Samsung Galaxy Note 3 — TUTORIAL- Acesso root no Galaxy Note 3

  • Respostas:46
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/10/2013, 17:46:46 via Web

https://www.nextpit.com.br/root-samsung-galaxy-note-3-tutorial

debate de duvidas aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eugenio Bocca
  • Posts no fórum: 4

18/10/2013, 20:37:43 via Web

jefferson h. Boa Tarde.

Comprei o meu Note3 via Vivo , posso faer o root, e depois instalar a atualização N9005VJUBMJ1_N9005ZTOBMJ1_ZTO. Na europa já
saiu a segunda atualização dele. Não quero customizadas só as oficiais.
É possivel ou dá errado? Agradeço a atenção.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

19/10/2013, 11:44:29 via App

Eugenio Bocca
jefferson h. Boa Tarde.

Comprei o meu Note3 via Vivo , posso faer o root, e depois instalar a atualização N9005VJUBMJ1_N9005ZTOBMJ1_ZTO. Na europa já
saiu a segunda atualização dele. Não quero customizadas só as oficiais.
É possivel ou dá errado? Agradeço a atenção.
em principio não é preciso fazer o root pra instalar essa ROM.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Eliseu santos
  • Posts no fórum: 3

19/10/2013, 12:41:53 via Web

Example of a standard sdcard mount for the emulator / Dream
# Mounts the first usable partition of the specified device
## LGE_CHANGE sdcard fuse [kyeongdon.kim@lge.com] 2012-07-25
#dev_mount sdcard /storage/sdcard0 emmc@fat /devices/platform/goldfish_mmc.0 /devices/platform/mtk-sd.0/mmc_host
dev_mount sdcard2 /storage/external_SD auto /devices/platform/goldfish_mmc.1 /devices/platform/mtk-sd.1/mmc_host
## Example of a dual card setup
# dev_mount left_sdcard /mnt/sdcard1 auto /devices/platform/goldfish_mmc.0 /devices/platform/mtk-sd.0/mmc_host/mmc0
# dev_mount right_sdcard /mnt/sdcard2 auto /devices/platform/goldfish_mmc.1 /devices/platform/mtk-sd.2/mmc_host/mmc2

## Example of specifying a specific partition for mounts
# dev_mount sdcard /mnt/sdcard 2 /devices/platform/goldfish_mmc.0 /devices/platform/msm_sdcc.2/mmc_host/mmc1

Responder
Eduardo Tavares
  • Posts no fórum: 2

02/11/2013, 03:18:10 via Web

Ola

Tentei fazer o root no meu note 3 N9005 4g e não deu certo deu Recovery Fail.


o q pode ser?

obrigado

Responder
José Maurício Golfetto Iacozzilli
  • Posts no fórum: 1

07/11/2013, 00:07:46 via Web

Fiz o root de meu note 3 (N9005)- comprado na última semana de setembro último na Espanha -, passo a passo e tudo ocorreu bem, porém após ter finalizado e reiniciado, recebi uma informação de prevenção, que diz: Uma aplicação foi obrigada a parar devido a uma tentativa não autorizada de acesso à sistema no seu dispositivo.
Ainda existe a possibilidade defazer root?
Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/11/2013, 18:28:33 via Web

José Maurício Golfetto Iacozzilli
Fiz o root de meu note 3 (N9005)- comprado na última semana de setembro último na Espanha -, passo a passo e tudo ocorreu bem, porém após ter finalizado e reiniciado, recebi uma informação de prevenção, que diz: Uma aplicação foi obrigada a parar devido a uma tentativa não autorizada de acesso à sistema no seu dispositivo.
Ainda existe a possibilidade defazer root?
Obrigado.
olá, isso é o KNOX agindo, ele vai sempre interferir em qualquer aplicação que tiver acesso root, ai tu escolhe , fica com ele ou com o acesso root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Herton Lopes
  • Posts no fórum: 2

23/11/2013, 17:31:08 via Web

Ola, ola estou tentando rootar o meu N3, fiz a parte "Instalar CWM Recovery", porém na parte "Root do Galaxy Note 3", no N.2 não tem a opção "Install zip". Eu navego até "apply update form external storege" la tem o arq. que eu baixei UPDATE-SuperSU-v1.65.zip, quando eu o executo ele dar um erro de assinatura e reboota.

