Samsung Galaxy S2 — Ajuda - Galaxy S2

  • Respostas:1
Caio Souza
  • Posts no fórum: 1

18/09/2013, 05:18:15 via Web

Gostaria de poder tirar umas dúvidas sobre o meu celular Galaxy S2.
Posso não entender muito sobre o assunto, mas gostaria muito de resolver isso o quanto antes.

Ganhei um SII de segunda mão em junho deste ano e, a partir daí ele se tornou meu celular, já que possuía um inferior a ele. Porém percebi que ele possui a versão android 4.1.2. Só que o aparelho consome muita bateria, normalmente quando ela está com 25 ou 30% ele descarrega. Comprei outra bateria, não original, e percebi que a mesma coisa acontece.
Além disso, percebi que a camera frontal está com uma qualidade péssima, muito ruim mesmo. Não é aquela qualidade normal, isso pode ser problema da versão ou coisa do tipo ? Não o levei na autorizada ainda pois percebi que a versão que tenho não é original e muito menos BR. Como posso fazer para colocar nele uma versão mais leve, antiga e que eu possa usufruir mais da bateria, já que essa versão que é nova e não BR não me ajuda ?

Gostaria muito de ajuda. Queria fazer um downgrade e saber como posso resolver esse problema da câmera frontal. Saber também como posso saber como realizar esse downgrade...

Alguém pode me ajudar com isso? Sempre leio gente falando que nao pode fazer downgrade ou coisa do tipo, e o kies diz que não possuo versoes disponiveis para atualização...

Versao Android : 4.1.2
Versao da Banda de base : I9100XXLS8
vERSAO KERNEL : 3.0.31-889555 dpi@DELL228 #3 SMP PREEMPT Thu Jan 31 14:48:54 KST 2013
N de compilação: JZO54K.I9100XWLSD

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

24/09/2013, 03:41:44 via Web

Caio Souza
Gostaria de poder tirar umas dúvidas sobre o meu celular Galaxy S2.
Posso não entender muito sobre o assunto, mas gostaria muito de resolver isso o quanto antes.

Ganhei um SII de segunda mão em junho deste ano e, a partir daí ele se tornou meu celular, já que possuía um inferior a ele. Porém percebi que ele possui a versão android 4.1.2. Só que o aparelho consome muita bateria, normalmente quando ela está com 25 ou 30% ele descarrega. Comprei outra bateria, não original, e percebi que a mesma coisa acontece.
Além disso, percebi que a camera frontal está com uma qualidade péssima, muito ruim mesmo. Não é aquela qualidade normal, isso pode ser problema da versão ou coisa do tipo ? Não o levei na autorizada ainda pois percebi que a versão que tenho não é original e muito menos BR. Como posso fazer para colocar nele uma versão mais leve, antiga e que eu possa usufruir mais da bateria, já que essa versão que é nova e não BR não me ajuda ?

Gostaria muito de ajuda. Queria fazer um downgrade e saber como posso resolver esse problema da câmera frontal. Saber também como posso saber como realizar esse downgrade...

Alguém pode me ajudar com isso? Sempre leio gente falando que nao pode fazer downgrade ou coisa do tipo, e o kies diz que não possuo versoes disponiveis para atualização...

Versao Android : 4.1.2
Versao da Banda de base : I9100XXLS8
vERSAO KERNEL : 3.0.31-889555 dpi@DELL228 #3 SMP PREEMPT Thu Jan 31 14:48:54 KST 2013
N de compilação: JZO54K.I9100XWLSD
bom, em primiro lugar, entre em modo de download,desligue o cel e religue ele segurando a tecla de "volume -" + botao home + botao de ligar, segure uns 10 segundos ate aparecer uma tela amarela, conecte o cel no pc e engate no cel, abra o odin >> http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=1168421 abra e execute "odin.exe" no celulr aperta a tecla "volume +" voce vera na tela escrito "volume +: continue" aperte ela e veja se o odin detecta ele escrito assim "add" , agora baixe esse kernel >> http://www.dorimanx.com/Android-ICS/kernels-jb-new-mali-cm/Kernel_Siyah-Dorimanx-V9.34-[22-34]-[03-07]-TAR-FOR-ODIN.tar depois vá em pda e selecione o kernel que voce baixou, o cel vai reinicia, agora tire a bateria, e ligue ele em modo de recuperacao aperte as teclas de "volume +" + "botao home" + botao power" e segure e olte, na tela que aparecer , selecione wipe data factory rese, e depois selecion wipe data, baixe essa rom estavel, leve, baseada no adnroid 4.3 >> http://erlangen.ccc.de/~schubi/roms/CyanKang-10.2-20130923-NIGHTLY-i9100-PDroid.zip e coloque no cartao de memoria, agora selecione install from sd card e selecione a rom, clique em ok. espree o celular reinicia, qualquer duvida me reporte, estou aqui sempre.

Responder