Motorola Moto X — Atualização Moto x

  • Respostas:10
  • Respondido
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 1

20/10/2013, 00:10:11 via Web

Oi, acabei de comprar um moto x na operadora TIM, e soube que está rolando uma atualização com melhorias na câmera... mas quando eu tento atualizar não consigo. Gostaria de saber se alguém tem informação sobre a disponibilidade dela....

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

21/10/2013, 13:11:46 via Web

só se tu fazer manualmente, pois como tua rom é personalizada , quem tem que liberar essa atualização é a tim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

13/12/2013, 17:44:44 via Web

Aparentemente a atualização está saindo em lotes ou só para testes, então no moto X não é possível atualizar para o kitkat, inclusive no moto care eles avisam que a versão ainda está em fase de testes.
no entanto ontem foram atualizados varios aplicativos no moto x, espero que façam uma noticia sobre isso aqui no Androidpit, o google now ganhou novos recursos como clubes Brasileiros em equipes esportivas, e uma guia para adicionar lembretes no canto da tela, fora como atualização de câmera e metade dos aplicativos.

Responder
Renner Souza
  • Posts no fórum: 15

18/12/2013, 09:07:01 via Web

Olá, bom dia!!

Ontem a noite meu moto x foi atualizado automaticamente para a versão KITKAT :lol: ... aparentemente as mudanças foram poucas, mas ainda estou analisando. Meu moto x é retail...

Abraço!!!

Responder
gevida s.
  • Posts no fórum: 1

18/12/2013, 13:50:32 via App

Renner Souza
Olá, bom dia!!

Ontem a noite meu moto x foi atualizado automaticamente para a versão KITKAT :lol: ... aparentemente as mudanças foram poucas, mas ainda estou analisando. Meu moto x é retail...

Abraço!!!
entao vale a pena atualiza?

Responder
Renner Souza
  • Posts no fórum: 15

18/12/2013, 16:28:22 via Web

Então

Meu Moto X foi atualizado automaticamente ontem a noite (Meu moto X é retail) para a kitkat 4.4 versão do sistema 143.44.8.ghost_ROW.brasil.en.br.

Inicialmente vi poucas mudanças como:

A cor do ícones superiores (wifi, rede e outros);
O teclado do telefone também mudou, junto com a agenda. (senti uma melhora na sensibilidade da função swipe do teclado, esta mais acertivo);
A tela de bloqueio agora tem um atalho para a câmera;
A câmera mudou o desenho de foco, ele fica verde quando estabilizado;
Ícone de configuração mudou também;
Consumo de bateria "aparentemente" esta melhor comparando a outros dias antes da atualização;

Num geral mudou mto pouca coisa visualmente falando, ainda não tive tempo de testar tudo direitinho, mas logo os mais experientes no assunto irão postar análises mais completas.

Até!

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

19/12/2013, 01:35:33 via App

além disso veio recurso de tocar e pagar( pelo NFC), veio recursos de voz (cadê meu celular, desbloqueio por pin falado e permitir pesquisas por voz sem precisar desbloquear, veio nativo a configuração de impressora sem fio. realmente a bateria está melhor mas tem certos bugs no no sistema, meu celular travou hoje. '-'
e o assistente de voz está com um reconhecimento melhor e em casos de pesquisa por voz com o telefone bloqueado, o celular pede por voz para você desbloquear o aparelho.

Responder
Fábio Gomes
  • Posts no fórum: 4

20/12/2013, 12:36:45 via Web

Thiago19
além disso veio recurso de tocar e pagar( pelo NFC), veio recursos de voz (cadê meu celular, desbloqueio por pin falado e permitir pesquisas por voz sem precisar desbloquear, veio nativo a configuração de impressora sem fio. realmente a bateria está melhor mas tem certos bugs no no sistema, meu celular travou hoje. '-'
e o assistente de voz está com um reconhecimento melhor e em casos de pesquisa por voz com o telefone bloqueado, o celular pede por voz para você desbloquear o aparelho.

Tive o mesmo problema ontem quanto ao travamento, estranhei já antes da atualização esse tipo de coisa não chegava nem perto de acontecer. Será que está com algum problema essa atualização ou foram casos isolados?

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

22/12/2013, 12:46:04 via App

deve ser algo da atualização.

Responder
Antonio Marcos
  • Posts no fórum: 8

28/04/2014, 01:18:14 via Web

Fábio Gomes

além disso veio recurso de tocar e pagar( pelo NFC), veio recursos de voz (cadê meu celular, desbloqueio por pin falado e permitir pesquisas por voz sem precisar desbloquear, veio nativo a configuração de impressora sem fio. realmente a bateria está melhor mas tem certos bugs no no sistema, meu celular travou hoje. '-' e o assistente de voz está com um reconhecimento melhor e em casos de pesquisa por voz com o telefone bloqueado, o celular pede por voz para você desbloquear o aparelho.

Tive o mesmo problema ontem quanto ao travamento, estranhei já antes da atualização esse tipo de coisa não chegava nem perto de acontecer. Será que está com algum problema essa atualização ou foram casos isolados?

Ola pessoal. tenho um MOTO X , ele nao reconhecendo a camera traseira, so a frontal, ja tirei a atualizaçao da camera, ja fiz a limpeza dos dados e ja resetei ele tb, e sempre quando ligo a camera so funciona a frontal ate o icone de virar a camera nao aparece. Alguem sabe me informa o que possa ser por favor ?

Responder
Thiago19
  • Posts no fórum: 139

08/11/2014, 21:03:31 via App

pessoal o moto x 2014 nos EUA já ta recebendo o kitkat

link indevido deletado <

— alterado em 08/11/2014, 21:56:42 alterado por moderador

Responder