Opa Galerinha Problema Com LG e615 Dual

  • Respostas:7
  • Respondido
Fernando Pereira
  • Posts no fórum: 12

08/10/2013, 05:23:40 via Web

Opa salve salve galerinha


Estou aqui com um probleminha...
Meu LG E615 Dual não quer voltar as configurações de fabrica dele...
andei baixando muita coisa agora queria da um Reset nele mas quando seleciono a opção "repor dados de Fabrica >redefinir telefone >apagar tudo"
nada faz não reinicia não trava nada acontece... como se fosse um comando invalido...
Tenho root instalado Alguma sugestão? para mim? TKS a todos!

Responder
Fernando Pereira
  • Posts no fórum: 12

10/10/2013, 05:07:55 via Web

Hugo Gabriel
isso foi uma pergunta?


Perdão sono estava me afetando no dia, rsrs é o link que você me encaminhou é para o LG615(F) o meu aparelho é apenas o modelo 615 Dual tem alguma diferença pode ser aplicado o tutorial assim mesmo? não irá danifica a ROM dele?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

10/10/2013, 06:31:20 via App

Fernando Pereira
Hugo Gabriel
isso foi uma pergunta?


Perdão sono estava me afetando no dia, rsrs é o link que você me encaminhou é para o LG615(F) o meu aparelho é apenas o modelo 615 Dual tem alguma diferença pode ser aplicado o tutorial assim mesmo? não irá danifica a ROM dele?
É o mesmo modelo, pode fazer sem medo...

Responder
Valdo Lins
  • Posts no fórum: 3

24/10/2013, 16:12:50 via Web

bom dia pessoal estou aqui para pedir a vocês tenho um lg l5 e615f dual que esta morto tudo aconteceu depois que instalei o link2sd no cel eu fui reiniciar o cel depois da instação e dai ele não liga mais nem o logo da lg que aparece quando ligava ele aparece, nada funciona nenhum comando ja tentei até restaurar o android com power+vol down e home mas nem a tecla home acende pra mim apertar e tbm tentei repor a rom mas o modo de download tbm não responde o comando, ele esta todo apagado, ja levei em um tecnico e ele não conseguiu resolver disse que o problema e que o cel ta travado que foi muita coisa instalada nele dai ele disse que precisa de um flash por favor se alguem sabe como recuperar meu cel me ensina o processo.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

14/11/2013, 17:00:03 via App

Valdo Lins
bom dia pessoal estou aqui para pedir a vocês tenho um lg l5 e615f dual que esta morto tudo aconteceu depois que instalei o link2sd no cel eu fui reiniciar o cel depois da instação e dai ele não liga mais nem o logo da lg que aparece quando ligava ele aparece, nada funciona nenhum comando ja tentei até restaurar o android com power+vol down e home mas nem a tecla home acende pra mim apertar e tbm tentei repor a rom mas o modo de download tbm não responde o comando, ele esta todo apagado, ja levei em um tecnico e ele não conseguiu resolver disse que o problema e que o cel ta travado que foi muita coisa instalada nele dai ele disse que precisa de um flash por favor se alguem sabe como recuperar meu cel me ensina o processo.
Tenta carregar ele e baixa a rom com link do Hugo acima.

— alterado em 14/11/2013, 17:00:26

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder