Google Nexus 4 — [Ajuda] Nexus se desligando sozinho e perdendo bateria subitamente.

• Respostas:42
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/fev/2017 3:33:35 via Web

Ola Pessoal, eu tive o mesmo problema por meses de perca de sinal e procurei de toda forma pra resolver isso e nada,
mas um dia um amigo meu abanou o nexus 4 dele e eu pedi pra ele o aparelho faltando a bateria e com o touch morto pela metade, ai faz alguns testes e identifiquei o problema ;) logo a baixo da bateria tem aquela parte da antena que tem o alto falante fixo nela o meu tava um pouco deformado do meio que envolve o conector usb ai eu so troquei e boa tudo lindo.

Isso acontece quando usa carregador que nao e o original dele ai aquece a parte de baixo e danifica a antena que fica na região

Responder

8/ago/2017 4:49:40 via Web

O problema do touchscreen(a tela clicar sozinha) é só comprar uma capa pro seu celular que resolve ou usar uma luva kkk coisa meio ruim de fazer pq fica ruim pra teclar mas o resto n sei como resolver e eu tô passando pelo mesmo

Responder

10/ago/2018 16:08:17 via Web

o grande problemas das assistencia no Brasil elas nao tem respaudo e nem tecnicos capacidados pra resolver problemas tecnicos vejam que sempre que voce leva qualquer aparelho eletronico pra qualquer assistencia tecnica e o mesmo protocolo e o mesmo procedimento, isso e uma falta de fiscalizacao!

Responder

Recommended articles