Samsung Galaxy S4 mini — ROOT/RECOVERY- Galaxy S4 Mini GT-I9192

  • Respostas:71
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/10/2013, 16:05:23 via Web




ATENÇÃO: Não utilize este procedimento para qualquer outro dispositivo que o GT-I9192 (o modelo dual sim)!
Este kernel enraizado é para o estoque ROM XXUAMF7 , Se você estiver com outra versão e quer testar , faça por sua conta e risco.

Este root / recuperação só foi testado em modelos Euro / a África do I9192. Outras regiões podem não ser compatíveis.


Para o procedimento vamos precisar baixar os seguintes arquivos:
recovery-clockwork-6.0.3.7-serranoltexx.tar.zip
"GT-I9192-RootKit-v2.zip"

PASSO A PASSO

1- Copie o arquivo GT-I9192-RootKit.zip para a raiz do seu cartão de memória sem descompactar.
2- Descompacte o arquivo recovery-clockwork-6.0.3.7-serranoltexx.tar.zip em algum local do seu pc.
3- Desligue o aparelho.
4- Pressione as teclas home+volume para baixo+power, a tela do modo download deve aparecer.
5- Conecte o cabo usb no aparelho e no pc, em seguida pressione volume para cima.
6- Execute o odim, certifique-se "F. reset Time" e auto-rebootnão está marcada, e clique no botão PDA , Selecione o arquivo " recovery-clockwork-6.0.3.7-serranoltexx.tar.md5", e pressione o botão Start. o odim dar que foi finalizado o finalizado.NÃO DESCONECTE O SEU APARELHO ENQUANTO NÃO FINALIZAR TUDO..
7- Depois de finalizado, desligue manualmente o aparelho e vá direto para o passo abaixo, não deixe ele reiniciar.
8- Pressione home+volume para cima+power, para entrar no recovery.
9- Selecione install zip from sdcard.
10- Selecione o aqrquivo GT-I9192-RootKit-v2.zip e em seguida selecione YES.
11- Após terminado o processo, reinicie o aparelho.

Nota: Depois de enraizamento você receberá notificações sobre as aplicações fazendo não ações permitidas. Isso é uma coisa boa, o que significa que a Samsung implementou adequadamente os recursos deste dispositivo de segurança. Para livrar-se desta notificação congelar / desativar ou remover as três seguintes pacotes:
- KNOXAgent.apk
- KNOXStore.apk
- ContainerAgent.apk
Para fazer esse processo você pode utilizar o Titaniun backup ou algum aplicativo similar.

FONTE:forum.xda-developers.com

OBS.:Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventuias danos que possam ocorrer, façam por sua conta e risco.

— alterado em 04/11/2013, 14:08:45

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Gregory Southern

Responder
HEVANDRO C DE S LEMOS JÚNIOR
  • Posts no fórum: 1

03/10/2013, 15:30:19 via Web

PARA QUE SERVE ACESSO ROOT ? E SERVE PARA O SAMSUNG GALAXY WIN ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/10/2013, 15:13:42 via Web

HEVANDRO C DE S LEMOS JÚNIOR
PARA QUE SERVE ACESSO ROOT ? E SERVE PARA O SAMSUNG GALAXY WIN ?
olá, o acesso root é para você adquirir o controle total do seu aparelho, podendo assim desintalar programas do sistema ,fazer modificações entre outras coisas, esse processo aqui não serve para o win,
para um maior esclareceimneto leia esse post no blog:o-que-e-fazer-um-root-em-um-smartphone-android

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Manoel Neto
  • Posts no fórum: 1

08/10/2013, 22:57:34 via Web

OLA PRECISO URGENTE DE UMA RESPOSTA, MEU WIFI NÃO ESTA QUERENDO ATIVAR!!!! QUE FAÇO????

