LG Optimus L5 — Duvida boba, mais por favor respondam!

  • Respostas:17
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

21/10/2013, 15:29:21 via Web

Bom, além da linha L a LG também lançou a linha L II, daí eles tem mais funções como adição de tema, e algumas coisas mais, e no caso e l3 II tem a mesma resolução do nosso L5, queria saber se eu colocasse a rom dele no meu para fazer um test louco de mais da conta, quais os risco que eu enfrento, se corre o risco de ferrar tudo ou de apenas travar na tela, ou bloquear o touch, se tipo der um erro desses ainda será possível fazer o flash de volta para a versão original dele, peço que os mais experientes respondam, no caso os que ja testaram roms de outros modelos no l5.

*Há queria saber se é possível alguém disponibilizar o pacote de temas da linha L II, tou com a ROM Mod 20C 3.4 e ela aceita temas, mais não tem nenhum, só o que ja vem instalado.

— alterado em 21/10/2013, 15:33:43

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

21/10/2013, 15:48:57 via App

já vi várias pessoas instalando roms de outros aparelhos no l5 as vezes funciona mais trava o touch, as vezes nem liga, e fica no logo da LG, mas todos conseguiram voltar a rom de antes, instalando pelo KDZ, mas testa aí pra gente Laíre kk
minha opinião: celulares diferentes nunca irá funcionar, são códigos fontes diferentes, por isso não há nenhuma possibilidade de funcionar.
OBS: Me desculpe se falei alguma besteira! kk

— alterado em 21/10/2013, 15:51:24

Bruno Tallyson

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

22/10/2013, 01:12:22 via App

Acho que dá pra voltar sim, mas tome cuidado pois o que importa mesmo é o kernel (boot), se você instalar a de outro modelo existe a possibilidade de você não conseguir entrar em modo de download, assim matando o seu L5.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 01:18:37 via Web

Hugo Gabriel
Acho que dá pra voltar sim, mas tome cuidado pois o que importa mesmo é o kernel (boot), se você instalar a de outro modelo existe a possibilidade de você não conseguir entrar em modo de download, assim matando o seu L5.
pois é ai pega, kk, queria tipo aquelo home, se tive como eu decopilar um da linha l ii tipo do l5 ii e depois torna-lo deodex para substituir o padrão, mais é muito complicado para um iniciante, rsrs

— alterado em 22/10/2013, 01:18:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

22/10/2013, 01:48:32 via Web

cara,eu dei uma pesquisada aqui e ví que a resolução não é a mesma:


LG Optimus L1 II : 240 x 320 pixels, 3.0 polegadas (~133 ppi)
LG Optimus L2 II : 240 x 320 pixels, 3.2 polegadas (~125 ppi)
LG Optimus L3 II : 240 x 320 pixels, 3.2 polegadas (~125 ppi)
LG Optimus L4 II : 320 x 480 pixels, 3.8 polegadas (~152 ppi)
LG Optimus L5 II : 480 x 800 pixels, 4.0 polegadas (~233 ppi)

No caso da linha L II apenas o L4 II tem a mesma resolução do nosso l5..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

22/10/2013, 03:02:58 via App

CPU Diferente + GPU Diferente = Partições Diferentes.
Partições Diferentes + Partições Diferentes = Hard Brick.

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 08:32:10 via Web

Hum...

— alterado em 22/10/2013, 08:32:51

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 08:33:20 via Web

Hugo Gabriel
cara,eu dei uma pesquisada aqui e ví que a resolução não é a mesma:


LG Optimus L1 II : 240 x 320 pixels, 3.0 polegadas (~133 ppi)
LG Optimus L2 II : 240 x 320 pixels, 3.2 polegadas (~125 ppi)
LG Optimus L3 II : 240 x 320 pixels, 3.2 polegadas (~125 ppi)
LG Optimus L4 II : 320 x 480 pixels, 3.8 polegadas (~152 ppi)
LG Optimus L5 II : 480 x 800 pixels, 4.0 polegadas (~233 ppi)

No caso da linha L II apenas o L4 II tem a mesma resolução do nosso l5..

Pois é Hugo eu Havia me equivocado, só quem tem essa resolução igual é o L4 e seu processador é outro, sendo assim nem rola, rsrs, obrigado por pesquisar.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 08:36:58 via Web

P.Castro
CPU Diferente + GPU Diferente = Partições Diferentes.
Partições Diferentes + Partições Diferentes = Hard Brick.
Uau, Obrigado Castro, sendo assim, deve informar que essa discussão estar oficialmente encerrada.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Victor b scarelli
  • Posts no fórum: 10

22/10/2013, 10:33:33 via App

como um técnico posso dizer que vc corre o risco de travar permanentemente o seu celular

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 12:05:00 via Web

Hugo Gabriel
Mas você disse que queria o launcher foi isso, acabei de baixar a rom do l4.
Se você quiser algum app, é só falar..
Sim, quero sim, tou aprendo umas coisas aqui, sobre ediçao de apk também, mais tudo ainda muito vago, se tu poder me mandar ele em dois tipos, odex e deodex, eu agradeço muito.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 12:08:07 via Web

Victor b scarelli
como um técnico posso dizer que vc corre o risco de travar permanentemente o seu celular
Ok, muito Obrigado Victo, após resolver aqui com o Hugo, eu vou pedi ao Jerfferson para excluir essa discussão, assim não faz risco de alguém se enganar e o test.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
hugo.gabriel999
  • Posts no fórum: 947

22/10/2013, 12:39:17 via Web

Laíre S.
Hugo Gabriel
Mas você disse que queria o launcher foi isso, acabei de baixar a rom do l4.
Se você quiser algum app, é só falar..
Sim, quero sim, tou aprendo umas coisas aqui, sobre ediçao de apk também, mais tudo ainda muito vago, se tu poder me mandar ele em dois tipos, odex e deodex, eu agradeço muito.
Mais é só o launcher não é?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/10/2013, 14:00:39 via Web

Hugo Gabriel
Laíre S.
Hugo Gabriel
Mas você disse que queria o launcher foi isso, acabei de baixar a rom do l4.
Se você quiser algum app, é só falar..
Sim, quero sim, tou aprendo umas coisas aqui, sobre ediçao de apk também, mais tudo ainda muito vago, se tu poder me mandar ele em dois tipos, odex e deodex, eu agradeço muito.
Mais é só o launcher não é?
Isso, e se de os temas também. Acho que todos da linhas L II suportão tema.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder