Asus Eee Pad Transformer — ................

  • Respostas:2
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

30/09/2013, 17:01:35 via Web

.................................

— alterado em 04/12/2015, 13:50:51

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
thiago edson
  • Posts no fórum: 1

17/02/2014, 14:48:39 via Web

Ola amigo, esse processo funciona para o asus memo pad me 172v?
gostaria de fazer o root nele mas nao estou encontrando nem um tutorial, obrigado ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/02/2014, 06:33:30 via Web

thiago edson
Ola amigo, esse processo funciona para o asus memo pad me 172v?
gostaria de fazer o root nele mas nao estou encontrando nem um tutorial, obrigado ...
olá, em principio não funciona, vou pesquisar por aqui e ver se encontro algopara teu modelo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder