Como apagar pastas de apks que já foram desinstalado?

  • Respostas:26
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

18/10/2013, 02:09:26 via Web

Eu sempre tive essa dúvida pq eu desinstalo os apks e as pasta continuam? como apagar um apk completamente?

:)

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

18/10/2013, 19:16:11 via App

VC nuca prestou atenção nas pastas do seu celular? elas estão lá?

:)

Rogério Germano

Responder
Kaique Iglesias
  • Posts no fórum: 15

22/10/2013, 22:19:18 via Web

Juan Marques
VC nuca prestou atenção nas pastas do seu celular? elas estão lá?

As pastas com os nomes podem estar visiveis, mas creio que dentro delas não há nenhum arquivo ou dll, ou tem?

Responder
Gabriel Rezende
  • Posts no fórum: 1

22/10/2013, 23:23:26 via App

Juan Marques
Eu sempre tive essa dúvida pq eu desinstalo os apks e as pasta continuam? como apagar um apk completamente?

Amigo, antes de desinstalar vc sempre deve limpar os dados e entao desinstalar!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

23/10/2013, 00:43:34 via App

Juan Marques
Eu sempre tive essa dúvida pq eu desinstalo os apks e as pasta continuam? como apagar um apk completamente?

Vey.. Pergunta mal elaborada.. parece que foi feita pelo um garoto de 8 anos..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/10/2013, 00:48:02 via App

P.Castro
Juan Marques
Eu sempre tive essa dúvida pq eu desinstalo os apks e as pasta continuam? como apagar um apk completamente?

Vey.. Pergunta mal elaborada.. parece que foi feita pelo um garoto de 8 anos..
kkkkkkk

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

23/10/2013, 00:52:54 via App

Bruno Thallyson
P.Castro
Juan Marques
Eu sempre tive essa dúvida pq eu desinstalo os apks e as pasta continuam? como apagar um apk completamente?

Vey.. Pergunta mal elaborada.. parece que foi feita pelo um garoto de 8 anos..
kkkkkkk

kkkkkkk e vc diz pra não rir dos outros ne?

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/10/2013, 00:55:12 via App

P.Castro
Bruno Thallyson
P.Castro
Juan Marques
Eu sempre tive essa dúvida pq eu desinstalo os apks e as pasta continuam? como apagar um apk completamente?

Vey.. Pergunta mal elaborada.. parece que foi feita pelo um garoto de 8 anos..
kkkkkkk

kkkkkkk e vc diz pra não rir dos outros ne?
mas essa foi boa kkkkk

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

23/10/2013, 22:09:40 via App

quando vc instala um app as informações automaticamente vao para um pasta cujo nome é do aplicativo. . as mesmas vao para a pasta chamada android- data.
fora disso.. sao formadas da mesma maneira pastas com o nome do app... no seu cartao sd..ou na memoria do dispositivo dependendo do gadget! algumas claro.. oculpam espaço outras nao! as que sao da pasta android-data essas uma vez desinstalado saem.. as que sao de fora nao! apague elas ... mas afinal... isso faz sentido? faz! pense bem.. vc instala o aplicativo tubemate... quando vc faz isso uma pasta no sd ou na memoria do dispositivo é criada... a mesma é chamado VÍDEO! tubemate serve pra baixar video do YouTube.. os videos uma vez baixados vao para essa pasta.... vamos dizer que vc desinstala esse app.... a pasta nao sai porque sao suas informacoes... e ninguem quer perde-las.

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

24/10/2013, 15:49:10 via App

ismael carvalho
quando vc instala um app as informações automaticamente vao para um pasta cujo nome é do aplicativo. . as mesmas vao para a pasta chamada android- data.
fora disso.. sao formadas da mesma maneira pastas com o nome do app... no seu cartao sd..ou na memoria do dispositivo dependendo do gadget! algumas claro.. oculpam espaço outras nao! as que sao da pasta android-data essas uma vez desinstalado saem.. as que sao de fora nao! apague elas ... mas afinal... isso faz sentido? faz! pense bem.. vc instala o aplicativo tubemate... quando vc faz isso uma pasta no sd ou na memoria do dispositivo é criada... a mesma é chamado VÍDEO! tubemate serve pra baixar video do YouTube.. os videos uma vez baixados vao para essa pasta.... vamos dizer que vc desinstala esse app.... a pasta nao sai porque sao suas informacoes... e ninguem quer perde-las.
Sim eu sei que isso acontece mas as vezes pastas por exemplo da gameloft continuam lá ocupando muito espaço. Pelo que entendi só apagando pasta por pasta :( mas Vlw ae por me explicar. E agora vou tentar me expressar melhor ok ;)

:)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 23

24/10/2013, 19:16:46 via App

de nada irmao

Responder
S.Nascimento
  • Posts no fórum: 15

24/10/2013, 22:55:05 via App

Eu sempre dou uma checada no sd após desinstalar um app e apago a pasta manualmente.

