Samsung Galaxy S3 mini — Samsung galaxy s 3 mini não faz e nem recebe ligações

  • Respostas:5
  • Respondido
Matheusrm
  • Posts no fórum: 3

29/09/2013, 02:08:47 via Web

Meu samsung Galaxy s3 mini, deixou de fazer e receber ligações, quando se tenta fazer ligação, ele já apresenta como "LIGAÇÃO ENCERRADA" e não recebo ligação, CAI NA "CAIXA POSTAL", o que fazer?

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

30/09/2013, 03:30:21 via App

Matheusrm
Meu samsung Galaxy s3 mini, deixou de fazer e receber ligações, quando se tenta fazer ligação, ele já apresenta como "LIGAÇÃO ENCERRADA" e não recebo ligação, CAI NA "CAIXA POSTAL", o que fazer?

qual a modificação fez no aparelho?

Responder
Nilvania
  • Posts no fórum: 1

28/10/2013, 16:41:50 via Web

Fiz a compra de 10 aparelhos Samsung galaxy s 3 mini para uso corporativo.

5 deles tenho confirmado que estão com esse problema de não receber e não fazer ligações, mesmo que o sinal esteja cheio. Incluindo o aparelho que uso
Todos estão com a versão Android 4.1.2

Entrei em contato com o suporte da Samsung e a informação que tive é de levar todos os aparelhos com problema para o suporte! :(

Vi em outros forums que o pessoal levou a maior canseira em levar aparelho até a assistência técnica.

Se Alguem souber alguma alternativa, por favor me avisem!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/10/2013, 16:51:35 via Web

já tentaram reset de fábrica nele?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/10/2013, 18:30:02 via Web

é a unica alternativa, além do reset, é reisntalar a rom, mas mas por mais que demore, como são aparelhos novos com garantia, o melhor é utilizar ela, como tu comprou de quantidade, pode exigir uma troca imediata pois não pode ficar sem , acho que o codigo de defesa do consumidor apoia nesse caso, era bom pesquisar ou até mesmo ir no procom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Matheusrm
  • Posts no fórum: 3

11/12/2014, 18:18:07 via Web

Antonio,

Eu tive este problema com o meu S3 mini que deixou de fazer e receber ligações,levei na autorizada da samsung, nenhum problema com o aparelho, depois descobri que a operadora tinha bloqueado meu Imei do celular,me causando enorme transtorno, resumindo, movi uma ação contra a operadora, ganhei a causa,desbloquearam o número Imei , e o aparelho voltou a funcionar normalmente, verifique em sua operadora se não bloquearam o Imei dos aparelhos.

Responder