Responder
RICARDO CAVALCANTE
  • Posts no fórum: 5

11/10/2013, 05:58:16 via Web

o meu também tá com problema no wifi ele não conecta de jeito nenhum alguém ajuda!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

11/10/2013, 13:22:48 via App

RICARDO CAVALCANTE
o meu também tá com problema no wifi ele não conecta de jeito nenhum alguém ajuda!!!
Faça a restauração de fábrica.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
RICARDO CAVALCANTE
  • Posts no fórum: 5

11/10/2013, 22:25:05 via Web

NÃO DEU CERTO TENTEI RESETAR MAS NÃO FUNCIONA WIFI OQ DEVO FAZER?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 17:41:21 via Web

RICARDO CAVALCANTE
NÃO DEU CERTO TENTEI RESETAR MAS NÃO FUNCIONA WIFI OQ DEVO FAZER?
olá, recoloca a rom original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
RICARDO CAVALCANTE
  • Posts no fórum: 5

12/10/2013, 20:53:46 via Web

LASCOU PORQUE NÃO SEI COLOCAR A ORIGINAL FUI TENTARO ROTEAR E ACHO QUE BRIKEI ELE N SAI DA TELA SAMSUNG, OQ DEVO FAZER PRA COLOCAR A ORIGINAL?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/10/2013, 21:07:55 via Web

RICARDO CAVALCANTE
LASCOU PORQUE NÃO SEI COLOCAR A ORIGINAL FUI TENTARO ROTEAR E ACHO QUE BRIKEI ELE N SAI DA TELA SAMSUNG, OQ DEVO FAZER PRA COLOCAR A ORIGINAL?
vai nesse site:
http://www.samfirmware.com/
baixa a rom do teu aparelho conforme o modelo, depois vai nesse link :od.rar
baixa o odim descompacta e instala a rom, mas primeiro tenta entrar no recovery e faz os wipes que tem por lá , vê se não volta ao normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucas almada
  • Posts no fórum: 34

18/10/2013, 14:31:05 via Web

O problema tá no arquivo CWM que é instalado
meu celular tá com o mesmo problema:(

Responder
fabio santos
  • Posts no fórum: 1

23/10/2013, 14:14:40 via Web

O que é esse arquivo CWM e como posso resolver isso ??? meu celular esta sem ligar o wi-fi, fora que fica recebendo mensagem de broadcast

Responder
Marco Antonio
  • Posts no fórum: 1

24/10/2013, 22:06:48 via Web

Fabio você conseguiu resolver o problema do wifi

Responder
Ilque Martins
  • Posts no fórum: 5

03/11/2013, 14:49:15 via Web

Acho que todo mundo que fez root esta com esse problema de wifi não habilitar! mesmo problema aki! ;( Alguem da uma luzz!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2013, 17:19:56 via Web

boot.img

quem está com problemas no wifi temtem instalar esse kernel pelo odim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ilque Martins
  • Posts no fórum: 5

04/11/2013, 12:21:50 via Web

Amigo tentei e obtive o seguinte erro!
<ID:0/011> File analysis..
<ID:0/011> SetupConnection..
<ID:0/011> Initialzation..
<ID:0/011> Get PIT for mapping..
<ID:0/011> Complete(Write) operation failed.
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
se puder me ajudar agradeço! =]

Responder
Ilque Martins
  • Posts no fórum: 5

04/11/2013, 12:30:00 via Web

Amigo consegui instalar porém não resolveu! =\!

Responder
Ilque Martins
  • Posts no fórum: 5

04/11/2013, 12:42:38 via Web

Amigos só consegui resolver o problema depois de reinstalar todo o sistema operacional.. problema que o super user some!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2013, 13:08:40 via Web

Ilque Martins
Amigos só consegui resolver o problema depois de reinstalar todo o sistema operacional.. problema que o super user some!
sim, quando tu faz isso , volta para o original, o que tu pode tentar é fazer o root como está no tutorial, depois baixar um aplicativo ota-rootkeeper, com ele tu sequestra o root e faz o unroot, em seguida reisntala o sistema sem fazer os wipes, poder ser que salve o root, espero um retorno.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ilque Martins
  • Posts no fórum: 5

04/11/2013, 13:28:07 via Web

Amigo o problema esta no arquivo ROOT_I9192_CWM6_Kernel.zip que vc disponibilizou! fiz o seguinte.. reinstalei o sistema original.. aii fiz root com um arkivo que enccontrei em outri site! segue arquivo ttp://dl.xda-developers.com/attachdl/3171dcfba18ddf3f30e10a1246b7df4b/52778fbb/2/2/0/0/6/9/4/recovery-clockwork-6.0.3.7-serranoltexx.tar.zip use ele no lugar da CWM e pronto.. lembrando que tem q instalar o sistema original pelo odin antes! =] espero ter ajudado!

