LG Optimus 4X HD — CyanogenMod LG Optimus 4x HD

  • Respostas:8
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

19/10/2013, 00:19:43 via Web

Boa noite pessoal

Gostaria de saber se alguém sabe ou possui um tutorial para instalar as ROM's Cyanogen no LG P880 (4x HD) só acho tutos em inglês, ou ainda se esse procedimento pode ser feito utilizando o mesmo procedimento de se instalar as ROM's oficiais (Utilizando o KDZ e tudo mais).

Desde já agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

19/10/2013, 00:31:25 via App

Bruno Melo
Boa noite pessoal

Gostaria de saber se alguém sabe ou possui um tutorial para instalar as ROM's Cyanogen no LG P880 (4x HD) só acho tutos em inglês, ou ainda se esse procedimento pode ser feito utilizando o mesmo procedimento de se instalar as ROM's oficiais (Utilizando o KDZ e tudo mais).

Desde já agradeço.

Boa escolha, o LG Optimus 4X HD já tem a Rom CyanogenMod 10.1 com android 4.2.2 Estável, O Método de instalação é complicado, más vale muito apena.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/462941-tutorial-liberdade-para-os-usuarios-do-lg-optimus-4x-hd-cm-10-1-a.html

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

19/10/2013, 00:58:49 via Web

P.Castro
Bruno Melo
Boa noite pessoal

Gostaria de saber se alguém sabe ou possui um tutorial para instalar as ROM's Cyanogen no LG P880 (4x HD) só acho tutos em inglês, ou ainda se esse procedimento pode ser feito utilizando o mesmo procedimento de se instalar as ROM's oficiais (Utilizando o KDZ e tudo mais).

Desde já agradeço.

Boa escolha, o LG Optimus 4X HD já tem a Rom CyanogenMod 10.1 com android 4.2.2 Estável, O Método de instalação é complicado, más vale muito apena.

http*://adrenaline.uol.com.br/forum/smartphones-tablets-e-outros-dispositivos-moveis/462941-tutorial-liberdade-para-os-usuarios-do-lg-optimus-4x-hd-cm-10-1-a.html*


Muitíssimo obrigado meu amigo, tirarei um tempo no meu fim de semana para faze-lo.
Abraço!!

Responder
Denis Pereira Brandao
  • Posts no fórum: 1

03/11/2013, 12:53:44 via Web

Olá amigo gostaria de saber se conseguiu fazer atualização para Cyanogenmod e qual o tutorial que fez e vale a pena ou não e funciona todos os apps
do store, tem alguma outra atualização pra ele pra deixar alem da jelly bean 4.1.2

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

04/11/2013, 16:37:08 via Web

Denis Pereira Brandao
Olá amigo gostaria de saber se conseguiu fazer atualização para Cyanogenmod e qual o tutorial que fez e vale a pena ou não e funciona todos os apps
do store, tem alguma outra atualização pra ele pra deixar alem da jelly bean 4.1.2


Boa tarde amigo,

Consegui sim, o tutorial que usei foi este mesmo que esta postado no tópico pelo nosso amigo P.Castro.
Usei a cm 10.1.3 ( Jelly bean 4.2.2) ela esta totalmente estável, usei durante mais de uma semana e nunca tive nenhum tipo de problema com ela, todos os apps da store que eu baixei funcionaram perfeitamente inclusive os games. Já existe a CM 10.2 (Jelly bean 4.3) mas ainda esta na versão de testes.

Se vale a pena ou não vai depender do que você esta procurando, a CM 10.1 ganha um pouco em desempenho, diminui consideravelmente o uso da RAM em relação a ROM original, na minha opnião a CM perde bastante em visual e você tbm perde o Quick memo, visto que sou um grande fã da interface UI original da LG optei por voltar a usar a ROM original 4.1.2 pt-pt.

Faça como eu, instale a Cyanogen, tire suas conclusões e, se não gostar volte para a ROM original.

Espero ter ajudado.
Abs.

Responder
Fred Barbosa
  • Posts no fórum: 1

22/11/2013, 21:44:33 via Web

Alguém por favor pode mim ajudar, tô tentando faz dias desbloquear o bootloader.
Uso a versão V10c do lg optimus 4x hd

Responder
Bruno M.
  • Posts no fórum: 74

25/11/2013, 21:24:03 via Web

Fred Barbosa
Alguém por favor pode mim ajudar, tô tentando faz dias desbloquear o bootloader.
Uso a versão V10c do lg optimus 4x hd

Creio que a versão 10c não aceita o bootloader, te aconselho a fazer como eu, atualizar pra versão 20b de Portugal.
Essa sim aceita o root e o bootloader que vc pode fazer seguindo os passos no tutorial que esta no link logo mais acima.
Qualquer duvida, é so postar aqui.

Responder
Ramiro Beckinsali
  • Posts no fórum: 2

04/01/2014, 01:50:02 via Web

OLA AMIGO COMPREI UM 4X HD DE UM AMIGO , MAS O ANDROID QUE VEIO NELE FOI CyanogenMod 10.1 JELLY BEAN 4.2.2 , EU NÃO GOSTEI DESSA VERSÃO PORQUE TAVA TODA ROTEADA E TALS ACHEI HORRIVEL, COMO OUTRAS VEZES JÁ INSTALEI ROM'S EM OUTROS CEL , FUI INSTALAR A ROM DELE DO ANDROID ICE ACREAM 4.0.2 , CERTO , FIZ TODO PROCESSO QUE TEM INSTALAR DRIVE , KDZ E TALS FIZ TODO PROCESSO BOTEI PRA INSTALAR FOI TUDO CORRETO , SÓ QUE QUANDO É PARA O MEU 4X HD INICIAR SOZINHO ELE APARECE A TELA LG E NÃO CARREGA FICA PARADA ALI , OQUE PODE TER SIDO ?

SERA QUE FOI ERRADO EU INSTALAR UMA ROM ENCIMA DA CyanogenMod 10.1 JELLY BEAN 4.2.2. ?

Responder
Samuel Melo
  • Posts no fórum: 1

15/01/2014, 18:45:40 via Web

Olá, e como eu faço pra voltar para a ROM original?



Bruno M.
Denis Pereira Brandao
Olá amigo gostaria de saber se conseguiu fazer atualização para Cyanogenmod e qual o tutorial que fez e vale a pena ou não e funciona todos os apps
do store, tem alguma outra atualização pra ele pra deixar alem da jelly bean 4.1.2


Boa tarde amigo,

Consegui sim, o tutorial que usei foi este mesmo que esta postado no tópico pelo nosso amigo P.Castro.
Usei a cm 10.1.3 ( Jelly bean 4.2.2) ela esta totalmente estável, usei durante mais de uma semana e nunca tive nenhum tipo de problema com ela, todos os apps da store que eu baixei funcionaram perfeitamente inclusive os games. Já existe a CM 10.2 (Jelly bean 4.3) mas ainda esta na versão de testes.

Se vale a pena ou não vai depender do que você esta procurando, a CM 10.1 ganha um pouco em desempenho, diminui consideravelmente o uso da RAM em relação a ROM original, na minha opnião a CM perde bastante em visual e você tbm perde o Quick memo, visto que sou um grande fã da interface UI original da LG optei por voltar a usar a ROM original 4.1.2 pt-pt.

Faça como eu, instale a Cyanogen, tire suas conclusões e, se não gostar volte para a ROM original.

Espero ter ajudado.
Abs.

Responder