LG Optimus L7 — [AJUDA URGENTEEE] L7 P705

  • Respostas:2
Natália Mendiola Luiz F. Pauli
  • Posts no fórum: 4

27/09/2013, 21:16:08 via Web

Boa tarde... Ja atualizei as roms de alguns tablets e celulares, porem peguei o l7 P705 da minha namorada que agora ta p700 porque instalei a cm10 cyanogem. beleza... instalei tava funcionando normal menos o sinal da operadora , dai instalei o v10baseband que eles falaram , apartir dai o cel fica reniciando toda hora de 1 em 1 minuto , nao deixa mais eu entrar em modo emergencia e nem modo cwm , nao ativa o armazenamento em massa ,
ja tentei tirar a bateria e ligar sem ela , somente colocando o cabo usb e segurando o botao de vol - , o de vol - tentei todos...
ja tentei pelo lgmobile suport tools mas ele nao reconhece o celular , (acho que porque o cel nao deixa ativar o armazenamento em massa) somente em mtp. levei em 3 assistencia eles me falaram a mesma coisa que iao ter que fazer atualizaçao do software dele , porem unico jeito que eu sei de fazer isso é pelo lgmobilesuport mais como eu disse ele nao reconhece (ja tentei no windows 8 e no windows xp , tbm instalei os driver do p705 tanto como o do p700) ALGUEM ME SOCORRE EU PLEASE!!!

Responder
Wellington Luiz
  • Posts no fórum: 21

28/09/2013, 23:02:23 via App

Cara tenta fazer um hard reset

Responder
Natália Mendiola Luiz F. Pauli
  • Posts no fórum: 4

30/09/2013, 15:47:03 via Web

nao da...

Responder