Gregory Southern

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/11/2013, 14:10:09 via Web

Ilque Martins
Amigo o problema esta no arquivo ROOT_I9192_CWM6_Kernel.zip que vc disponibilizou! fiz o seguinte.. reinstalei o sistema original.. aii fiz root com um arkivo que enccontrei em outri site! segue arquivo ttp://dl.xda-developers.com/attachdl/3171dcfba18ddf3f30e10a1246b7df4b/52778fbb/2/2/0/0/6/9/4/recovery-clockwork-6.0.3.7-serranoltexx.tar.zip use ele no lugar da CWM e pronto.. lembrando que tem q instalar o sistema original pelo odin antes! =] espero ter ajudado!
já corrigi o tutorial com o novo link, obrigado pela colaboração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renner Souza
  • Posts no fórum: 15

11/11/2013, 20:42:48 via Web

Jefferson,

Vou fazer o root em meu aparelho tbm, porém o segundo link do download "GT-I9192-RootKit-v2.zip" está me jogando para o google drive com vários arquivos, nenhum deles com esse nome. Qual devo baixar?

At.

Responder
Renner Souza
  • Posts no fórum: 15

12/11/2013, 09:41:57 via Web

Renner Souza
Jefferson,

Vou fazer o root em meu aparelho tbm, porém o segundo link do download "GT-I9192-RootKit-v2.zip" está me jogando para o google drive com vários arquivos, nenhum deles com esse nome. Qual devo baixar?

At.

Olá pessoal, bom eu consegui baixar o arquivo correto nesse link "drive.google.com/uc?id=0BwSiHc_5wjHJTWxEdy0zdDlMWm8" sem as aspas claro.

Depois de feito o procedimento deu tudo certo... o root funcionou perfeitamente. Logo depois disso, vi no site "samfirmware" que havia uma atualização para ROM XXUAMH2 de Set/13 (Jefferson essa versão é mais recente que a ROM XXUAMF7?) então resolvi testar o root nessa nova ROM e também funcionou perfeitamente.

Bom, é isso.

Abç

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/11/2013, 14:04:03 via Web

Renner Souza
Renner Souza
Jefferson,

Vou fazer o root em meu aparelho tbm, porém o segundo link do download "GT-I9192-RootKit-v2.zip" está me jogando para o google drive com vários arquivos, nenhum deles com esse nome. Qual devo baixar?

At.

Olá pessoal, bom eu consegui baixar o arquivo correto nesse link "drive.google.com/uc?id=0BwSiHc_5wjHJTWxEdy0zdDlMWm8" sem as aspas claro.

Depois de feito o procedimento deu tudo certo... o root funcionou perfeitamente. Logo depois disso, vi no site "samfirmware" que havia uma atualização para ROM XXUAMH2 de Set/13 (Jefferson essa versão é mais recente que a ROM XXUAMF7?) então resolvi testar o root nessa nova ROM e também funcionou perfeitamente.

Bom, é isso.

Abç
olá, deve ser sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
edsonjr
  • Posts no fórum: 6

14/11/2013, 20:02:36 via App

esse problema no wifi acontece pois esse processo de root so funciona se vc estiver a rom oficial da Samsung. . aconteceu comigo tambem pois a minha era subsidiada da tim! tive q restalar a da Samsung oficial é pronto

Responder
Huander Dantas
  • Posts no fórum: 1

20/11/2013, 19:56:54 via Web

LEONARDO SILVA
RICARDO CAVALCANTE
o meu também tá com problema no wifi ele não conecta de jeito nenhum alguém ajuda!!!
Faça a restauração de fábrica.

Fiz isso e de nada adiantou? existe outra maneira?

Responder
Weslley Santos
  • Posts no fórum: 1

01/12/2013, 19:40:05 via Web

Já foi resolvido o problema do WI-FI ? Eu tinha um G Note e era tão fácil rotear :(

Responder
vande1985
  • Posts no fórum: 3

09/12/2013, 16:21:23 via Web

Pessoal comprei o meu S4 Mini i9192 sexta dia 06/12/13 no paraguai, ai ontem 08/12/13 fiz o root nele deu certo, mas ocorreu um problema, ele está na versão 4.2.2 UBUBMK4 , e nesta versão já tem o KNOX e o status do KNOX mudou pra 0x1, até ai td bem, perdi a garantia se caso ele tiver por ter vindo do paraguai, mas o problema é que fica aparecendo uma msg chata q foi alterado o sistema e por motivos de segurança o aplicaivo foi parado... tentei congelar ou remover o KNOX com Titanium Backup e também com Link2SD, mas com nenhum deles tive sucesso... alguem sabe como posso coongelar ou remover esse maldito KNOX?
Mais uma coisa, eu poderei fazer as atualizações e mudar a versão pra versões mais novas quando lançarem por causa do status do KNOX q agora está em 0x1 ? muda algo ou só a garantia q se foi?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/12/2013, 16:31:09 via Web

vande1985
Pessoal comprei o meu S4 Mini i9192 sexta dia 06/12/13 no paraguai, ai ontem 08/12/13 fiz o root nele deu certo, mas ocorreu um problema, ele está na versão 4.2.2 UBUBMK4 , e nesta versão já tem o KNOX e o status do KNOX mudou pra 0x1, até ai td bem, perdi a garantia se caso ele tiver por ter vindo do paraguai, mas o problema é que fica aparecendo uma msg chata q foi alterado o sistema e por motivos de segurança o aplicaivo foi parado... tentei congelar ou remover o KNOX com Titanium Backup e também com Link2SD, mas com nenhum deles tive sucesso... alguem sabe como posso coongelar ou remover esse maldito KNOX?
Mais uma coisa, eu poderei fazer as atualizações e mudar a versão pra versões mais novas quando lançarem por causa do status do KNOX q agora está em 0x1 ? muda algo ou só a garantia q se foi?
olá, tu pode tentar deletar o apk do knox direto na pasta system/app , quanto a atualizações, pelo kies e via ota não vai mais atualizar agora só manualmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
vande1985
  • Posts no fórum: 3

09/12/2013, 16:43:16 via Web

jefferson h.
vande1985
Pessoal comprei o meu S4 Mini i9192 sexta dia 06/12/13 no paraguai, ai ontem 08/12/13 fiz o root nele deu certo, mas ocorreu um problema, ele está na versão 4.2.2 UBUBMK4 , e nesta versão já tem o KNOX e o status do KNOX mudou pra 0x1, até ai td bem, perdi a garantia se caso ele tiver por ter vindo do paraguai, mas o problema é que fica aparecendo uma msg chata q foi alterado o sistema e por motivos de segurança o aplicaivo foi parado... tentei congelar ou remover o KNOX com Titanium Backup e também com Link2SD, mas com nenhum deles tive sucesso... alguem sabe como posso coongelar ou remover esse maldito KNOX?
Mais uma coisa, eu poderei fazer as atualizações e mudar a versão pra versões mais novas quando lançarem por causa do status do KNOX q agora está em 0x1 ? muda algo ou só a garantia q se foi?
olá, tu pode tentar deletar o apk do knox direto na pasta system/app , quanto a atualizações, pelo kies e via ota não vai mais atualizar agora só manualmente.

o q seria atualização via ota?
com qual aplicativo vc acha q consigo remover o knox indo na system/app?
viu coloque essa observação neste tópico, que ao fazer o root por este procedimento o Knox muda o status de 0x0 para 0x1 e perde-se a garantia, já que o post é seu, vc pode adicionar essa observação! Assim outras pessoas não terão o mesmo problema como eu estou tendo!
Obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

