Motorola RAZR D3 — Problema em transferir música de pendrive para o D3

  • Respostas:4
Jander de Sousa Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

16/09/2013, 16:58:13 via Web

Olá pessoal bom dia,já estou quase sem unha e paciência,já tentei de váris formas transferir músicas de meu pendrive para o celular motorola razr d3 e nada,em relação a atualização de software,no aparelho diz que já está tudo ok,possuo um cartão SD de 32GB.O problema é que a transferência não é completa,se tenho 20 músicas de um artista,as vezes só copia a metade,se tem 3 pastas de cantores diferentes,só dá certo passar um,galera,agradeço qualquer apoio de vcs, um abço, Jander.O meu ID de usuário é: 2284401.

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

17/09/2013, 16:32:52 via Web

Você está utilizando o cabo usb on-the-go? Que transfere direto do pen drive para o celular?

Responder
Jander de Sousa Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

17/09/2013, 20:09:19 via Web

Caro Antônio Jr,o cabo USB que uso para transferência de música do pendrive para o cell é o que vem junto com o celular e os demais acessórios,ou seja,um cabo original Motorola do próprio celular.Abçs e até uma próxima irmão, valeu.

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

18/09/2013, 01:28:46 via App

Jander de Sousa Rodrigues
Caro Antônio Jr,o cabo USB que uso para transferência de música do pendrive para o cell é o que vem junto com o celular e os demais acessórios,ou seja,um cabo original Motorola do próprio celular.Abçs e até uma próxima irmão, valeu.

entendi esse é o cabo denominado usb on the go, como não possuo o seu aparelho nessas situações eu tentaria comprimir as músicas em um arquivo .zip e passaria para o celular, abraços

Responder
Jander de Sousa Rodrigues
  • Posts no fórum: 19

20/09/2013, 14:52:52 via Web

Amigo,seria uma "falta" de root no aparelho,afinal nunca roteei esse aparelho.E no caso de uma compressão dessas músicas,não afetaria a performance das mesmas?nem sei se esse aparelho faz compressão de arquivos em zip e se o aparelho suporta tal configuração,mas fica a dica,uma hora vai ter que dar certo alguma coisa, abçs, Jander.

Responder