LG Optimus L7 — Problemas com a Wi-Fi

  • Respostas:5
Renato Longar
  • Posts no fórum: 2

01/10/2013, 13:58:47 via Web

Entao, pessoal, gostaria da ajuda de voces pra resolver esse meu probleminha.
Já dei uma olhada em outros tópicos relacionados e posts de pessoas com aparentemente o mesmo problema, mas ainda não consegui resolver...

A situação é a seguinte: o celular simplesmente não conecta em algumas redes Wi-Fi. Para falar a verdade, atualmente ele só está conseguindo conectar com a da minha casa. Ao pesquisar, li que podia ser porque a rede estava protegida com algum tipo de padrão que não fosse WPA, WPA2, etc. Porém, verifiquei que não era o caso das redes que tentei conectar. O mais estranho é que meu celular simplesmente parou de estabelecer conexão com algumas redes que conseguia conectar antes. Simplesmente parou de conectar. Quando tento, o status aparece como "A ligar..." infinitamente, ou "Problemas na autentificação".

Como isso não aconteceu apenas com uma rede específica, achei que poderiam me ajudar, antes de eu recorrer ao ultimo recurso de restaurar as configurações de fábrica. Alguma idéia do que pode ser? Possiveis soluções? Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 14:14:38 via App

instalou alguma rom personalizado no seu aparelho, ou fez root? algo do tipo..

Bruno Tallyson

Responder
Renato Longar
  • Posts no fórum: 2

01/10/2013, 15:19:34 via Web

Não instalei nada do tipo. Nem sei o que é root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/10/2013, 15:54:19 via App

então acho que vai ter que voltar às configurações de fábrica nele,

Bruno Tallyson

Responder
Emily Juliano
  • Posts no fórum: 1

17/10/2013, 01:53:35 via Web

Olá, não consigo efetuar nenhuma tarefa no meu celular quanto à internet. Utilizo a wi-fi, ela conecta pela Oi da minha casa "normalmente", mas não consigo finalizar processos, como postagens de fotos no facebook e no instagram. E tento conectar a internet da operadora TIM e não consigo nem conectar. Preciso de ajuda. Obrigada desde já!

Responder
Paulo Ysaac
  • Posts no fórum: 1

25/10/2013, 02:02:12 via Web

Sou Novato com o L7, quando eu tirar ele de caixa presciso carregalo ou uso a bateria qe se encontra nele pra depoi colocalo pra carregar ?

Responder