09/12/2013, 16:46:41 via App

vande1985
jefferson h.
vande1985
Pessoal comprei o meu S4 Mini i9192 sexta dia 06/12/13 no paraguai, ai ontem 08/12/13 fiz o root nele deu certo, mas ocorreu um problema, ele está na versão 4.2.2 UBUBMK4 , e nesta versão já tem o KNOX e o status do KNOX mudou pra 0x1, até ai td bem, perdi a garantia se caso ele tiver por ter vindo do paraguai, mas o problema é que fica aparecendo uma msg chata q foi alterado o sistema e por motivos de segurança o aplicaivo foi parado... tentei congelar ou remover o KNOX com Titanium Backup e também com Link2SD, mas com nenhum deles tive sucesso... alguem sabe como posso coongelar ou remover esse maldito KNOX?
Mais uma coisa, eu poderei fazer as atualizações e mudar a versão pra versões mais novas quando lançarem por causa do status do KNOX q agora está em 0x1 ? muda algo ou só a garantia q se foi?
olá, tu pode tentar deletar o apk do knox direto na pasta system/app , quanto a atualizações, pelo kies e via ota não vai mais atualizar agora só manualmente.

o q seria atualização via ota?
com qual aplicativo vc acha q consigo remover o knox indo na system/app?
viu coloque essa observação neste tópico, que ao fazer o root por este procedimento o Knox muda o status de 0x0 para 0x1 e perde-se a garantia, já que o post é seu, vc pode adicionar essa observação! Assim outras pessoas não terão o mesmo problema como eu estou tendo!
Obrigado
Amigo, root sempre perde garantia, todos sabem, pois esta modificando um sistema.. quanto a atualização via OTA é quando você baixa e instala uma atualização pelo próprio aparelho..
quanto a remoção do Knox, você usa o root explorer, que pode baixar na google play, nele ache a pasta system depois app e acha o app e exclua.

— alterado em 09/12/2013, 16:48:11

Bruno Tallyson

Responder
vande1985
  • Posts no fórum: 3

09/12/2013, 18:28:21 via Web

já tentei, mas o mesmo não apaga! o q fazer? fica dando uma msg com um escudo... pensa num troço sarna.. quero apagar de vez isso! tem 3 app com o nome de knox... mas o maldito não apaga!

Responder
Gisele Fraga
  • Posts no fórum: 1

26/12/2013, 00:44:03 via Web

Tb ñ consigo apagar os arquivos Knox pelo Root Explorer... O app trava!
Alguém que tenha completado o processo, sabe dizer?

Responder
android pit
  • Posts no fórum: 1

26/12/2013, 19:54:15 via Web

Olá pessoal, tenho duas perguntas básicas que não encontro resposta em lugar algum:

1 - Funciona na rom MK4?
2 - Após habilitar o "root", meu celular vai funcionar o USB OTG?

Abraços galera.

Responder
Ykaro Oliveira
  • Posts no fórum: 2

28/12/2013, 17:08:00 via Web

Fui rootear.por aqui fudi meu wi-fi n liga nem a pau minha versao e ubaMk4 melhor quem tiver essa vrsao nem.tente fazer.ese root

Responder
Jarbas GatoJr
  • Posts no fórum: 2

03/01/2014, 04:36:04 via Web

Alguém já conseguiu rootear a versão UBUBMK4 ?
já tentei de todas as formas e não consegui o Knox bloqueia tudo.
ajudem aew .. desde já agradeço

Responder
Ykaro Oliveira
  • Posts no fórum: 2

04/01/2014, 00:59:57 via Web

add no facebook q eu te ensino a rootear o ubmk4

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/01/2014, 20:04:09 via Web

Ykaro Oliveira
add no facebook q eu te ensino a rootear o ubmk4
e por que tu não divulga essa informação aqui? afinal essa é a função do forum , quem sabe ajudar quem tem duvidas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mateus Sampaio
  • Posts no fórum: 1

17/01/2014, 18:32:22 via Web

O meiu odin nao reconheceu o meu celular

Responder
Andre Bandeira
  • Posts no fórum: 3

20/01/2014, 00:44:36 via Web

O meu tb está com KNOX 0x1 no modo download depois de um update para UBUBMK4 somado com tentativa de fazer ROOT por método ineficiente para essa FW... Tô e pesquisando nos foruns...

