LG Optimus L7 — Nao consigo dar recovery

  • Respostas:6
  • Respondido
Joao Henrique
  • Posts no fórum: 3

07/10/2013, 02:23:52 via Web

Olá pessoal tudo bem? estava tentando colocar a cyanoge no meu l7 só que quando eu vou dar recovery aparece a seguinte msg :
Secure booting error! Cause: boot certification verify 5550 alguem sabe como me ajudar?

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

09/10/2013, 23:19:24 via Web

Você criptografou seu aparelho?

Responder
rhomel marcel
  • Posts no fórum: 5

12/10/2013, 16:36:40 via App

Eu tenho o mesmo prproblema no LG L3 || E425F, como poço resolver esse problema???

Responder
Bruno Meireles
  • Posts no fórum: 3

12/10/2013, 23:12:49 via Web

qual rom você está usando amigo ? tá com root e bootloader desbloqueado ? se for instalar cyanogenMod te aconselho a usar o 10 porque o 10.1 ainda tem bugs, e se for usar a 10 baixa a rom V10K com root e bootloader desbloqueado aí tu instala a Cyanogen eu já tive esse problema que tu tá tendo só resolveu depois que instalei outra rom nele...

Responder
Joao Henrique
  • Posts no fórum: 3

16/10/2013, 15:36:26 via Web

nao sei como faz isso se tiver como ajudar agradeço o meu cel ja esta assim a quase um mes e nao sei se levar na assistencia é a melhor forma de resolver acho q vai sair caro

Responder
Joao Henrique
  • Posts no fórum: 3

16/10/2013, 15:38:56 via Web

a room de fabrica, mais se eu baixar esta room 10 vk com root e bootloader eu consigo dar recovery? pq mesmo com a room de fabrica nao estou conseguindo dar recovery e eu nao consegui instalar o cyanoge

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/10/2013, 16:42:47 via Web

Joao Henrique
a room de fabrica, mais se eu baixar esta room 10 vk com root e bootloader eu consigo dar recovery? pq mesmo com a room de fabrica nao estou conseguindo dar recovery e eu nao consegui instalar o cyanoge
olá, rom stock não tem recovery, isso é uma função que tu tem que acrescenter no aparelho, com uma rom que já esteja com acesso root e com o bootloader desbloqueado, é só olhr aqui no fórum do l7 que existem vários tópico sobre o assunto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder