LG Optimus L7 — DESESPERO LOOP INFINITO OPTIMUS L7.

  • Respostas:11
JulionessRall
  • Posts no fórum: 5

08/10/2013, 15:18:46 via Web

Gente eu ja tentei de tudo, TUDO MESMO, ele fica ligando vai na tela da LG depois volta descliga e liga vai pra tela da LG e fica nisso eu to em desespero ja. A Unica coisa que dá pra botar é no Emergency Mode e eu ja botei ele no Emergency Mode e tentei instalar um Firmware pelo KDZ e tipo ele reconhece meu celular e instala mas tem uma hora que aparece dois números 0 o celular desliga e volta pro loop infinito e no kdz aparece aquele erro normal do 100 e do 2.

Acreditem eu ja tentei de tudo. Mudei a compatibilidade dos programas do kdz pra Win Xp SP3 ja tentei pelo LMST e nada. E ele nao entra em modo Recovery nem faz boot eu quero saber se dá pra fazer algo pelo modo de Emergência pq se nao eu vou ter que mandar pro concerto :/.

AJUDA POR FAVOR GALERA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 15:20:48 via App

Tenta com outra firmware.

Lost in Amsterdam?

Responder
JulionessRall
  • Posts no fórum: 5

08/10/2013, 15:25:43 via Web

Eu tentei com 3 já cara. V10B/V10C e a V10K ROOTED pq meu celular tem root entende ai pensei q essa root ia adiantar mas nao...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 15:28:57 via App

JulionessRall
Eu tentei com 3 já cara. V10B/V10C e a V10K ROOTED pq meu celular tem root entende ai pensei q essa root ia adiantar mas nao...

Tem nada a ver o Root.. pode ser o PC..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 15:31:01 via App

JulionessRall
Eu tentei com 3 já cara. V10B/V10C e a V10K ROOTED pq meu celular tem root entende ai pensei q essa root ia adiantar mas nao...

Dá um Reboot no PC e tenta novamente.

Lost in Amsterdam?

Responder
JulionessRall
  • Posts no fórum: 5

08/10/2013, 15:32:27 via Web

Ja tentei em 2 pc. O Problema é q são WIN7 mas eu não tenho nenhum XP em casa vey. E eu mudei a compatibilidade do KDZ e do WindowsEnabler para XP SP3... nao sei mais o que fazer... não quero mandar pro concerto pq pode ser algo q eu possa fazer em casa e o cara me cobra 30 conto por isso entende?

Responder
JulionessRall
  • Posts no fórum: 5

08/10/2013, 16:52:40 via Web

Acho que descobri o erro... meu celular nao ta no modo USB Debbuging sei la como escreve mas acho q o problema é esse.... tem algum jeito de ligar usb debbuging pelo pc? Por Favor ajuda D:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 17:05:18 via App

JulionessRall
Acho que descobri o erro... meu celular nao ta no modo USB Debbuging sei la como escreve mas acho q o problema é esse.... tem algum jeito de ligar usb debbuging pelo pc? Por Favor ajuda D:

No Modo De Emergência/Download/Flash Essa opção ja fica ativada

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

08/10/2013, 17:06:41 via App

JulionessRall
Acho que descobri o erro... meu celular nao ta no modo USB Debbuging sei la como escreve mas acho q o problema é esse.... tem algum jeito de ligar usb debbuging pelo pc? Por Favor ajuda D:

Com Certeza é teu PC Cara.. Calma, Que seu L7 Vai sair dessa. Tenta novamente cara, Trocando as Opções do KDZ pode dar certo.

Lost in Amsterdam?

Responder
Leidiana Ferraz
  • Posts no fórum: 1

16/11/2013, 22:25:27 via Web

Estou na mesma situação e não sei o que fazer, só emergency mode e loop infinito...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

16/11/2013, 22:31:45 via Web

Leidiana Ferraz
Estou na mesma situação e não sei o que fazer, só emergency mode e loop infinito...
olá bem vinda ao fórum segue o tutorial desbrik l7
seu aparelho não está em loop infinito e sim brikado!

Bruno Tallyson

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

16/11/2013, 22:38:18 via Web

Leidiana Ferraz
Estou na mesma situação e não sei o que fazer, só emergency mode e loop infinito...

e ae cara ja tento de tudo nao foi pois bem tive o mesmo poblema e consegui resolver colocando meu celualr em modo download


pra tu colocar teu celular em modo download vai segurar esses botoES

Responder