LG Optimus L5 — Para vc6 que são foda, é possivel portar uma rom do e612 para o e615?

  • Respostas:75
Henrique Souza
  • Posts no fórum: 26

16/10/2013, 13:25:16 via Web

eii P.castro nos ajuda ai vai,já q c intende bastante..
Doido por uma Cyanogemmod,tocendo para o Hugo Gabriel conseguir portar ela.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

17/10/2013, 01:18:54 via App

Henrique Souza
eii P.castro nos ajuda ai vai,já q c intende bastante..
Doido por uma Cyanogemmod,tocendo para o Hugo Gabriel conseguir portar ela.

Pessoal, eu ja falei que eu sei adicionar suporte à OverClock, adicionar uns Governors/Schedulers, Suporte a init.d, Etc. Mais compilar Otimizações/Cwm, Modificar Outros arquivos, Swap e zRam eu "ainda" não sei! Minha net é um Lixo, esses dias eu estava trabalhando numa rom para o S2 Lite, Tive que cancelar por falta de suporte da Net, se eu pudesse ajudar eu ajudaria, como eu falei.. o m4-kernelconfig fica em algum lugar do ramdisk, tenta procurar alguma linha referente à essa pelo Notepad++. Se a minha Net fosse boa eu já teria feito um Kernel para a CM10.1 do S2 Lite à muito tempo... 10-20kbps de Download.. Eu vivo de Torrent… '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

17/10/2013, 04:29:28 via Web

P.Castro
Henrique Souza
eii P.castro nos ajuda ai vai,já q c intende bastante..
Doido por uma Cyanogemmod,tocendo para o Hugo Gabriel conseguir portar ela.

Pessoal, eu ja falei que eu sei adicionar suporte à OverClock, adicionar uns Governors/Schedulers, Suporte a init.d, Etc. Mais compilar Otimizações/Cwm, Modificar Outros arquivos, Swap e zRam eu "ainda" não sei! Minha net é um Lixo, esses dias eu estava trabalhando numa rom para o S2 Lite, Tive que cancelar por falta de suporte da Net, se eu pudesse ajudar eu ajudaria, como eu falei.. o m4-kernelconfig fica em algum lugar do ramdisk, tenta procurar alguma linha referente à essa pelo Notepad++. Se a minha Net fosse boa eu já teria feito um Kernel para a CM10.1 do S2 Lite à muito tempo... 10-20kbps de Download.. Eu vivo de Torrent… '-'

cara, faça aí.. Um kernel seria muito bom para a cm 10.1 já é boa, iria ficar melhor ainda!! Queria aprender a fazer rom, e tal!! Seria otimo se tivesse um tutorial como fazer e tal..

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

17/10/2013, 05:53:18 via App

Eu achei um arquivo, mas não foi na CM e muito menos no kernel. Foi na stock em"/proc" o arquivo "config.gz"
Mas eu não sei como "mandar" esse arquivo para a CM..
Acho que não vou mais quebrar a cabeça com isso.. Sou muito leigo..
Desisto...... .

Responder
Henrique Souza
  • Posts no fórum: 26

17/10/2013, 12:24:07 via Web

-Não Hugo Gabriel,desiste naum cara, vc tá sendo a unica esperança para uma cyanogemmod.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

17/10/2013, 13:50:15 via App

Hugo Gabriel
Eu achei um arquivo, mas não foi na CM e muito menos no kernel. Foi na stock em"/proc" o arquivo "config.gz"
Mas eu não sei como "mandar" esse arquivo para a CM..
Acho que não vou mais quebrar a cabeça com isso.. Sou muito leigo..
Desisto...... .

Não desista.. Pense nas pessoas que vão te agradecer infinitamente..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

17/10/2013, 13:53:26 via App

matheus couto
P.Castro
Henrique Souza
eii P.castro nos ajuda ai vai,já q c intende bastante..
Doido por uma Cyanogemmod,tocendo para o Hugo Gabriel conseguir portar ela.

Pessoal, eu ja falei que eu sei adicionar suporte à OverClock, adicionar uns Governors/Schedulers, Suporte a init.d, Etc. Mais compilar Otimizações/Cwm, Modificar Outros arquivos, Swap e zRam eu "ainda" não sei! Minha net é um Lixo, esses dias eu estava trabalhando numa rom para o S2 Lite, Tive que cancelar por falta de suporte da Net, se eu pudesse ajudar eu ajudaria, como eu falei.. o m4-kernelconfig fica em algum lugar do ramdisk, tenta procurar alguma linha referente à essa pelo Notepad++. Se a minha Net fosse boa eu já teria feito um Kernel para a CM10.1 do S2 Lite à muito tempo... 10-20kbps de Download.. Eu vivo de Torrent… '-'

cara, faça aí.. Um kernel seria muito bom para a cm 10.1 já é boa, iria ficar melhor ainda!! Queria aprender a fazer rom, e tal!! Seria otimo se tivesse um tutorial como fazer e tal..

Acabei de falar que a net não ajuda.. '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
matheus couto
  • Posts no fórum: 444

17/10/2013, 16:43:06 via Web

P.Castro
matheus couto
P.Castro
Henrique Souza
eii P.castro nos ajuda ai vai,já q c intende bastante..
Doido por uma Cyanogemmod,tocendo para o Hugo Gabriel conseguir portar ela.

