Samsung Galaxy Ace — [ROOT] GALAXY ACE DUOS GT-S6802 2.3.6 GINGERBREAD

  • Respostas:10
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2013, 18:23:34 via Web

image

Pra quem está pensando em fazer Root em seu Smartphone Samsung Galaxy Ace Duos GT-S6802B seja para instalar um aplicativo ou para colocar uma Custom Rom e tem medo ou não sabe como fazer, vou ensinar agora um passo a passo rápido e fácil.
Lembrando que o método de fazer Root no aparelho anula a garantia do mesmo, então faça por conta e risco.

Primeiro baixe o arquivo AceGingerRoot.zip (AQUI) - Obs: Não extraia o arquivo.
Copie o arquivo para o cartão SD do aparelho.
Desligue o aparelho e ligue em modo Recuperação segurando as seguintes teclas Power + Home + Volume pra cima:
image
No Modo de Recuperação navegue usando as teclas do volume até aplly update fron Sd card e selecione usando a tecla Home. aguarde o processo terminar e selecione Reboot system now. e está feito o Root.
Digamos que você quer voltar para o estado normal do seu aparelho, sem Root. Basta baixar o arquivo Unroot.zip e fazer o mesmo processo que você fez pra fazer o Root.

Download Unroot zip (AQUI)

— alterado em 25/06/2014, 00:37:52 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/10/2013, 03:15:14 via App

Vou fazer aqui e depois digo se funcionou corretamente.

— alterado em 06/10/2013, 03:15:40

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/10/2013, 03:43:43 via App

Funciono perfeitamente

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/10/2013, 20:21:42 via App

Resultados depois do root no meu celular:
Melhora satisfatória no desempenho do dispositivo
Tudo continuou funcionamendo perfeitamente
Nenhum erro ao iniciar após o root
Instalei apps para calibrar a bateria

Conta desativada

Responder
Cintia S. Santana
  • Posts no fórum: 1

02/03/2014, 22:07:58 via Web

tem como postar o update denovo ?

Responder
Santana
  • Posts no fórum: 1

25/03/2014, 05:35:15 via Web

Gostaria de pedir que mande novamente o link do update para o root por favor... o link que ta ai ta bloqueado.

Att.
Santana

Responder
Thiago Inacio
  • Posts no fórum: 1

24/06/2014, 23:31:38 via Web

Amigo, o link está fora, se puder voltar, nós usuários iriamos agradecer muito.

Obrigado pela força.

Abs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/06/2014, 00:38:14 via Web

Thiago Inacio

Amigo, o link está fora, se puder voltar, nós usuários iriamos agradecer muito.

Obrigado pela força.

Abs

Link atualizado

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

21/07/2014, 07:41:14 via App

por favor um amigo meu tem o ace duos ele ta qerendo rootear de forma facil , qeria saber se da pra rootear o ace duos pelo DF root como eu fiz no meu L3 ??? agradeço !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/07/2014, 15:41:51 via Web

Rudi Santos

por favor um amigo meu tem o ace duos ele ta qerendo rootear de forma facil , qeria saber se da pra rootear o ace duos pelo DF root como eu fiz no meu L3 ??? agradeço !!!

o root desse tuto não funcionou?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rudi Santos
  • Posts no fórum: 157

21/07/2014, 22:14:08 via App

cara assim meu amigo nao entende nada mais nada de celu entende ele vai acabar fasendo besteira se for muito complicado ! ele parece eu a ums tempos atras kkkk ! ai ele qeria um qe fosse facil !

Responder