Samsung Galaxy Note 3 — TUTORIAL- Acesso root no Galaxy Note 3

• Respostas:46
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/fev/2014 18:20:33 via Web

Thalmon fernandes
Bom dia Jeferson. Desculpa a duvida besta. Porem preciso de uma luz a respeito do meu note 3. Estava na versão original 4.3 onde pelo KingoRoot fiz todo o processo de root do aparelho e foi concluído com sucesso. Alguns dias depois vi a Firmware original do Note3 4.4.2 da Polonia e instalei. (ai começou o regaço...kkk). Creio que devido ser uma firmware original meu aparelho desrooteou e o meu SuperSU da mensagem "Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá=lo. Isto e um problema! Se você acabou de atualizar para o android 4.3, você precisa refazer o root manualmente - consulte os fóruns para o seu dispositivo". Queridos a partir dai fiz muitas coisas no celular porem todas as tentativas foram em vaum...pelo que entendi o nível de segurança do KNOX esta travando alguma coisa do meu SuperSU e sempre falam de um tal 0x0 e 0x1..que já vi no modo download...queriam que vcs me dessem uma luz pois já instalei manual e via programas o SuperSU e nada...Queria uma luz de um tutorial...ou uma solução que possa dar certo e q eu possa rotear meu aparelho novamente. abrc e obrigado

Thalmon fernandesIniciante
Iniciante

+Android: 3
Reputação: 0
Meu Smartphone : Galaxy Note 3 e Defy MB526
ROM: Note 4.4.2 e Defy 4.4.2 CM11

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
olá, quando tu ativa o knox , ele não deixa fazer nenhum tipo de root, tem que desativar ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

27/fev/2014 18:53:05 via Web

Jeferson entendi q tenho q desativar. O procedimento que fiz é ir no gerenciador de aplicacoes e excluir cache...limpar dados...desativar...forcar parada...fiz todos esses....ha mais alguma coisa??...
  • Posts no fórum: 3

2/jul/2014 14:21:35 via Web

Belo trabalho com o tutorial.
Gostaria apenas de fazer uma simples pergunta:
Esse procedimento pode ser feito com o Smartphone Samsung Galaxy Note 3 Neo SM-N7502 Dual Chip?

Grato e no aguardo

• Posts no fórum: 1

9/ago/2014 19:38:08 via Web

Fiz o root com o app Towelroot e o knox me deu pouca restrição, a única coisa que não consegui foi desinstalar aplicativo nativo do resto consegui fazer tudo, instalei vários aplicativos que necessitam de root tudo perfeito. Com isso uso o knox e ainda os benefícios do root vlw.

26/ago/2014 13:04:23 via Web

Olá Jefferson estou tentando fazer root no meu 9005 observei tudo o que diz o tutorial e não consigo porque quando conecto no notebook ou no desktop ele não reconhece. Não conecta. Se tiro do root ele reconhece normalmente.
Só falta reconhecer. .. Aí vou conseguir. .
Obrigado

27/ago/2014 2:11:09 via App

Obrigado Jefferson
Estava utilizando este link.. cumpri as etapas certinho mas não posso continuar a instalação porque ele não reconhece o note3 no modo depuração USB. Não tenho como continuar porque não aparece nada no Odin.
Obrigado por me responder.

• Posts no fórum: 24

20/out/2014 21:50:02 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

20/out/2014 21:50:15 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM

20/out/2014 21:50:27 via Web

sigo sem conseguir fazer

20/out/2014 21:50:29 via Web

sigo sem conseguir fazer

20/out/2014 21:50:32 via Web

sigo sem conseguir fazer

20/out/2014 21:50:34 via Web

sigo sem conseguir fazer

20/out/2014 21:50:35 via Web

sigo sem conseguir fazer

20/out/2014 21:50:36 via Web

sigo sem conseguir fazer

20/out/2014 21:50:37 via Web

sigo sem conseguir fazer

20/out/2014 21:50:37 via Web

sigo sem conseguir fazer

20/out/2014 21:50:38 via Web

sigo sem conseguir fazer