Samsung Galaxy S3 — PASSANDO RAIVA COM MEU S3

  • Respostas:13
  • Respondido
Elias Bueno
  • Posts no fórum: 30

24/10/2013, 01:29:39 via Web

Eaí pessoal do fórum, tudo de boa?

Seguinte, desde ontem (21/10) meu S3 começou a travar do nada (isso mesmo, travar do nada, não importa o que eu esteja fazendo, ligações, música, foto, whatsapp, face) e não tem hora pra isso, e as vezes deixo ele quieto e quando vou pegar pra mexer, nada, aperto o botão de bloqueio/desbloqueio e a tela já nem acende, nem sinal... to cansado de ter que reiniciar ele toda hora por causa disso, tenho de segurar o botão até ele reiniciar... tá muito chato já, uso o CM 10.1 nele, mas não acredito que seja o CM o problema, uma vez que no s3 do meu irmão tem o mesmo na mesma versão (stable) instalado no mesmo dia e do mesmo jeito... já fiz de tudo, todos wipe, já instalei o CM denovo, já mandei format sistem, tudo, tudo... e o cel não muda... acabei de fazer tudo e reinstalar tudo, e na tela de boas vindas do CM onde escolhe idioma ele já travou...aff... alguém pode me ajudar? Eu nem tenho mais garantia do cel porque já deu 1 ano, será que vou ter que devolver o touchwiz pra levar lá? Alguém me dê uma luz......

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/10/2013, 02:05:40 via App

Elias Bueno
Eaí pessoal do fórum, tudo de boa?

Seguinte, desde ontem (21/10) meu S3 começou a travar do nada (isso mesmo, travar do nada, não importa o que eu esteja fazendo, ligações, música, foto, whatsapp, face) e não tem hora pra isso, e as vezes deixo ele quieto e quando vou pegar pra mexer, nada, aperto o botão de bloqueio/desbloqueio e a tela já nem acende, nem sinal... to cansado de ter que reiniciar ele toda hora por causa disso, tenho de segurar o botão até ele reiniciar... tá muito chato já, uso o CM 10.1 nele, mas não acredito que seja o CM o problema, uma vez que no s3 do meu irmão tem o mesmo na mesma versão (stable) instalado no mesmo dia e do mesmo jeito... já fiz de tudo, todos wipe, já instalei o CM denovo, já mandei format sistem, tudo, tudo... e o cel não muda... acabei de fazer tudo e reinstalar tudo, e na tela de boas vindas do CM onde escolhe idioma ele já travou...aff... alguém pode me ajudar? Eu nem tenho mais garantia do cel porque já deu 1 ano, será que vou ter que devolver o touchwiz pra levar lá? Alguém me dê uma luz......

Tanta gente mendigando para ter um S3 por ai.. E vc com raiva do seu.. Cara! CyanogenMod apresenta Bugs! Se vc não sabe conviver com isso volte para Merda do TW e instale esse kernel : http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1709686

Que tem suporte a Clock de 1.8Ghz na CPU, Clock de 700Mhz na GPU e Dual-Boot.

Lost in Amsterdam?

Responder
Elias Bueno
  • Posts no fórum: 30

24/10/2013, 02:10:41 via Web

Bugs? Não acho que seja bug do CM isso mano, como expliquei, instalei o mesmo no s3 do meu irmão e o dele tá liso liso.... por isso acho que tem mais a ver com o meu cel do que com o CM... vc não acha não?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/10/2013, 13:42:55 via App

Elias Bueno
Bugs? Não acho que seja bug do CM isso mano, como expliquei, instalei o mesmo no s3 do meu irmão e o dele tá liso liso.... por isso acho que tem mais a ver com o meu cel do que com o CM... vc não acha não?

Baseband.. O S3 dele não é igual o seu.

Lost in Amsterdam?

Responder
Elias Bueno
  • Posts no fórum: 30

24/10/2013, 14:10:13 via Web

Realmente não é igual, o dele é azul e o meu é branco... Só se for isso, ambos são a versão internacional e tinham o mesmo android antes com o mesmo Kernel e etc

Responder
Moisés Rodrigues da S.
  • Posts no fórum: 3

24/10/2013, 14:32:18 via Web

Olá o meu ficou assim também depois que instalei a ROM 4.2.2, resolvi o problema dando um reset no aparelho , ele não travou mais e continua com o 4.2.2

Responder
Elias Bueno
  • Posts no fórum: 30

25/10/2013, 15:36:43 via Web

Já fiz de tudo brother, não resolveu :/

Responder
Marcelo
  • Posts no fórum: 1

26/10/2013, 02:18:11 via Web

Não tenho a solução para o seu problema. Mas da próxima vez compre um Nexus. E dê adeus a travamentos.

Responder
Vanone Vagner
  • Posts no fórum: 3

26/10/2013, 21:01:29 via Web

amigo já me aconteceu algo parecido tenta instalar a versão oficial brasileira resolveu o meu problema talvez resolva o seu depois que vc terminar e iniciar o sistema com o oficial refaça ele novamente duas vezes... tive que fazer o a instalação duas vezes pra dar certa ...
va no site da EU SOU ANDROID va em aparelhos e escolha o s3 ai por la vc vai conseguir boa sorte ....

Responder
Lucas Vaz
  • Posts no fórum: 37

27/10/2013, 04:58:48 via Web

Olá, tenho um S3 que comprei no brasil, ele tem 10 meses de uso, porem a um pouco mais de 5 meses ele vem me fazendo raiva, ele trava, congela a tela, fica trodo preto, reinicia sozinho, fecha os apps qnd eu acabei de abrir, ja tirei ele ta tomada e o led continuou aceso e a tela nao acendia tive que tirar a bateria, hoje ele começou a vibrar como se eu recebesse alguma ligação e nao acendia a tela nem tocava só parou qnd tirei a bateria, ele ja sugou 90% da carga em poucas horas sem estar sendo utilizado durante a noite, nem wifi nem 3g ligado. Ja mandei pra garantia uma vez e voltou pior alem de sujo e arranhado, agora vou pedir a troca do aparelho ou reembolso, sera q consigo?

Responder
Nilson Prado
  • Posts no fórum: 16

27/10/2013, 06:42:30 via App

eu ja tive um galaxy s3 e um galaxy ace.. ambos travavam (o galaxy ace nem liguei pq foi um cel barato e sabia q era descartavel, mas qdo pulei pro S3 esperava voar baixo, mas q nada, sempre os mesmo problemas: travava e tinha q tira a bateria) passei tanta raiva com samsung mas na epoca achava q ela era o bixo aii eu e meu irmao trocamos os aparelhos, eu peguei um nexus4 e sem mentira: ele nunca travou, nunca um aplicativo parou e so rodo jogo pesado. a samsung q eh uma merda

Responder
nata aparecido
  • Posts no fórum: 6

30/10/2013, 13:51:39 via App

Amigo seu problema deve ser Morte súbita , não intendendo muito bem mas como você disse que faz um ano de tem o celular então caiu minha ficha

A morte súbita não tem como reverter isso vc pode até tentar trocar a rom quantas vezes quiser Fiquei sabendo que isso ocorreu em um lote de s3 e quem pode te ajudar nada mais que o fabricante . Pelo que eu entendi Essa morte súbita afeta um chip interno que é integrado a Placa mãe do seu celular

se eu fosse vc correria na net e tente fazer o teste no seu celular para descobrir o que acontece

se for mesmo a Morte Súbita vc ta Ferrado por que a solução é correr Com uma ação contra a Samsung ou trocar sua Placa mãe que pelo visto não é nada barata

Lucas Vaz

Responder
Lucas Vaz
  • Posts no fórum: 37

30/10/2013, 18:48:45 via Web

Agora ele está desligando sozinho, vou ligar pra garantia hoje, ele ja foi enviado e voltou com mais problemas, nao sei oque faço, vou tentar pedir a troca sera que eles fazem ? Se não conseguir vou vender ele, paguei 2,200 na epoca nao queria vender ele por 1000 ou menos que é oque ele vale, queria ficar mais uns meses só que não ta dando. Ja vi outros S3 de amigos alguns mais novos e outros mais velhos e eles não tem esse problema.

Responder
Elias Bueno
  • Posts no fórum: 30

30/10/2013, 19:10:29 via Web

Meu problema foi resolvido pessoal, eu devolvi o TouchWiz da Samsung, fiz TODAS as atualizações necessárias e deixei ele rodar no aparelho por 2 dias, depois disso voltei com o Cyanogen 10.1 e tá tudo belezinha e liso liso, não troco meu S3 por um Nexus só porque tem 1Gb de ram a mais, agora tá tudo tranquilo graças a Deus. Valew pela atenção de vocês, vivendo e aprendendo no sufoco....hehehehe

Responder