Poderia me dar um help???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

23/11/2013, 17:37:57 via Web

Herton Lopes
Ola, ola estou tentando rootar o meu N3, fiz a parte "Instalar CWM Recovery", porém na parte "Root do Galaxy Note 3", no N.2 não tem a opção "Install zip". Eu navego até "apply update form external storege" la tem o arq. que eu baixei UPDATE-SuperSU-v1.65.zip, quando eu o executo ele dar um erro de assinatura e reboota.

Poderia me dar um help???
Olá, reveja o processo, pois tu não instalouo recovery, se tivesse instalado, teria a opção install zip, esse pacote só vai instalar pelo recovery CWM pelo recovery original não vai instalar.,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Hebert Viana
  • Posts no fórum: 3

12/12/2013, 13:03:19 via Web

Bom dia!
Estou com um galaxy Note 3 SM-N900 de um amigo comprado nos Estados Unidos, só que não tem suporte ao idioma Portugues-BR nessa versão e possível instalar uma ROM aqui do Brasil SM-N9005 nesse aparelho? alguém já faz isso?

Obrigado.

Responder
Eduardo Crunfli
  • Posts no fórum: 1

14/12/2013, 18:56:00 via Web

ola,

os links estão inacessiveis.
sera que poderia disponibiliza-los novamente

grato
Eduardo

Responder
Elomir Britto
  • Posts no fórum: 4

16/12/2013, 19:28:18 via Web

Amigo boa tarde, estou tentando fazer o ROOT no meu not 3 mas nao consigo baixar os arquivos, os links do download da uma IMAGEM com uma mensagem em Inglês, onde posso baixar todos arquivos?

Responder
Ricardo Assunção
  • Posts no fórum: 1

17/12/2013, 00:00:01 via Web

jefferson, boa noite, tenho um galaxy note 1, fiz o root para o note 2, existe a possibilidade de eu fazer o root para no note 3?
muito obrigado....

Responder
Elomir Britto
  • Posts no fórum: 4

18/12/2013, 12:52:40 via Web

Amigo não consigo fazer o ROOT pq não consigno baixar o arquivo de 9005 no link que vc colocou, e nao achei de forma alguma nos sites, vc poderia me passar o CWM Recovery para o Samsung Galaxy Note 3 N9005 por e-mail? elomir9@hotmail.com desde ja agradeço pela atenção.

Responder
Alan Júnior
  • Posts no fórum: 1

20/12/2013, 16:22:24 via Web

ALGUÉM ME TIRA UMA DÚVIDA POR FAVOR. EU FUI DORMI E DEIXEI O NOTE 3 NO MODO OFFLINE COM A BATERIA EM 90%, MAS AÍ UM APP (HEAD SOCCER) FICOU MINIMIZADO AÍ HOJE DE MANHÃ A BATERIA ESTAVA EM 77%. ISSO É NORMAL OU TEM PRO BEM A NA BATERIA??

Responder
Wellington Aguiar
  • Posts no fórum: 1

21/12/2013, 02:20:04 via Web

Arruma o link... Os links para downloads estão quebrados...

Responder
weslley silva
  • Posts no fórum: 3

22/12/2013, 03:27:02 via App

Não .
Se o note 3 do seu amigo for o modelo 3g você não pode intalar uma rom da versão 4g.
Isso pode causar problemas na rede do celular ou ate danifica-lo seriamente

Responder
Elomir Britto
  • Posts no fórum: 4

13/02/2014, 23:17:52 via Web

Amigo boa noite, meu 9005 nao faz nem a primeira parte do ODIN ele da falha acha o arquivo e tudo mais mas da falha oq poderia se?

Responder
Elomir Britto
  • Posts no fórum: 4

13/02/2014, 23:22:38 via Web

Estou com o mesmo problema seu aj descobriu como solucionar?

