Atualização

  • Respostas:5
Marcelo Rihillss Mattos
  • Posts no fórum: 1

27/09/2013, 14:12:05 via Web

Porque a LG não atualiza seus telefone. Tenho um LG 4x HD e a LG não atualiza. Na Europa já tem atualização. Porque não atualiza os do Brasil também.

Responder
Fabiano Antunes
  • Posts no fórum: 2

29/09/2013, 16:59:25 via Web

Marcelo Rihillss Mattos
Porque a LG não atualiza seus telefone. Tenho um LG 4x HD e a LG não atualiza. Na Europa já tem atualização. Porque não atualiza os do Brasil também.


No Brasil é sempre do mesmo jeito e parece que é pra todos os modelos, acredito que tem a ver com o monopólio das operadoras. Vai saber !?!?
Mas pra que esperar? Se seu aparelho não estiver na garantia, atualiza com a Rom Euro mesmo, o pt-pt não é tão ruim assim e mais, tem o morelocale que já quebra um galho. Pesquisa mais e vai descobrir que é mole-mole fazer essa atualização.
abs

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

30/09/2013, 03:18:40 via App

Marcelo Rihillss Mattos
Porque a LG não atualiza seus telefone. Tenho um LG 4x HD e a LG não atualiza. Na Europa já tem atualização. Porque não atualiza os do Brasil também.

Não tenho LG mas provavelmente deve ter uma ferramenta para instalar essas firmwares de outros países.

Responder
Rafael Santos
  • Posts no fórum: 32

16/01/2015, 22:34:56 via App

Isso msm tenta fazer isso que ele falou mais pra traduzir baixa um app

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 57

23/04/2015, 04:07:08 via App

Fabiano Antunes

Marcelo Rihillss Mattos

Porque a LG não atualiza seus telefone. Tenho um LG 4x HD e a LG não atualiza. Na Europa já tem atualização. Porque não atualiza os do Brasil também.

No Brasil é sempre do mesmo jeito e parece que é pra todos os modelos, acredito que tem a ver com o monopólio das operadoras. Vai saber !?!?
Mas pra que esperar? Se seu aparelho não estiver na garantia, atualiza com a Rom Euro mesmo, o pt-pt não é tão ruim assim e mais, tem o morelocale que já quebra um galho. Pesquisa mais e vai descobrir que é mole-mole fazer essa atualização.
abs

Oi

Responder