O chip 3g da claro não funciona Galaxy Win Duos?

  • Respostas:19
  • Respondido
Josi Lopes
  • Posts no fórum: 6

14/09/2013, 16:28:33 via Web

Coloquei o chip do modem mais não funciona alguém por favor sabe como proceder?
Obrigada.

Responder
Amarildon A.
  • Posts no fórum: 11

16/09/2013, 18:00:53 via Web

Ola, acabei de me cadastrar, e lendo sua duvida verifiquei que realmente não conecta como 3 g. pelo menos o meu não. vc tem plano de dados?? seu chip e 3g. o meu é, so que não conecta. vou pesquisar na net. se encontrar eu te aviso. :(

Responder
Amarildon A.
  • Posts no fórum: 11

16/09/2013, 18:20:44 via Web

anjo me diga. seu chip claro esta em qual slot? no slot 1 ou slot2? pesquisando na net descobri que o slot 2 so funciona como 2g. pra que funcione o 3g tem que estar no slot. um.
Meu Exemplo:

slot 1( sim1) tim;
slot 2 (sim 2) claro so pega 2g. por mais que meu chip seja 3g. meu chip da tim e antigo, muito antigo. talvez eu tenha que trocar o mesmo para poder funcionar 3 g.

Josi Lopes

Responder
Josi Lopes
  • Posts no fórum: 6

18/09/2013, 04:14:09 via Web

olá Amarildo o que seria esse plano de dados?
Chip é 3G sim ontem liguei na claro atendente disse q não funciona msm.
Obrigada por tentar me ajudar se descobrir alguma coisa me avisa msm por favor. :D:D

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

18/09/2013, 05:11:51 via App

era pra funcionar, pois eu uso a net da vivo no gran duos

Responder
Josi Lopes
  • Posts no fórum: 6

19/09/2013, 00:59:30 via Web

Jean s.
era pra funcionar, pois eu uso a net da vivo no gran duos

Jean e teu chip é do modem?

— alterado em 19/09/2013, 01:06:14

Responder
Josi Lopes
  • Posts no fórum: 6

19/09/2013, 01:03:04 via Web

Amarildon A.
anjo me diga. seu chip claro esta em qual slot? no slot 1 ou slot2? pesquisando na net descobri que o slot 2 so funciona como 2g. pra que funcione o 3g tem que estar no slot. um.
Meu Exemplo:

slot 1( sim1) tim;
slot 2 (sim 2) claro so pega 2g. por mais que meu chip seja 3g. meu chip da tim e antigo, muito antigo. talvez eu tenha que trocar o mesmo para poder funcionar 3 g.

olá Amarildo o que seria esse plano de dados?
Chip é 3G sim ontem liguei na claro atendente disse q não funciona msm.
Obrigada por tentar me ajudar se descobrir alguma coisa me avisa msm por favor. :D:D

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

19/09/2013, 04:50:08 via App

Josi Lopes
Jean s.
era pra funcionar, pois eu uso a net da vivo no gran duos

Jean e teu chip é do modem?

sim

Responder
Amarildon A.
  • Posts no fórum: 11

24/09/2013, 06:16:51 via Web

E pq não funciona. Ela não lhe disse. Coloca seu chip da claro no sim 1. Quanto ao plano de dados, e um plano q VC contrata para acesso móvel. No meu caso uso dados moveis da tim, aquele de 50 Contavos ao dia

Responder
Josi Lopes
  • Posts no fórum: 6

05/10/2013, 04:25:09 via Web

Amarildon A.
E pq não funciona. Ela não lhe disse. Coloca seu chip da claro no sim 1. Quanto ao plano de dados, e um plano q VC contrata para acesso móvel. No meu caso uso dados moveis da tim, aquele de 50 Contavos ao dia

Ola Amarildon ela disse que só funciona no iphone. e explicou o pq não entendo nada, rs
Estava esse tbm dados moveis só que da claro é .050 tbm por dia, dps fiz o da vivo 10.00 por mes mais é muito lenta.