Responder
Thalmon fernandes
  • Posts no fórum: 2

27/02/2014, 16:32:02 via Web

Bom dia Jeferson. Desculpa a duvida besta. Porem preciso de uma luz a respeito do meu note 3. Estava na versão original 4.3 onde pelo KingoRoot fiz todo o processo de root do aparelho e foi concluído com sucesso. Alguns dias depois vi a Firmware original do Note3 4.4.2 da Polonia e instalei. (ai começou o regaço...kkk). Creio que devido ser uma firmware original meu aparelho desrooteou e o meu SuperSU da mensagem "Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá=lo. Isto e um problema! Se você acabou de atualizar para o android 4.3, você precisa refazer o root manualmente - consulte os fóruns para o seu dispositivo". Queridos a partir dai fiz muitas coisas no celular porem todas as tentativas foram em vaum...pelo que entendi o nível de segurança do KNOX esta travando alguma coisa do meu SuperSU e sempre falam de um tal 0x0 e 0x1..que já vi no modo download...queriam que vcs me dessem uma luz pois já instalei manual e via programas o SuperSU e nada...Queria uma luz de um tutorial...ou uma solução que possa dar certo e q eu possa rotear meu aparelho novamente. abrc e obrigado


Thalmon fernandesIniciante
Iniciante

Mensagens: 1
+Android: 3
Reputação: 0
Data de inscrição: 27/02/2014
Idade: 29
Meu Smartphone : Galaxy Note 3 e Defy MB526
ROM: Note 4.4.2 e Defy 4.4.2 CM11

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/02/2014, 18:20:33 via Web

Thalmon fernandes
Bom dia Jeferson. Desculpa a duvida besta. Porem preciso de uma luz a respeito do meu note 3. Estava na versão original 4.3 onde pelo KingoRoot fiz todo o processo de root do aparelho e foi concluído com sucesso. Alguns dias depois vi a Firmware original do Note3 4.4.2 da Polonia e instalei. (ai começou o regaço...kkk). Creio que devido ser uma firmware original meu aparelho desrooteou e o meu SuperSU da mensagem "Não há nenhum binário SU instalado, e o SuperSU não pode instalá=lo. Isto e um problema! Se você acabou de atualizar para o android 4.3, você precisa refazer o root manualmente - consulte os fóruns para o seu dispositivo". Queridos a partir dai fiz muitas coisas no celular porem todas as tentativas foram em vaum...pelo que entendi o nível de segurança do KNOX esta travando alguma coisa do meu SuperSU e sempre falam de um tal 0x0 e 0x1..que já vi no modo download...queriam que vcs me dessem uma luz pois já instalei manual e via programas o SuperSU e nada...Queria uma luz de um tutorial...ou uma solução que possa dar certo e q eu possa rotear meu aparelho novamente. abrc e obrigado


Thalmon fernandesIniciante
Iniciante

Mensagens: 1
+Android: 3
Reputação: 0
Data de inscrição: 27/02/2014
Idade: 29
Meu Smartphone : Galaxy Note 3 e Defy MB526
ROM: Note 4.4.2 e Defy 4.4.2 CM11

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada
olá, quando tu ativa o knox , ele não deixa fazer nenhum tipo de root, tem que desativar ele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thalmon fernandes
  • Posts no fórum: 2

27/02/2014, 18:53:05 via Web

Jeferson entendi q tenho q desativar. O procedimento que fiz é ir no gerenciador de aplicacoes e excluir cache...limpar dados...desativar...forcar parada...fiz todos esses....ha mais alguma coisa??...

Responder
José perivaldo lima
  • Posts no fórum: 1

16/05/2014, 22:53:01 via Web

vai ate play store baixa um app chamado language enabler e selecione portugues-br

Responder
Paulo Roberto
  • Posts no fórum: 3

02/07/2014, 14:21:35 via Web

Belo trabalho com o tutorial.
Gostaria apenas de fazer uma simples pergunta:
Esse procedimento pode ser feito com o Smartphone Samsung Galaxy Note 3 Neo SM-N7502 Dual Chip?