Pessoal, eu ja falei que eu sei adicionar suporte à OverClock, adicionar uns Governors/Schedulers, Suporte a init.d, Etc. Mais compilar Otimizações/Cwm, Modificar Outros arquivos, Swap e zRam eu "ainda" não sei! Minha net é um Lixo, esses dias eu estava trabalhando numa rom para o S2 Lite, Tive que cancelar por falta de suporte da Net, se eu pudesse ajudar eu ajudaria, como eu falei.. o m4-kernelconfig fica em algum lugar do ramdisk, tenta procurar alguma linha referente à essa pelo Notepad++. Se a minha Net fosse boa eu já teria feito um Kernel para a CM10.1 do S2 Lite à muito tempo... 10-20kbps de Download.. Eu vivo de Torrent… '-'

cara, faça aí.. Um kernel seria muito bom para a cm 10.1 já é boa, iria ficar melhor ainda!! Queria aprender a fazer rom, e tal!! Seria otimo se tivesse um tutorial como fazer e tal..

Acabei de falar que a net não ajuda.. '-'

Deixa baixando cara! Uma hora baixa! Sério

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

18/10/2013, 01:14:55 via Web

Castro,se eu upar o boot.img teria como você baixar e vê se você consegue...
acho que estou fazendo algo errando (em linux meu conhecimento é praticamente ZERO) -_-

— alterado em 18/10/2013, 01:16:38

Responder
Mateus Moura
  • Posts no fórum: 13

18/10/2013, 01:34:16 via App

Vc poderia faz fazer upload das roms e me passar o link

Responder
Mateus Moura
  • Posts no fórum: 13

18/10/2013, 01:36:07 via App

supercmd7
eu tenho um galaxy y duos e criem duas roms para ele sem problemas o dificil e voltar para a rom original por que ai vc vai precisar do odim e tals
Vc poderia fazer upload das roms e me passar o link?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/10/2013, 01:59:29 via App

Hugo Gabriel
Castro,se eu upar o boot.img teria como você baixar e vê se você consegue...
acho que estou fazendo algo errando (em linux meu conhecimento é praticamente ZERO) -_-

Pelo print, a extração do boot.img foi feita com sucesso, eu ja disse o que eu sei fazer.. e o que não sei. se vc não achou o arquivo.. comigo n vai ser diferente.. a não ser que o arquivo esteja no zimage '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

18/10/2013, 23:33:55 via App

Hugo Gabriel
Mas como fazer o unpack desse arquivo?

Do mesmo jeito do ramdisk, só que é outro comando, procura um tuto ai no xda.

Lost in Amsterdam?

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

21/10/2013, 04:08:36 via App

Bom, percebi que não é só extrair e editar, você tem que pegar o source, o toolchain, e o kernel, e compilar..
Resumindo:não tenho conhecimentos suficientes pra fazer isso.
O foda é que nem adianta pedir lá no xda, eles simplesmente ignoram..
Só de pensar que é por causa de uma linha...

Responder
Henrique Souza
  • Posts no fórum: 26

28/10/2013, 11:19:38 via Web

Eii Hugo Gabriel desiste naum cara, tô vendo q akki só tem vc para fazer isso para nos usuarios do l5 e615..
;-)

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

30/10/2013, 04:58:50 via App

Henrique Souza
Eii Hugo Gabriel desiste naum cara, tô vendo q akki só tem vc para fazer isso para nos usuarios do l5 e615..
;-)
Olha Henrique, eu sinto muito em te dizer isso, mas, você não sebe quando tempo eu passei tentando fazer isso,
Simplesmente não vou conseguir, acabou.
Enquanto não aparecer um "anjo" dos céus (e phoda) isso não vai ser possível, Sinto muito......

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

30/10/2013, 09:54:38 via App

Cara uma vez baixei a ROM do e612 pro meu e615 pensando que fosse a certa e meu touch parou de funcionar kkk

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Andre Cristhian
  • Posts no fórum: 35

27/04/2014, 04:15:15 via App

Tópico parado mais se Serve de ajuda vou tentar pois eu tenho Linux emulado xD se quiserem arquivos do e615 pode falar ( se isso não servir de ajuda tudi bem xD)

Responder
Andre Cristhian
  • Posts no fórum: 35

27/04/2014, 04:17:57 via App

pois até tenho a kernel descompactada mais não procurei pq fico jogando xD#Dust514PS3ÉPICO

Responder
igor carl colombo
  • Posts no fórum: 3

26/07/2015, 00:11:33 via Web

ola tenta substituir a pasta usr e vendor !! da system

Responder
igor carl colombo
  • Posts no fórum: 3

26/07/2015, 00:13:18 via Web

eu talvez vou fazer uma rom 'KK4.4.2 ' oficial pro e615 eu comecei por esta em estado beta:D
se alguem quiser me ajudar eu agradeço!

— alterado em 26/07/2015, 00:15:35

Responder
igor carl colombo
  • Posts no fórum: 3

26/07/2015, 00:17:55 via Web

hugo.gabriel999

Eii Hugo Gabriel desiste naum cara, tô vendo q akki só tem vc para fazer isso para nos usuarios do l5 e615..
;-)
Olha Henrique, eu sinto muito em te dizer isso, mas, você não sebe quando tempo eu passei tentando fazer isso,
Simplesmente não vou conseguir, acabou.
Enquanto não aparecer um "anjo" dos céus (e phoda) isso não vai ser possível, Sinto muito......

ola eu posso ajudar ! sou mut bo pra corrigir bugs e portar kernel!

Responder
Gilson da Gama
  • Posts no fórum: 3

14/11/2017, 11:45:24 via App

criem o kernel ai

Responder