LG Optimus L5 — TIRAR O L5 DO BOOTLOOP

  • Respostas:6
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

22/10/2013, 23:26:23 via Web

VAMOS LA. POD USAR A ROM DO JELLY BEAM. EU TENTEI TIRAR O MEU COM A ROM ORIGINAL EH NAO TAVA DANDO ENTAO EU FIZ COM A ROM DO JELLY BEAM.
1 quando ele estiver em bootloop vcs desliga ele e liga em modo recovery volume - home e tecla power chegando la vcs selecione "wipe data/reset factory", confirme com a tecla power.
4-Selecione "wipe cache partition", confirme com a tecla power.
5-Selecione "reboot system now",confirme com a tecla power.
6-Agora , muito importante, não deixe o aparelho reiniciar, retire a bateria antes de ele tremer e acender as luzes, , se não fizer isso, vai ter que refazer os wipes novamente,se não for feito assim, o aparelho vai travar .
7-Com o aparelho desligado e sem a bateria , segure a teclas de volume - e conecte o cabo usb do pc no aparelho, mantenha segurando o botão do volume até o aparelho entrar em modo download.1-Abra o KDZupdater
2-Selecione a rom d no KDZ.
3- Na opção TYPE=3GQTC
4-Na opção DIAG
5-Selecione launcher software update, e espere terminar o procedimento
6-Espere terminar o procedimento e o aparelho reiniciar. o kdz vai travar mas é normal, é só clicar em fechar


O MEU L5 TAVA NO BOOTLOOP TENTEI INSTALAR VARIAS ROMS E NADA DELE VOLTAR. SO ASSIM Q ELE VOLTOU

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

22/10/2013, 23:42:15 via App

jeferson de souza
VAMOS LA. POD USAR A ROM DO JELLY BEAM. EU TENTEI TIRAR O MEU COM A ROM ORIGINAL EH NAO TAVA DANDO ENTAO EU FIZ COM A ROM DO JELLY BEAM.
1 quando ele estiver em bootloop vcs desliga ele e liga em modo recovery volume - home e tecla power chegando la vcs selecione "wipe data/reset factory", confirme com a tecla power.
4-Selecione "wipe cache partition", confirme com a tecla power.
5-Selecione "reboot system now",confirme com a tecla power.
6-Agora , muito importante, não deixe o aparelho reiniciar, retire a bateria antes de ele tremer e acender as luzes, , se não fizer isso, vai ter que refazer os wipes novamente,se não for feito assim, o aparelho vai travar .
7-Com o aparelho desligado e sem a bateria , segure a teclas de volume - e conecte o cabo usb do pc no aparelho, mantenha segurando o botão do volume até o aparelho entrar em modo download.1-Abra o KDZupdater
2-Selecione a rom d no KDZ.
3- Na opção TYPE=3GQTC
4-Na opção DIAG
5-Selecione launcher software update, e espere terminar o procedimento
6-Espere terminar o procedimento e o aparelho reiniciar. o kdz vai travar mas é normal, é só clicar em fechar


O MEU L5 TAVA NO BOOTLOOP TENTEI INSTALAR VARIAS ROMS E NADA DELE VOLTAR. SO ASSIM Q ELE VOLTOU
sim e para qual modelo isso? como o aparelho vai reiniciar, se você disse pra fazer isso sem a bateria, cara para quem está com rom's customizadas, basta fazer os wipes, e reinstalar a rom e gapps via recovery que volta ao normal, e para quem está em loop infinito no jelly bean stock oficial, basta reinstalar a rom original, via kdz, mas brik no L5 com jelly bean, só ocorre no l5 e615(f) e no kdz Mode coloca emergency e não DIAG assim a rom não instala, e mesmo assim, quem está com cm instalado, é só fazer os wipes, da reboot, tirar a bateria antes de iniciar, e colocar de novo claro, e seguir normalmente o processo de instalação da rom no kdz

— alterado em 22/10/2013, 23:44:25

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

23/10/2013, 18:28:12 via Web

o meu e l5 610. eu instalei a rom jelly bean dpois fui instalar a cm 10.1 4.2.2. ai ficou no bootloop tentei reenstalar a rom original pelo kdz. o kdz tava dando erro na hora de instalar a rom original. fui e fiz esse processo q eu escrevi ai e deu certo. agora meu l5 da funcionado normal

Responder
Gustavo Fortin
  • Posts no fórum: 21

19/12/2013, 02:50:59 via Web

Como eu faço para instalar a rom cyanogenmod 10 pelo kdz no e610?

