LG Optimus L5 — Imei / Hard Reset / Efs / Rede

  • Respostas:5
Andre Marques
  • Posts no fórum: 2

28/09/2013, 08:30:03 via Web

Bom dia,

Depois de um hard reset o meu l5 nunca mais apanhou rede ele estava de origem, ja tentei de tudo, inclusive um root daqui do forum.

Quando digito *#06# para ver o imei ele aparece, é igual a parte de trás, mas não encontro a Pasta Efs, sei que esta pasta é crucial, mas nunca consegui ter acesso a ela muito menos visualiza-la

Onde ele estará a ir buscar o imei?

Cumps

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/09/2013, 17:01:28 via Web

Andre Marques
Bom dia,

Depois de um hard reset o meu l5 nunca mais apanhou rede ele estava de origem, ja tentei de tudo, inclusive um root daqui do forum.

Quando digito *#06# para ver o imei ele aparece, é igual a parte de trás, mas não encontro a Pasta Efs, sei que esta pasta é crucial, mas nunca consegui ter acesso a ela muito menos visualiza-la

Onde ele estará a ir buscar o imei?

Cumps
Solução mais simples, reinstale a ROM do seu aparelho de acordo com a versão que tu achar melhor.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Lucas Moreira
  • Posts no fórum: 5

29/09/2013, 04:47:24 via Web

Tem um link da própria LG que você baixa a firmware para o seu dispositivo. Você baixa e usa o programa dela para instalar firmware.

Responder
Andre Marques
  • Posts no fórum: 2

30/09/2013, 14:00:51 via Web

Bom dia

Obrigada pela ajuda, mas eu ja fiz isso, e continua na mesma.

Voçês tem a pasta efs?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 01:24:03 via App

Andre Marques
Bom dia

Obrigada pela ajuda, mas eu ja fiz isso, e continua na mesma.

Voçês tem a pasta efs?
olá qual o modelo do seu aparelho é o e610/612(f), tira a capa da bateria e olha atrás em baixo, qual é? aí eu ti passo uma rom com a operadora que você quiser e você instala pelo kdz

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 01:24:13 via App

Andre Marques
Bom dia

Obrigada pela ajuda, mas eu ja fiz isso, e continua na mesma.

Voçês tem a pasta efs?
olá qual o modelo do seu aparelho é o e610/612(f), tira a capa da bateria e olha atrás em baixo, qual é? aí eu ti passo uma rom com a operadora que você quiser e você instala pelo kdz

Bruno Tallyson

Responder