LG Optimus L5 — (Pergunta)Sobre roms personalizadas no L5

  • Respostas:1
João Gabriel
  • Posts no fórum: 8

01/10/2013, 02:12:28 via App

Quero saber a melhor rom para o l5.eu ja instalei algumas como cm10,10.1,10.2 mas encontrei bugs como internet um pouco mais lenta do que na rom original,nao tem radio,tema muito monótono(eu sei que da pra baixar temas do cm e launchers mas nao curto muito isso)a tela do menu e preta e muito esquisita,eu curto muito a tela de bloqueio(se alguem souber como instalar a tela de bloqueio do cm10,10.1,10.2 na rom 4.1.2 original da l5 agradeco).
Valeu pela atençao

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 02:36:13 via App

João Gabriel
Quero saber a melhor rom para o l5.eu ja instalei algumas como cm10,10.1,10.2 mas encontrei bugs como internet um pouco mais lenta do que na rom original,nao tem radio,tema muito monótono(eu sei que da pra baixar temas do cm e launchers mas nao curto muito isso)a tela do menu e preta e muito esquisita,eu curto muito a tela de bloqueio(se alguem souber como instalar a tela de bloqueio do cm10,10.1,10.2 na rom 4.1.2 original da l5 agradeco).
Valeu pela atençao
não tem como amigo, acho que só pegando o app dentro da pasta system /app do Android ics original.. e copiando, e passar para o system/app da cm, mas acho que mesmo assim não dá certo

Bruno Tallyson

Responder