LG Optimus L5 — O recurso de volume do reprodutor de música não funciona mais

  • Respostas:6
Mii
  • Posts no fórum: 3

30/09/2013, 13:34:09 via Web

Mas funciona normalmente para o volume do toque do telefone! parou de funcionar tem 2 dias...mantém o último volume que eu tinha programado, e está bem alto, já tentei ir nas configurações de som mas não consegui arrumar! O que pode ser?! me ajudem por favor, comprei esse cel tem 3 meses. Fora esse problema o aparelho está todo normal. p.s: Eu uso muuuuuuuito o reprodutor de músicas dele será que estragou pelo excesso de uso?kk o que que eu faço gente? obrigada!!

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

30/09/2013, 13:55:54 via App

já tentou instalar outro reprodutor de música só para saber se o erro está neste que utiliza?

Responder
Mii
  • Posts no fórum: 3

30/09/2013, 18:46:18 via Web

Não, eu sou muito leiga sobre o assunto. Eu uso o reprodutor de músicas que veio no aparelho mesmo, nem sabia que dá pra baixar outro. Como que eu procedo?
obrigada!

Responder
Mii
  • Posts no fórum: 3

30/09/2013, 18:49:05 via Web

o rádio também com o mesmo problema.

Responder
HerosAx
  • Posts no fórum: 4

30/09/2013, 22:03:43 via Web

O melhor e passar por uma loja de telemoveis para ver se eles detetam o problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 01:20:33 via App

HerosAx
O melhor e passar por uma loja de telemoveis para ver se eles detetam o problema?
vai no Google play e baixa o app maven player tem como configurar o. volume nesse reprodutor de música

Bruno Tallyson

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

01/10/2013, 22:50:48 via App

Mii
Não, eu sou muito leiga sobre o assunto. Eu uso o reprodutor de músicas que veio no aparelho mesmo, nem sabia que dá pra baixar outro. Como que eu procedo?
obrigada!

Vai no Google play e baixe o aplicativo rocket player, e uma alternativa do aplicativo de rádio use o tunein ele precisa de Internet, para te ajudar preciso de mais detalhes, como você vai em configurações som e modifica o que etc...

Responder