Responder
Eric Andrade
  • Posts no fórum: 18

19/12/2013, 03:11:43 via App

Gustavo Fortin
Como eu faço para instalar a rom cyanogenmod 10 pelo kdz no e610?
Pelo KDZ acho q não da não... Para instalar a cyanogenmod tem duas maneiras: Se você estiver na stock rom (rom original da lg) ics vc pode instalar normalmente a cm 10, mas se você estiver na stock rom JB 4.1.2 (também da lg) você tem que instalar o cm 10.1 (que eu não recomendo pois esta em beta, eu uso e não é muito boa). Para instalar, vc precisa primeiro instalar o modo recovery que aí já é outro tutorial...

Responder
Gustavo Fortin
  • Posts no fórum: 21

19/12/2013, 15:05:41 via Web

Eric Andrade
Gustavo Fortin
Como eu faço para instalar a rom cyanogenmod 10 pelo kdz no e610?
Pelo KDZ acho q não da não... Para instalar a cyanogenmod tem duas maneiras: Se você estiver na stock rom (rom original da lg) ics vc pode instalar normalmente a cm 10, mas se você estiver na stock rom JB 4.1.2 (também da lg) você tem que instalar o cm 10.1 (que eu não recomendo pois esta em beta, eu uso e não é muito boa). Para instalar, vc precisa primeiro instalar o modo recovery que aí já é outro tutorial...

Então cara, o problema é que eu instalei o chainfire no meu E610, e brikou o aparelho, eu estou conseguindo abrir o modo recovery, e o modo download, mas o celular esta travado na tela da LG, não sei o que instalar (Achei que fosse o cyanogenmod 10, que é a rom que eu estou usando, com base band v10b), e como instalar pelo KDZ, vc Pode me ajudar nessa parte mandando um link de download e explicando como eu aplico no celular?

— alterado em 19/12/2013, 15:07:26

Responder
Eric Andrade
  • Posts no fórum: 18

19/12/2013, 17:05:35 via App

Gustavo Fortin
Eric Andrade
Gustavo Fortin
Como eu faço para instalar a rom cyanogenmod 10 pelo kdz no e610?
Pelo KDZ acho q não da não... Para instalar a cyanogenmod tem duas maneiras: Se você estiver na stock rom (rom original da lg) ics vc pode instalar normalmente a cm 10, mas se você estiver na stock rom JB 4.1.2 (também da lg) você tem que instalar o cm 10.1 (que eu não recomendo pois esta em beta, eu uso e não é muito boa). Para instalar, vc precisa primeiro instalar o modo recovery que aí já é outro tutorial...

Então cara, o problema é que eu instalei o chainfire no meu E610, e brikou o aparelho, eu estou conseguindo abrir o modo recovery, e o modo download, mas o celular esta travado na tela da LG, não sei o que instalar (Achei que fosse o cyanogenmod 10, que é a rom que eu estou usando, com base band v10b), e como instalar pelo KDZ, vc Pode me ajudar nessa parte mandando um link de download e explicando como eu aplico no celular?
Gustavo, siga esse tutorial daqui do forum mesmo https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/582156/TUTORIAL-Recuperando-aparelhos-da-LG-quando-em-BootLoop-4-0-X-4-1-2
talvez lhe ajude, caso não ajude tente falar com o autor do post

— alterado em 19/12/2013, 17:09:42

Responder