Grato e no aguardo

Responder
Marcos Francisco
  • Posts no fórum: 1

09/08/2014, 19:38:08 via Web

Fiz o root com o app Towelroot e o knox me deu pouca restrição, a única coisa que não consegui foi desinstalar aplicativo nativo do resto consegui fazer tudo, instalei vários aplicativos que necessitam de root tudo perfeito. Com isso uso o knox e ainda os benefícios do root vlw.

Responder
Carlos Maurici
  • Posts no fórum: 2

26/08/2014, 13:04:23 via Web

Olá Jefferson estou tentando fazer root no meu 9005 observei tudo o que diz o tutorial e não consigo porque quando conecto no notebook ou no desktop ele não reconhece. Não conecta. Se tiro do root ele reconhece normalmente.
Só falta reconhecer. .. Aí vou conseguir. .
Obrigado

Responder
Carlos Maurici
  • Posts no fórum: 2

27/08/2014, 02:11:09 via App

Obrigado Jefferson
Estava utilizando este link.. cumpri as etapas certinho mas não posso continuar a instalação porque ele não reconhece o note3 no modo depuração USB. Não tenho como continuar porque não aparece nada no Odin.
Obrigado por me responder.

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

14/10/2014, 01:38:12 via App

Ainda não consegui fazer...

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:02 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:15 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:27 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:29 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:32 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:34 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:35 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:36 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:37 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:37 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:38 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
Cristiano LO
  • Posts no fórum: 24

20/10/2014, 21:50:44 via Web

sigo sem conseguir fazer
tentei com o Odin 1.85, 3.07 e 3.09, em todos aparece como dando OK a instalação do CWM, mas na hora de entrar no recovery, entra no padrão, não no CWM
ninguém pode ajudar? sério mesmo?

Responder
eeooeo aea
  • Posts no fórum: 1

15/02/2015, 19:12:53 via Web

Fiz o root no meu note 3, saiu uma atualização e não está aceitando porque meu telefone foi modificado! Tem alguma coisa que eu possa fazer pra atualizar sem desfazer o root?

Responder
Alexandre Mancilha
  • Posts no fórum: 1

26/02/2015, 13:09:22 via Web

Bom dia!

Sou novo aqui no fórum, mas acompanho há algum tempo já, seguindo os tutoriais etc e agora estou realmente precisando de uma ajuda para fazer o root no Galaxy Note 3...eis o meu problema:

Segui o passo a passo perfeitamente, porém, no Odin, ao clicar em Start, ele inicia o processo e logo na primeira barrinha, ela já fica vermelha e aparece "FAILED"! Não encontrei log nem nada para ver o que pode ter acontecido, alguém dá uma ajuda por favor!!!

Abraços e parabéns pelo site e fórum!
Alexandre Mancilha

Erickson Freitas

Responder
Luciano Cardoso
  • Posts no fórum: 10

05/03/2015, 18:09:20 via Web

Verifique se a opção, bloqueio de reativação esta habilitada, para se fazer qualquer processo no odin, essa opção precisa estar desmarcada.

Responder
MValentim
  • Posts no fórum: 1

22/03/2015, 18:37:52 via Web

AMIGO,
BOA TARDE.
MEU NOTE 3 FOI ATUALIZADO PARA O ANDROID 5.0 E FICOU PERFEITO.
POREM FICOU COM OUTROS APLICATIVOS QUE DESEJO RETIRAR.
COMO POSSO FAZER O ROOT DO NOTE 3 COM ANDROID 5.0 COM COMPILAÇÃO N9005VJUGBOB1?
AGUARDO SUA RESPOSTA.
MUITO OBRIGADO

Responder
Euripedes Alencar
  • Posts no fórum: 1

05/11/2016, 21:00:00 via Web

NÃO CONSIGO COLOCAR O NOTE 3 RÉPLICA NO MODO DOWNLOAD
COMO FAÇO PARA ATUALIZAR ALGUÉM SABE

Responder
Florinha
  • Posts no fórum: 10

04/08/2017, 07:39:40 via Web

Oiiiiii

Responder