Responder
Alexandre Domiciano
  • Posts no fórum: 1

04/11/2013, 19:02:20 via Web

Boa tarde Josi Lopes!
Como o Galaxy Win é lançamento tem poucos tutorias na net, mas vou descrever um pouco do que tenho vivido com o meu:
Consegui entrar na internet e navegar normalmente com ele uma beleza de aparelho... O problema é que onde mais utilizo ele é no serviço e la eu utilizava um L3 da LG e era otimo de torre (sinal) e o Sansung Galaxy win oscila bastante e quando aparece o sinal consigo navegar normalmente mas logo cai a net devida a torre.
Agora quanto ao slot Sim 1 ou Sim 2, os dois funcionam 3g dependendo de qual vc vai configurar o pacote de dados, ai o outro permanece em 2g
Só nao tem como utilizar 3g nos dois slots ao mesmo tempo.
Espero ter ajudado e qualquer novidade estamos ai.

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

06/11/2013, 00:14:12 via App

Alexandre Domiciano
Boa tarde Josi Lopes!
Como o Galaxy Win é lançamento tem poucos tutorias na net, mas vou descrever um pouco do que tenho vivido com o meu:
Consegui entrar na internet e navegar normalmente com ele uma beleza de aparelho... O problema é que onde mais utilizo ele é no serviço e la eu utilizava um L3 da LG e era otimo de torre (sinal) e o Sansung Galaxy win oscila bastante e quando aparece o sinal consigo navegar normalmente mas logo cai a net devida a torre.
Agora quanto ao slot Sim 1 ou Sim 2, os dois funcionam 3g dependendo de qual vc vai configurar o pacote de dados, ai o outro permanece em 2g
Só nao tem como utilizar 3g nos dois slots ao mesmo tempo.
Espero ter ajudado e qualquer novidade estamos ai.

n da pra usar os dois chip no 3g junto pq só tem uma antena no aparelho

Responder
Silvane Hempel
  • Posts no fórum: 1

07/12/2013, 12:48:55 via Web

Por favor, alguém ajuda! Meu celular win duos tem 3 dias de uso, mas n reconhece chip da claro em nenhum slot, já testei o chip em outro aparelho e funcionou, tento registrar na rede e não dar certo... e ainda o celular fica reiniciando. Alguém pode me ajudar?

Responder
Marcelo Leitão
  • Posts no fórum: 1

25/01/2014, 16:28:49 via Web

Meu Galaxy Win GT-8552B navegava normal com o meu chip 3G da Claro até outubro de 2013. De á pra cá só consigo transmitir texto pelo Whatsup. Não entra nem na página inicial do Google. Não baixa imagens nem no whatup. O wifi funciona normal. Meu problema é usando o meu pacote de dados. A Claro não consegue ajudar. Fala que eles não dão suporte para o Win Duos. Se coloco o chip em outro celular navega normal. o que eu posso fazer.

Responder
Alan Carlos Rossi
  • Posts no fórum: 2

04/05/2014, 17:38:01 via Web

Amarildon A.

Ola, acabei de me cadastrar, e lendo sua duvida verifiquei que realmente não conecta como 3 g. pelo menos o meu não. vc tem plano de dados?? seu chip e 3g. o meu é, so que não conecta. vou pesquisar na net. se encontrar eu te aviso. :(

image

Pelo jeito 3G soh da vivo, sendo assim me senti enganado pois comprei um aparelho de dois chips mais o 3G que seria a intenção só funciona em um

Responder
Alan Carlos Rossi
  • Posts no fórum: 2

04/05/2014, 17:41:13 via Web

Esse aparelho eh uma piada de mau gosto

image

Responder
luiz freitas
  • Posts no fórum: 1

17/08/2014, 00:50:43 via Web

galera, cadastrei aqui so p ajudar vcs

estava com problemas no meu win, para usar dados do claro

ate achar este tutorial e pronto

assim q desativei o wifi, ja chegou a msg q eu gastei 0,60 para usar a net naquele dia

link indevido editado.

coloquei os espaços pois n tive autorizaçao
é rapido e facil

— alterado em 17/08/2014, 01:12:26 alterado por moderador

Responder
Cintia FP
  • Posts no fórum: 1

12/10/2014, 19:45:00 via Web

Luiz Freitas, pode colocar o link novamente? Ele foi removido.

Estou com o mesmo problema que você e preciso de ajuda.

Obrigada!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

12/10/2014, 19:48:01 via Web

Cintia FP

Luiz Freitas, pode colocar o link novamente? Ele foi removido.

Estou com o mesmo problema que você e preciso de ajuda.

Obrigada!!

O link não é permitido por isso foi removido.

Responder
Rafael Melo
  • Posts no fórum: 1

26/04/2015, 23:25:02 via Web

como vc conseguiu luiz?

Responder