Responder
Andre Bandeira
  • Posts no fórum: 3

20/01/2014, 00:59:52 via Web

Consegui fazer root com esse o arquivo Amestris_Kernel_V2-MK4[AUTO-ROOT]GT-I9192.tar do forum abaixo: :) :) :) :) :) :) :)

forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2431953

É só seguir os passos (lembrando uso a FW I9192UBUBMK4_I9192ZTOBMK2_ZTO):

1. Coloque o Celular em Modo Downloading
2. Abra o Odin 3.09 e em AP coloque o arquivo "Amestris_Kernel_V2-MK4_AUTO-ROOT_GT-I9192"
desmarque a Opção "Auto Reboot" no odin e Clique em START.
3. Após dar "PASS" no Odin, Retire o cabo do aparelho, retire a bateria e recoloque. (Aguarde o tempo que for necessário, demora um pouco para dar PASS).
Pronto, Root Realizado com Sucesso.

Mas continuo com 0x1 na garantia do KNOX ... :angry:

Testem por sua conta e risco... Só compartilhei o que encontrei na net...

e no aguardo de uma solução para a garantia... se eu encontrar posto aqui pra todos!

— alterado em 20/01/2014, 01:01:41

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

20/01/2014, 02:24:57 via Web

Andre Bandeira
Consegui fazer root com esse o arquivo Amestris_Kernel_V2-MK4[AUTO-ROOT]GT-I9192.tar do forum abaixo: :) :) :) :) :) :) :)

forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2431953

É só seguir os passos (lembrando uso a FW I9192UBUBMK4_I9192ZTOBMK2_ZTO):

1. Coloque o Celular em Modo Downloading
2. Abra o Odin 3.09 e em AP coloque o arquivo "Amestris_Kernel_V2-MK4_AUTO-ROOT_GT-I9192"
desmarque a Opção "Auto Reboot" no odin e Clique em START.
3. Após dar "PASS" no Odin, Retire o cabo do aparelho, retire a bateria e recoloque. (Aguarde o tempo que for necessário, demora um pouco para dar PASS).
Pronto, Root Realizado com Sucesso.

Mas continuo com 0x1 na garantia do KNOX ... :angry:

Testem por sua conta e risco... Só compartilhei o que encontrei na net...

e no aguardo de uma solução para a garantia... se eu encontrar posto aqui pra todos!
olá , ainda não tem solução para o knox, por isso é enfatizado que quem faz o root perde a garantia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Andre Bandeira

Responder
Andre Bandeira
  • Posts no fórum: 3

20/01/2014, 12:45:33 via Web

Povo, bom dia! Achei essa solução de pegar uma FW UBUBMK4 e remover parte do bootloader correspondente ao KNOX de uma fw stock. Depois podemos fazer o procedimento de root que postei no post anterior e sua garantia ficará intacta... A teoria é linda... :) (Faça por sua conta e risco) Pena que não tinha lido o bastante a respeito do KNOX... O link que ensina é o seguinte: forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2549357

Abraço a todos!

Responder
Diogens S S de Jesus
  • Posts no fórum: 1

31/01/2014, 20:28:59 via Web

Galera, realizei todo o processo citado a cima pelo companheiro mas não alterou em nada e o meu MK4 continua sem root!

Responder
Charles Mota
  • Posts no fórum: 1

09/02/2014, 15:55:14 via Web

TEM COMO COLOCAR O " AIR GESTURE" NO GALAXY S4 MINI?? NO MEU NÃO TEM.

Responder
Jonathan Fernandes
  • Posts no fórum: 1

11/02/2014, 04:33:38 via Web

Oi amigo, o root com esse arquivo deu alguma problema com wi-fi ou com qualqer outra funcionalidade do aparelho? ou correu tudo bem?

Responder
Victor Paulista
  • Posts no fórum: 1

12/02/2014, 15:43:13 via Web

Como posso remover esse root ?

Responder
Erick W.
  • Posts no fórum: 12

16/02/2014, 15:03:51 via Web

Ola amigos desculpe o encomodo gosto muito da pagina de voces desde quando usava cionogenmod no meu lg l5 agora tenho um galaxy win teria como vcs fazerem um tutorial para estalar uma cm11 por favor nao consigo achar em lugar nenhum???

Responder
Thiago Henrique
  • Posts no fórum: 1

17/02/2014, 21:35:01 via Web

Alguém upa os links de novo ai por favor, um deles nao ta funcionando.. valeu ai

Responder
John Queiroz
  • Posts no fórum: 1

07/03/2014, 06:14:01 via Web

Link quebrado!!!

Responder