Samsung Galaxy S2 Lite — Atualizações

  • Respostas:2
  • Respondido
Josimar G de Souza
  • Posts no fórum: 4

20/09/2013, 23:28:01 via App

Tenho um celular Samsung galaxy s2 Lite quando o comprei ele veio com a versão do Android 2.3 e ai eu atualizei para o 4.1 com logo da tim , e percebir que com o Android 4.1 sendo qualquer um da Samsung ele trava muito e a bateria descarrega rápido não passa mas do que um dia , pois hoje eu estou com a versão 4.2.2 da CYANOGEN e não me fez desfeita pois gostaria de saber se tem como colocar a versão 4.3 da cyanogen se tiver ou se for possível .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/09/2013, 19:23:53 via Web

olá, acompanhe sempre o fórum do s2 lite, assim que algum dev disponibilar uma rom 4.3 , com certeza vou postar aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Josimar G de Souza
  • Posts no fórum: 4

22/09/2013, 02:13:37 via App

obrigado amigo , sera que vai demora para ser feito a room 10.2 da cyanogem com Android 4.3 , porque o Samsung S2 ele já tem , pois o meu s2 lite já ta com a ultima atualização da 10.2 da cyanogen e estou muito anciso para a chegada da 4.3.

Responder