
  • Posts no fórum: 1

13/06/2014, 19:47:06 via Web

Henrique Junior

Bom fui trocar a rom, pois estava com um problema na câmera, então me indicaram a troca para ver se solucionava.

Só que ao fazer o procedimento via odin, deu um erro e agora o celular não liga mais, e ao tentar ligar ele fala que tenho que fazer o recovery via kies.

Só entra em modo download e não entra mais em recovery.

Alguém pode me ajudar?

PRINT COM ERRO NO ODIN
imageshack.us...ges/5/hai8.png/

Amigo faça o seguinte baixe outra iso e use outra porta usb para passar a Rom pelo odin aqui deu um problema parecido aparente mente a porta usb que deu problema fica problematica mas se usar outra resolve ou pelo menos resolveu aki comigo...

Responder
Diogo Mitsuda
  • Posts no fórum: 10

26/06/2014, 04:49:19 via Web

Marcio Alves

Henrique Junior

Bom fui trocar a rom, pois estava com um problema na câmera, então me indicaram a troca para ver se solucionava.

Só que ao fazer o procedimento via odin, deu um erro e agora o celular não liga mais, e ao tentar ligar ele fala que tenho que fazer o recovery via kies.

Só entra em modo download e não entra mais em recovery.

Alguém pode me ajudar?

PRINT COM ERRO NO ODIN
imageshack.us...ges/5/hai8.png/

Amigo faça o seguinte baixe outra iso e use outra porta usb para passar a Rom pelo odin aqui deu um problema parecido aparente mente a porta usb que deu problema fica problematica mas se usar outra resolve ou pelo menos resolveu aki comigo...

Ou também use outro cabo USB.

Responder