LG Optimus L5 — Uma pergunda "IDIOTA"... (Downgrade)

  • Respostas:3
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

19/09/2013, 03:26:42 via Web

O que acontece se eu tentar instalar uma rom v10 "por cima" da V20? (via KDZ Updater)

E por CWM, dá?

estou quase terminando de compilar a minha rom (Fleshable via CWM) só não está funcionando o wifi....


Não que eu queira voltar para ICS , É que eu nunca tentei fazer isso...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2013, 05:50:03 via App

durante o processo vai dar erro de parâmetros nos 100, vai finalizar e reiniciar o aparelho vai voltar em loop, ai tu tem que desligar e fazer o reset pelos botões.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

19/09/2013, 07:10:40 via Web

jefferson h.
durante o processo vai dar erro de parâmetros nos 100, vai finalizar e reiniciar o aparelho vai voltar em loop, ai tu tem que desligar e fazer o reset pelos botões.
mas funciona?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/09/2013, 12:34:34 via App

comigo sempre funcionou , mas com a ROM modificada dos russos, com ICS stock eu não consegui voltar nenhuma vez.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder