LG Optimus L7 — Iniciar recovery com o aparelho desligado

  • Respostas:3
Lucas Costa
  • Posts no fórum: 3

17/09/2013, 20:03:07 via Web

olá galera, tava fazendo a att da CM10.1 pra voltar pra CM10 e nessa esqueci de fazer o wipe data, agora o cel nao ta mais ligando... teria algum jeito de aplicar o CWM ou entrar nele com o celular desligado ou em modo de emergência ?

já tentei a sequencia de botoes e não funcionou :s

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/09/2013, 20:41:47 via Web

no l5 com cm10.1 para entrar no recovery a combinação de teclas é volume para baixo+home+power, soltando o power quando liga os botões, e demora um bocado no logo da lg antes de entrar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Costa
  • Posts no fórum: 3

18/09/2013, 01:30:04 via Web

amigo, fiz essa sequencia e entrou na tela da LG
"um bocado" se refere a quanto tempo, mais ou menos ?
porque ta demorando um pouco kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/09/2013, 03:51:32 via App

bom no meu l5 e quase um min, que parecem 5 rsrdrdrs,mas como eu disse é no l5, não posso garantir que seja igual no l7.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder