LG Optimus L5 — Meu celular não liga ele fica horas no simbolo da lg parado , Ja troquei o KDZ e nada . Tudo issu aconteceu quando troquei meu KERNEL!

  • Respostas:70
  • Respondido
Kelly Cristina
  • Posts no fórum: 1

04/06/2015, 17:57:23 via Web

L. Schefer

Tava com o cyanogen mod 10.1 beta 7 android 4.2.2 quando resolvi trocar meu kernel pra fazer overclock primeiro eu tentei formatar meu celular pela restaurão propria do android dai eu liguei no recovery com o emulator terminal . Ai agr ele fico sempre parado no simbolo da lg , mas ai eu troquei de kdz para o android 4.1.2 ele até troco mas continua sem ligar!

OBSERVAÇÃO : Eu tirei a bateria do meu celular algumas vezes para poder dar
hard reset segurando os botoes:
Vol cima vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol baixo + power e dps tira power e clc home
Vol cima + power e dps tira power e clc home.

Ele entra em modo download e uma vez fico a tela toda preta escrita umas coisas em branco igual ao cmd do pc!

Se tá só na tela de Download: Refaça o flash

Se já fez o flash e ele tá so na tela preta tente fazer o seguinte: Retire a bateria e coloque de volta (não ligue ele), segure ao mesmo tempo Volume para Baixo + Home (Casa) + Power (liga/desliga), assim que as luzes piscar e ele vibrar solte todos e espere, vai demora mais ou mesmo um minuto e meio e vai aparecer um robozinho na tela, se ele aparecer é porque deu tudo certo, dai é só esperar o celular reiniciar e ligar, isso pode demorar uns 5 minutos ou mais IMPORTANTE: Retire o Cartão de Memoria e o Chip antes de fazer o processo.

Por favor, me ajude, eu dei o comando para formatar o meu celular, como ja fiz de outra vez, mas desta vez quando começou o processo de reiniciar travou na tela que aparece o simbolo da LG. Ja fiz esta tentativa da forma que vc orientou, mas não deu certo. Ele esta ha horas nesta tela prreta com o simbolo branco da LG.

Responder
Odaci Bezerra
  • Posts no fórum: 1

01/07/2015, 01:38:10 via Web

o que é volume down

Responder
leticia
  • Posts no fórum: 3

23/07/2015, 19:22:42 via Web

OLÁ , TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, MAS JÁ DEI HARD RESET E NÃO FUNCIONOU ,CONTINUA NÃO REINICIANDO, E AGORA DESLIGA QUANDO FAÇO O PROCESSO DE RESET, MOSTRA QUE FOI CONFIGURADO COM SUCESSO MAS NÃO REINICIA SÓ APARECE O LOGON DA LG GIRANDO.

Responder
leticia
  • Posts no fórum: 3

23/07/2015, 19:27:41 via Web

TAMBEM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!
O QUE FAÇO????

Responder
leticia
  • Posts no fórum: 3

23/07/2015, 19:29:38 via Web

O MESMO PROBLEMA DA FLAVIA NASCIMENTO.

Responder
Cheiro Mato
  • Posts no fórum: 1

31/08/2015, 16:09:51 via Web

Ola Boa tarde, fiz o que voce citou e não esta ligando meu aparelho, fica somente LG e as luzes acesas, mas não inicia. gostaria de saber se voce tem como me ajudar??? obrigada Raquel

Responder
Enaile Perim
  • Posts no fórum: 1

07/09/2015, 14:45:35 via Web

O meu celular lg l90 desligou sozinho,e fica piscando,nao quer ligar nao,so fica piscando o simbolo LG apagando e acendendo, o que fasso.

Humberto CARLOS CALEGARI EFFGEN

Responder
Emanuele Fernanda
  • Posts no fórum: 1

26/09/2015, 04:35:10 via Web

Preciso de Ajuda Meu telefone Lg L5 Entrou em "Download is in Progress. Do Not Disconnect cable" e o que eu faço?

Responder
Taffare
  • Posts no fórum: 2

01/10/2015, 13:50:29 via Web

ola amigos estou com um lg e475f.
esta em loop infinito ja fiz os dois flash que possui na octoplus ja atualizei pelo KDZ.
instala a rom perfeitamente porem aparece o logo da lg a tela fica branca e reinicia.
quando conecto carregador ou cabo usb ja entra direto em download não faz hard reset nem via octoplus.

alguém sabe alguma solução

Responder
henrique aguiar
  • Posts no fórum: 1

27/11/2015, 14:35:28 via Web

o meu L 70 LG so fica so simbolo da LG e fica horas sem liga , o que eu faço?

Responder
wesley
  • Posts no fórum: 1

13/12/2015, 15:50:57 via Web

olá, tentei desinstalar uns arquivos do sistema android, que pra mim era o motivo das isntalação de aplicativos e propaganda que estava aparecendo em meu Smartphones, e então vir que não deu muito certo, pois continuaram a aparecer, ai decidir formata meu Smartphones, depois do procedimento de segurança ele reiniciou e parou no simbolo da LG. retirei a bateria, fiz vários procedimentos e ele não sai do simbolo da LG. o que faço?

Responder
Adrielly Felix
  • Posts no fórum: 1

16/02/2016, 15:27:41 via Web

Meu celular desligo por 3 vezes , pois tinha parado um system alguma coisa tentei formara o android aparece mas ae ele volta o logotipo da LG e so fica nisso o que eu faço tem conserto ainda?

Responder
Humberto CARLOS CALEGARI EFFGEN
  • Posts no fórum: 1

22/02/2016, 00:36:25 via Web

Enaile Perim

O meu celular lg l90 desligou sozinho,e fica piscando,nao quer ligar nao,so fica piscando o simbolo LG apagando e acendendo, o que fasso.

O meu ta acontecendo a mesma coisa,conseguiram a soluçao? Me informem por favor,necessito do aparelho para trabalhar.urgente
Desde ja agradeço.

Responder
Susana Pereira
  • Posts no fórum: 2

12/03/2016, 01:32:18 via Web

Ola ... já fiz todos os passos que indicaram aqui mas o telefone continua a não ligar!! O que se passará??

Responder
Susana Pereira
  • Posts no fórum: 2

12/03/2016, 01:33:07 via Web

Ola ... já fiz todos os passos que indicaram aqui mas o telefone continua a não ligar!! O que se passará??

Responder
Mila Rei
  • Posts no fórum: 1

24/03/2016, 18:56:10 via Web

o meu também,está travado,e não sai do logotipo da claro.

— alterado em 24/03/2016, 18:57:58

Responder
Thais Ferreira
  • Posts no fórum: 1

07/04/2016, 06:13:55 via Web

Olá o meu celular da LG l4 depois q formatei ele, ele n liga mais só aparece LG na tela oq devo fzr

Responder
Aliane Medeiros
  • Posts no fórum: 1

12/07/2016, 20:33:06 via Web

volume para baixo

Responder
Anderson Colossi
  • Posts no fórum: 1

16/07/2016, 17:43:11 via Web

Bruno Tallyson

  • Nao nao instalei nada, tipo ele liga mas só fica na imagem da claro com a luz piscando nao sei o que pode ter acontecido
    então Jaqueline seu aparelho está em loop infinito, mas tenta o hard reset com esses passo aqui
    Passos:
    1. Desligue o aparelho

    2. Pressione ao mesmo tempo: Volume
      abaixo + Botão ligar

    3. Quando os leds do botão acenderem,
      libere o Botão ligar e Mantenha
      pressionado: Volume abaixo + Home por
      mais alguns segundos

    4. Aguarde finalizar e reiniciar
      automaticamente
      Ou:

    5. Desligue o aparelho

    6. Pressione ao mesmo tempo: Volume
      abaixo + Home + Botão ligar

    7. Quando os leds do botão acenderem,
      libere o Botão ligar e Mantenha
      pressionado: Volume abaixo + Home
      (onde tem uma casinha desehado) por
      mais alguns segundos

    8. Aguarde finalizar e reiniciar
      automaticamente
      Ou:

    9. Desligue o aparelho

    10. Pressione ao mesmo tempo: Volume
      abaixo + Botão ligar

    11. Quando os leds do aparelho
      acenderem, libere o Botão ligar e Volume
      abaixo e : Toque em Home (onde tem
      uma casinha desehado) por mais alguns
      segundos
      um deles vai funcionar

Olá, obrigado pelo esclarecimento.
No meu funcionou na perfeição a opção :
_volume- , power, quando acender solta o power e pressionar o home e larga tudo assim que aparecer o logotipo Lg.
Levou menos de um minuto e reiniciou tudo certinho e nada foi perdido.
(lightbulb)

Responder
Werlei Miranda
  • Posts no fórum: 1

12/09/2016, 00:42:36 via Web

Jaqueline Ferreira, conseguiu resetar o seu smartphone? O meu esta acontecendo o mesmo e eu nao consegui!!

Responder
viviane duarte
  • Posts no fórum: 1

26/11/2016, 12:31:42 via Web

reiniciei o meu lg g2 agora ele nao liga mais so fica aparecendo lg na tela oque devo fazer

Responder