— alterado em 24/10/2013, 22:55:35

Responder
Juan Marques de Araújo
  • Posts no fórum: 123

02/11/2013, 11:58:15 via App

Nascimento
Eu sempre dou uma checada no sd após desinstalar um app e apago a pasta manualmente.
A blz ae vlw galera!

:)

Roberto Oliveira

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 1

12/07/2014, 13:45:35 via Web

Amigo, diferente de algumas pessoas aqui, entendi muito bem a sua pergunta. Garimpando pela internet, descobri o SD Maid - System Cleaner, que faz o que você está questionando, é só você procurar por arquivos cadaveres que por incrivel que pareça, aparecerá restos de aplicativos que você instalou desde o inicio do uso do seu celular. No meu caso, consegui liberar 1,5gb de arquivos inuteis, que faziam relação com app que não existiam há muito tempo.

antonio junior

Responder
Marcus Vinicius Saxões
  • Posts no fórum: 2

30/07/2014, 09:47:42 via Web

Finalmente uma resposta de alguem que não tenha dificuldade de leitura como se tivesse 8 anos, pessoal tirando sarro da pergunta, mas talvez a pergunta tenha um teor que nem todos consigam entender, mas isso é uma questão de Q.I, que infelizmente nem todos tem o suficiente para navegar na internet, parabens pela resposta

Wellington Mendes

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

30/07/2014, 17:46:21 via App

Leonardo Souza

Amigo, diferente de algumas pessoas aqui, entendi muito bem a sua pergunta. Garimpando pela internet, descobri o SD Maid - System Cleaner, que faz o que você está questionando, é só você procurar por arquivos cadaveres que por incrivel que pareça, aparecerá restos de aplicativos que você instalou desde o inicio do uso do seu celular. No meu caso, consegui liberar 1,5gb de arquivos inuteis, que faziam relação com app que não existiam há muito tempo.

Eu ia indicar esse app. Essas pastas que está dizendo se não tiverem utilidade realmente, o SD Maid identifica como lixo ou defunto. k

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Fernando Antônio
  • Posts no fórum: 76

31/07/2014, 07:38:42 via App

Clean Master, resolve seu problema.

Responder
Ricardo Marques
  • Posts no fórum: 1

01/09/2014, 21:56:45 via Web

ai que está o meu principal problema não tenho espaço para poder baixar esse aplicativo então preciso de uma dica para poder apagar algumas pastas manualmente

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/09/2014, 03:06:33 via App

Ricardo Marques

ai que está o meu principal problema não tenho espaço para poder baixar esse aplicativo então preciso de uma dica para poder apagar algumas pastas manualmente

se tu tem acesso root, com um gerenciador de arquivos com root vai em Android do armazenamento interno e veja as pastas que tu consiga identificar que o APP já tenha sido apagado,.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

12/09/2014, 06:37:01 via App

jefferson h.

Ricardo Marques

ai que está o meu principal problema não tenho espaço para poder baixar esse aplicativo então preciso de uma dica para poder apagar algumas pastas manualmente

se tu tem acesso root, com um gerenciador de arquivos com root vai em Android do armazenamento interno e veja as pastas que tu consiga identificar que o APP já tenha sido apagado,.

Melhorar ele usar o SD Maid.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

02/11/2014, 20:26:41 via App

Obrigado, também foi útil para mim.
Mas infelizmente não substitui uma revisão manual :/ Já que alguns arquivos mortos ainda sobreviveram a limpeza.

E a pergunta do camarada foi bastante clara para mim também, não entendi a problemática criada.

— alterado em 02/11/2014, 20:27:10

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

02/11/2014, 20:59:56 via App

A pergunta foi bem clara e eu tinha a mesma dúvida. Eu não recomendo o Clean Master porque ele apaga tudo que julga "lixo", inclusive seus apks... Rodei quando usei ele. Eu gosto de ordenar as pastas por data, assim eu vou apagando as mais antigas (essas mesmo que ficam em desuso).

— alterado em 02/11/2014, 21:00:15

Responder
Rafael Curado
  • Posts no fórum: 1

12/03/2017, 02:15:05 via Web

SecureWipe limpa-lhe todo o espaço livre e de arquivos que já foram eliminados. Não tem vírus e nem precisa de root. Limpa memória do celular e se. O único problema é que enquanto ele estiver limpando não pode usar o celular.

Responder
antonio junior
  • Posts no fórum: 4

06/06/2017, 13:32:22 via Web

Este forum é para pessoas ajudarem e orientarem outras pessoas mas, há gente que gasta tempo, energia e espaço deste site com assuntoa inúteis. A pergunta do camarada, para mim, foi clara. Se não tivesse sido e eu a ignoraria ou o indagaria q ele se expressasse com outro texto. Debochar do cara, não ajuda.

Responder
M. Oscar
  • Posts no fórum: 1

06/03/2018, 05:00:53 via Web

Gostaria de parabenizar o nosso colega pela pergunta, a pergunta foi direta ao ponto e para quem sabe interpretação, provavelmente vai conseguir responder corretamente.
E solucionou uma dúvida que eu tinha.
Desde já agradeço a quem respondeu corretamente.

Responder